Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Em relacao aos clubes da capital sim.
Em primeiro lugar não há estudos fiáveis sobre o nº de adeptos de qualquer clube neste país!

O que dizes não passa da narrativa inculcada de há muitas décadas a esta parte pelos OCS da terra deles!!!

Contudo existem muitos indicadores que demonstram pelo menos em relação ao Zbording Clube dos Sapos Metralhas de "Portugal", que estás profundamente enganado, tendo em conta que quase nada ganham em Portugal nos últimos 40 anos e não têm qualquer dimensão internacional!!!

Por falar nisso, em que Champions jogam esses gajos na próxima 4ª feira??
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,990
64,081
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Em primeiro lugar não há estudos fiáveis sobre o nº de adeptos de qualquer clube neste país!

O que dizes não passa da narrativa inculcada de há muitas décadas a esta parte pelos OCS da terra deles!!!

Contudo existem muitos indicadores que demonstram pelo menos em relação ao Zbording Clube dos Sapos Metralhas de "Portugal", que estás profundamente enganado, tendo em conta que quase nada ganham em Portugal nos últimos 40 anos e não têm qualquer dimensão internacional!!!

Por falar nisso, em que Champions jogam esses gajos na próxima 4ª feira??
Ha alguns numeros que apontam para que numeros redondos Toupeiras e Lagartos tenham em conjunto 7/7,5M e nos 2/2,5.

Se isso nao faz de nos minoritarios...

Nao e piores, e menos numerosos.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
A sério que há aqui pessoas a sequer referirem o nome Pepa? Não é por não ser do clube, é por ser doente de outro clube. É por abrir sempre as pernas ao regime. É por ser uma amostra de treinador.

É por estas que se vê como o nível de exigência mudou.
Não brinquem com o Futebol Clube do Porto sff.
O meu caso. Por acaso , o Artur Jorge, Fernando Santos, Prof Jesualdo Ferreira, ....diria até Vítor Pereira eram portistas?????

Mas atenção: SÉRGIO CONCEIÇÃO ainda que com as suas teimosias, quando para todos já deixaram de ser convicções ( Marega) , é e será sempre o meu treinador até ele deixar de acreditar. Mas ele acredita e vai dar muita luta. Agora , pf e já postei no tópico final do jogo com o Boavista e não me vou repetir, tem de pôr de lado as suas teimosias e ler sem preconceitos e ideias feitas os visionamentos dos jogos e das suas opções.
 
Última edição:

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
É evidente que as ultimas 4 /5 arbitragens ESCANDALOSAS da equipa A, nos condicionaram a epoca no que toca ao Campeonato, Taça da Liga e Taça de Portugal.

Provocaram uma FRUSTRAÇAO sem Limites em todo o Clube sobretudo nos Jogadores e isso tem consequencias. Desestabiliza.

Os tecnicos e sobretudos os jogadores sentem estas INJUSTICAS ( serao so injusticas ou mais algo ?? ) .


E Quem viu hoje arbitragen da equipa B, só pode dizer aos portistas:

Façam por estar unidos.
Eu também vi 4/5 arbitragens escandalosas mas foram todas a favor de uma única equipa, outra aberração, que deram o campeonato ao Benfica do Lage! Este tipo de coisas a nós não nos acontece! Ainda me recordo do jogo Braga - Benfica por exemplo, todos os erros foram todos a favor dos vermelhos e não foram os do braga!
 
  • Like
Reações: WaywardPines

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,655
14,413
Espero não jogar em 343 ou 352 mas sim em 433.. S.Oliveira Uribe e Otávio no meio campo..Corona, Diaz e Taremi na frente..isto é básico mas na cabeça do Sérgio estou a ver o Marega sozinho na frente, Taremi no banco na quarta..
 
  • Like
Reações: Dragon_92

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,915
2,633
Porto
O meu caso. Por acaso , o Artur Jorge, Fernando Santos, Prof Jesualdo Ferreira, ....diria até Vítor Pereira eram portistas?????

Mas atenção: SÉRGIO CONCEIÇÃO ainda que com as suas teimosias, quando para todos já deixaram de ser convicções ( Marega) , é e será sempre o meu treinador até ele deixar de acreditar. Mas ele acredita e vai dar muita luta. Agora , pf e já postei no tópico final do jogo com o Boavista e não me vou repetir, tem de pôr de lado as suas teimosias e ler sem preconceitos e ideias feitas os visionamentos dos jogos e das suas opções.
O Artur Joge sempre foi portista. Mas no tempo desses treinadores os erros eram mais distribuidos .

Hoje é o que se vè , como ainda hoje aconteceu com a equipa B......
 
  • Like
Reações: Malhanga

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Estão ambos a partir do princípio errado de que quando o SC sair vem com toda a certeza alguém pior. Não tem necessariamente de ser assim.

Eu sou o primeiro a afirmar que para vir um cona de sabão ou um catalogado do Mendes prefiro que ele fique. Mas também digo com toda a certeza que se estiverem disponíveis nomes como VP, Leonardo Jardim ou Marcelo Gallardo, sou totalmente a favor da troca. É tudo uma questão de avaliar os perfis, de tentar perceber qual é o treinador que tem uma ideia mais aproximada aos jogadores que temos no plantel (algo em que, para mim, o SC falha bastante) e de ver qual é o que melhor defenderá o clube quando necessitarmos.

Agora, pensar que alguém é insubstituível e que vai tudo ser um desastre quando alguém sair do clube, não papo essa. Vai completamente contra aquilo que é o clube a que me habituei ver ganhar tudo, com diferentes pessoas em diferentes momentos, que tanto chegaram como saíram e o clube ficou e continuou a ganhar. Com o Sérgio não é diferente, não pode ser.

Claro que o próximo treinador terá um trabalho muito mais complicado do que aquele que teria um novo treinador nosso há 10/15 anos atrás. Mas o SC não é o único capaz de nos dar títulos nestas condições, mau era se assim fosse.
@Dragon_92,
os tipos que são contra o SC estavam todos calados ultimamente, até as coisas correrem mal, lá aparecem eles! Já todos percebemos que não gostas do SC e sempre que vês uma oportunidade, cá vens tu insuares que os nossos males se resolvem com substituição de treinador!

Isso em cima das maiores aberrações em termos de arbitragem que vi como adepto! Não há treinador que te valha contra isso!

Três jogos consecutivos surreais em termos de arbitragem, que nos furtaram 4 pontos para o campeonato e quase nos punham de fora da Taça de Portugal! E muito importante, furtou-nos a possibilidade de um deslize! É simplesmente impossivel um treinador lutar contra isto.
 
  • Like
Reações: COTADRAGÃO

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,531
1,439
A saída do Danilo agravou o problema, principalmente porque não há ninguém como ele no plantel. Basta ver os golos sofridos nas épocas anteriores e nesta.
Eu acho que o que continua a falhar e a capacidade de segurar a bola, abrandar o ritmo dos jogos... Mesmo que marquemos primeiro nunca conseguimos "congelar" os jogos.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,655
14,413
@Dragon_92,
os tipos que são contra o SC estavam todos calados ultimamente, até as coisas correrem mal, lá aparecem eles! Já todos percebemos que não gostas do SC e sempre que vês uma oportunidade, cá vens tu insuares que os nossos males se resolvem com substituição de treinador!

Isso em cima das maiores aberrações em termos de arbitragem que vi como adepto! Não há treinador que te valha contra isso!

Três jogos consecutivos surreais em termos de arbitragem, que nos furtaram 4 pontos para o campeonato e quase nos punham de fora da Taça de Portugal! E muito importante, furtou-nos a possibilidade de um deslize! É simplesmente impossivel um treinador lutar contra isto.
Fomos roubados e somos todos testemunhas disso, o próprio @Dragon_92 defendeu muito o Sérgio..Mas o SC não cometeu erros ridiculos também nestes jogos??! Até parece que nem existíamos sem o SC..lol que gente ridícula..o SC agora é a última bolacha do pacote, é o único treinador do mundo para o FC Porto..
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,413
5,428
Eu acho que o que continua a falhar e a capacidade de segurar a bola, abrandar o ritmo dos jogos... Mesmo que marquemos primeiro nunca conseguimos "congelar" os jogos.
E tens razão, mas para ter capacidade de segurar a bola e controlar o ritmo de jogo precisas de criativos, e esses não existem na equipa.
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Criou-se agora o mito que o Conceição não aproveita os jogadores que tem à disposição...

O problema é do sistema táctico que a Sport TV coloca no início da partida, porque há muita gente aqui que não sabe como jogamos.
 
  • Like
Reações: faugusto1983
D

Dragon_92

Guest
@Dragon_92,
os tipos que são contra o SC estavam todos calados ultimamente, até as coisas correrem mal, lá aparecem eles! Já todos percebemos que não gostas do SC e sempre que vês uma oportunidade, cá vens tu insuares que os nossos males se resolvem com substituição de treinador!

Isso em cima das maiores aberrações em termos de arbitragem que vi como adepto! Não há treinador que te valha contra isso!

Três jogos consecutivos surreais em termos de arbitragem, que nos furtaram 4 pontos para o campeonato e quase nos punham de fora da Taça de Portugal! E muito importante, furtou-nos a possibilidade de um deslize! É simplesmente impossivel um treinador lutar contra isto.
Nem tinha reparado que me tinhas citado, porque estás na minha ignore list, mas antes de falares do que não sabes, vai lá ver o meu histórico. Estou sempre por aqui (ao contrário de ti) e defendi imenso o SC nos últimos 3 jogos, em que fomos assaltados.

Agora, na minha opinião ele está longe de ser perfeito e insubstituível como alguns o pintam por aqui, e sim, poderíamos melhorar com uma eventual troca, dependendo de quem viesse. Não resolveria todos os males, mas poderíamos melhorar. É a minha opinião, se não gostas azar o teu.
 
  • Like
Reações: dragao_69

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Criou-se agora o mito que o Conceição não aproveita os jogadores que tem à disposição...

O problema é do sistema táctico que a Sport TV coloca no início da partida, porque há muita gente aqui que não sabe como jogamos.
Diria que o problema é que ontem entraram 4 ou 5 que também não sabiam como é que era suposto jogarmos.
 
  • Like
Reações: Nyctalus

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,531
1,439
E tens razão, mas para ter capacidade de segurar a bola e controlar o ritmo de jogo precisas de criativos, e esses não existem na equipa.
Exacto. Mas o Danilo nao melhorava essa situacao em nada.
Estamos muito fracos de medios ha varios anos. Temos musculo mas falta... Pes.
 
D

Dragon_92

Guest
Fomos roubados e somos todos testemunhas disso, o próprio @Dragon_92 defendeu muito o Sérgio..Mas o SC não cometeu erros ridiculos também nestes jogos??! Até parece que nem existíamos sem o SC..lol que gente ridícula..o SC agora é a última bolacha do pacote, é o único treinador do mundo para o FC Porto..
Cometeu, mas sou o primeiro a dizer que nesses jogos os erros passam para um plano ínfimo.

Quanto a esse endeusamento ao SC, é ridículo. E estarei sempre aqui para o combater, porque uma das máximas do clube é que aqui não há insubstituíveis.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,643
3,811
Ainda não consegui recuperar daquele golo anulado ontem com o Chico a chorar nos braços do pai.

A verdade é que empatamos por culpa própria e, depois do Jamor, SC volta a rodar em jogo do campeonato quando continua a insistir que é a principal prioridade. Afinal parece que não.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,655
14,413
Cometeu, mas sou o primeiro a dizer que nesses jogos os erros passam para um plano ínfimo.
Fomos assaltados..o problema é que há gente que acha que o SC também não cometeu decisões ridículas nesses jogos.. embora as arbitragens tivessem sido vergonhosas, as decisões dele deixaram muito a desejar e tem de se dizer..isto de bater no peito e dizer coisas bonitas nas CI é muito bonito mas semana após semana continuo a ver os mesmos erros a serem feitos e já está ou até estava mais que na altura de o Sérgio não os cometer, devia ter aprendido com eles..e até dizer que esse user cometeu uma injustiça contigo porque até defendeste muito o Sérgio nestes últimos jogos..
 
  • Like
Reações: naraujo e Dragon_92
D

Dragon_92

Guest
Fomos assaltados..o problema é que há gente que acha que o SC também não cometeu decisões ridículas nesses jogos.. embora as arbitragens tivessem sido vergonhosas, as decisões dele deixaram muito a desejar e tem de se dizer..isto de bater no peito e dizer coisas bonitas nas CI é muito bonito mas semana após semana continuo a ver os mesmos erros a serem feitos e já está ou até estava mais que na altura de o Sérgio não os cometer, devia ter aprendido com eles..e até que ele cometeu uma injustiça contigo porque até defendeste muito o Sérgio nestes últimos jogos..
Quanto a isso nem me preocupo, sei bem o que aquela casa gasta.

Mentirosos comigo vão para a ignore list. :)
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,874
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tendo um plantel mais equilibrado e capaz,de preferências como duas boas opções para cada posição poderemos ter uma próxima época mais risonha, mas para tal suceda é premente efetuar um apurado diagnóstico das nossas necessidades, não comprar por catálogo, mas tendo em consideração as limitações da equipa em todos os sectores, bem dotar o plantel de puro talento ou de gente que a qualquer momento possa tirar um coelho da cartola e que seja eficiente na finalização.



Quanto ao Sr. Sérgio Conceição mantenho o que escrevi a uns dias atrás, neste momento é primordial apoiar o mesmo e no final da temporada é que ser efetuado um balanço exaustivo do seu trabalho, bem como uma realista avaliação de todos os cenários.
 
Última edição: