Um longo e penoso pesadelo...
Este tópico é uma autêntica novela mexicana! Fdx, apo... xaninho? Que não assunto... Valha-te Deus!Eu diria que a continuidade é PdC, Alexandre, Baía, etc.
Algumas questões para reflexão:na continuidade era votar no AH...
não quero o AVB a presidente fantoche
e um Antero por trás a mandar em tudo.
o AVB precisa de um grande director de scouting/director desportivo, não precisa do AH para nada.
já para não falar que só lhe ia tirar votos...
Não assunto? O gajo mama comissões a torto e a direito, é amigo do Luís Gonçalves e do Madureira e ainda dúvidas da sua relevância lá dentro? É um autêntico cancro no clube!Este tópico é uma autêntica novela mexicana! Fdx, apo... xaninho? Que não assunto... Valha-te Deus!
Daí a ser presidenciável vai uma grande distância. É preciso ter relevância cá fora. Por isso, é não assunto.Não assunto? O gajo mama comissões a torto e a direito, é amigo do Luís Gonçalves e do Madureira e ainda dúvidas da sua relevância lá dentro? É um autêntico cancro no clube!
Algumas questões para reflexão:
1. O AVB alguma vez quererá experimentar o FCP sem o AH? Quem é que o guiará neste mundo novo?
O AVB é inteligente ao ponto de saber que entrar em confronto com esta direcção é só pedir para perderAVB, o gajo que continua a apoiar as candidaturas da atual direcção, é portanto o homem certo para isto mudar. Já ouvi de tudo.
Ivganovich, o gajo que continua a apoiar as candidaturas de Nuno Lono e Fernando Rio, é portanto o homem certo para isto mudar. Já ouvi de tudo.AVB, o gajo que continua a apoiar as candidaturas da atual direcção, é portanto o homem certo para isto mudar. Já ouvi de tudo.
O Angelino sempre mostrou ser um CFO exemplar, mas não sei que idade tem, não sei se ainda está para se chatear e voltar ao FCP.AVB a Presidente
Angelino Ferreira nas finanças
Iker a Director Desportivo
Existe alternativas quiçá melhores, como por exemplo o Sr. Dr. Tiago Silva.O Angelino sempre mostrou ser um CFO exemplar, mas não sei que idade tem, não sei se ainda está para se chatear e voltar ao FCP.
O mendilhões depois de vender o que interessa vai embora pelo pé dele.... Não te preocupes....Mentalizem-se é que venha quem vier, para tirar as garras do Jorge Mendes daqui vai ser um 88.
Presidente já está cá, era o SC!AVB a Presidente
Angelino Ferreira nas finanças
Iker a Director Desportivo
A ser verdade, somos mesmo o clube dos bananas.... lembram-se do episódio da sanita do arbitro?O MST hoje no jornal da noite falou do árbitro ter mando tirar as tarjas do "BASTA" das bancadas, ou não havia jogo... e que nós tiramos tudo!
Isto é verdade?
De facto estranhei não as ver durante o jogo, mas ainda não tinha ouvido esta história.
A ser verdade afinal somos mesmo bons rapazes e aquela conferência foi mesmo só para "calar" a contestação dos adeptos sobre a inércia do Presidente e do Clube.