Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,691
16,539
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
E novidades? Eu sei que é no Continente mas o Presidente podia ter algumas daquelas que resultavam noutros tempos por exemplo na década de 70 quando "abrimos a pestana" por iniciativa de Pedroto. Eu sei que a vida está difícil mas se há money para alguns devia haver para outros setores, a vida também está difícil para o sporting mas finalmente aprenderam a mexer-se. O Vieira não sei porquê talvez se tenha deixado disso porque anda com o rabo trilhado com os processos que tem em cima e como não sabe o que vão dar deve ter deixado de se "mexer".
Não perguntem aqui, nem em privado, nem em lugar nenhum que eu não responderei mas toda a gente que conhece bem os meandros do futebol desde sempre sabe a que me refiro e para quem - MONEY.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,993
4,593
na continuidade era votar no AH...

não quero o AVB a presidente fantoche
e um Antero por trás a mandar em tudo.

o AVB precisa de um grande director de scouting/director desportivo, não precisa do AH para nada.

já para não falar que só lhe ia tirar votos...
Algumas questões para reflexão:
1. O AVB alguma vez quererá experimentar o FCP sem o AH? Quem é que o guiará neste mundo novo?
2. Assumindo-se essa associação, que parece, mais ou menos, um "segredo pouco secreto", e tendo presente o low-profile público que o AH sempre cultivou, porque sairá esta não-notícia? Quem seria o alvo? O AH? Ou o AVB?
3. Alguém acredita, que por pior que o FCP esteja, o AH teria perfil para ultrapassar pela direita os pesos pesados: AVB, VB ou, mesmo, Rui Moreira ou Oliveira?
4. E alguém acredita que o AH se candidataria contra o AVB?
5. E, agora, alguém acredita que o AVB assumirá o AH pré-eleição?

Eu diria este "leak" do AH, marca o início, público, da guerra sem quartel que se antecipa para o pós-Pinto da Costa!

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,463
4,001
Não assunto? O gajo mama comissões a torto e a direito, é amigo do Luís Gonçalves e do Madureira e ainda dúvidas da sua relevância lá dentro? É um autêntico cancro no clube!
Daí a ser presidenciável vai uma grande distância. É preciso ter relevância cá fora. Por isso, é não assunto.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,193
14,361
Algumas questões para reflexão:
1. O AVB alguma vez quererá experimentar o FCP sem o AH? Quem é que o guiará neste mundo novo?

Ainda bem que a maioria dos sócios do FCP estão dispostos a eleger um Presidente que vem para o clube estagiar.

Que precisa de ter quem o guie "neste mundo novo".

• Like
Reações: Regod

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,882
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
AVB, o gajo que continua a apoiar as candidaturas da atual direcção, é portanto o homem certo para isto mudar. Já ouvi de tudo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
AVB, o gajo que continua a apoiar as candidaturas da atual direcção, é portanto o homem certo para isto mudar. Já ouvi de tudo.
Ivganovich, o gajo que continua a apoiar as candidaturas de Nuno Lono e Fernando Rio, é portanto o homem certo para isto mudar. Já ouvi de tudo.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,584
25,693
Gaia
Um problema criado pela magnitude de PdC é que agora só nos lembramos de nomes que fizeram parte da sua cintura de gestão.

Não sei até que ponto uma nova visão seria bom para quebrar vicios desta gestão, vicios do nosso clube e vicios do Desporto Portugues em geral.

• Like
Reações: Blashyrkh

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,970
6,451
O MST hoje no jornal da noite falou do árbitro ter mando tirar as tarjas do "BASTA" das bancadas, ou não havia jogo... e que nós tiramos tudo!
Isto é verdade?

De facto estranhei não as ver durante o jogo, mas ainda não tinha ouvido esta história.

A ser verdade afinal somos mesmo bons rapazes e aquela conferência foi mesmo só para "calar" a contestação dos adeptos sobre a inércia do Presidente e do Clube.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O MST hoje no jornal da noite falou do árbitro ter mando tirar as tarjas do "BASTA" das bancadas, ou não havia jogo... e que nós tiramos tudo!
Isto é verdade?

De facto estranhei não as ver durante o jogo, mas ainda não tinha ouvido esta história.

A ser verdade afinal somos mesmo bons rapazes e aquela conferência foi mesmo só para "calar" a contestação dos adeptos sobre a inércia do Presidente e do Clube.
A ser verdade, somos mesmo o clube dos bananas.... lembram-se do episódio da sanita do arbitro?