Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,483
13,314
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Disseste mesmo que o Sérgio Conceição vai ficar na história como um dos melhores treinadores de sempre do nosso clube?
Respeito todas as opiniões mas não vamos dizer estas barbaridades. Ganhou dois campeonatos...e já me atrevo a dizer em quatro possíveis. Por amor de deus... Para não falar do futebol que põe a equipa a praticar, que é do pior que já vi no nosso clube. E depois as escolhas táticas que sempre foram questionáveis mas este ano são nada menos do que surreais. Tenham noção do que dizem aqui...depois os culpados são os jogadores e nunca é ele. Ponham os olhos no Amorim que com um plantel de treta anda a dar chocolate a todos. Para mim o timing dele esgotou. Já não tenho prazer nenhum a ver os jogos do nosso clube e isso entristece-me.
Ui, o Amorim anda a dar com cada chocolate... no meio de borras monumentais e ajudas de árbitros lá ganhou a vantagem de 7/10 pontos, mas, aquela equipa não tem jogado o suficiente para ter tanto ponto. Tem bastante mérito em ter aquela equipa em primeiro, mas não anda a distribuir chocolates.
 

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,455
1,817
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Ui, o Amorim anda a dar com cada chocolate... no meio de borras monumentais e ajudas de árbitros lá ganhou a vantagem de 7/10 pontos, mas, aquela equipa não tem jogado o suficiente para ter tanto ponto. Tem bastante mérito em ter aquela equipa em primeiro, mas não anda a distribuir chocolates.
Pode ficar a 10 pontos do segundo lugar numa equipa que não ganha um campeonato há 20 anos. E já ganhou a taça da liga. Contra factos não há argumentos. Com uma equipa, na minha opinião muito inferior à nossa. Quem lhes dera ter um Evanilson ou um F. Anderson ou até um Loum.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,890
Ganhou 2 em 3 campeonatos com contínuo decréscimo de qualidade ano após ano.
Esteve na luta até final em todos os troféus nacionais e ganhou vários.
Foi 2 vezes em 3 aos 8´s de final da Champions.

Defende o Porto como poucos.
Devolveu a identidade e mística ao clube e ao plantel.

Como é que há adeptos a pedir a saída dele neste momento?
Tem defeitos? Sem duvida.
Taticamente é bom? diria que sim mas longe do que já tivémos (e não é preciso ir muito longe, o JF era melhor nesse capitulo).

Mas quem viria substitui-lo? A meio da época?

Eu digo: Vamos à luta até ao fim. No final da época fazemos as contas e se o melhor para o clube for o SC sair, so be it.
Aí, no verão, existirão certamente bastantes opções no mercado.

Mas deixo um pensamento: Se o SC é bom no capitulo motivacional, na defesa dos interesses do clube, do grupo e se a lacuna dele está no capitulo tatico e no controlo dos jogos... não seria interessantes pensarmos em reforçar a equipa tecnica com um treinador adjunto forte nesse capitulo?

Já muito se discutiu o que foi o AVB com VP e o AVB sem o VP. Pensem nisso.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
É surreal em 2021 ainda se achar que os treinadores têm de ser adeptos do respetivo clube para poder treinar esse clube...

O Ruben Amorim é sportinguista? O Jesualdo é portista? O Jesus é benfiquista? O Mourinho é de que clube? lolada

Pá, se o Porto só puder ter treinadores portistas tá lixado. É que o campo de recrutamento tá muito limitado e como n vejo o AVB ou o Vítor Pereira voltarem, vinha quem? O Jorge Costa ou o Pedro Emanuel? até me dá vontade de rir...
Mas tem de ter qualidade e o Pepa ainda não mostrou nada para ser treinador do Porto, bast recordar todas as anteriores epocas do Pepa, sempre a jogar um futebol fechado cá atrás e sempre pelo ponto safando-se sempre da descidas nas últimas
 
25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia
Disseste mesmo que o Sérgio Conceição vai ficar na história como um dos melhores treinadores de sempre do nosso clube?
Respeito todas as opiniões mas não vamos dizer estas barbaridades. Ganhou dois campeonatos...e já me atrevo a dizer em quatro possíveis. Por amor de deus... Para não falar do futebol que põe a equipa a praticar, que é do pior que já vi no nosso clube. E depois as escolhas táticas que sempre foram questionáveis mas este ano são nada menos do que surreais. Tenham noção do que dizem aqui...depois os culpados são os jogadores e nunca é ele. Ponham os olhos no Amorim que com um plantel de treta anda a dar chocolate a todos. Para mim o timing dele esgotou. Já não tenho prazer nenhum a ver os jogos do nosso clube e isso entristece-me.
Respeito a tua opinião como é óbvio e tens a tua razão.
Quanto ao fitr
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A sério que há aqui pessoas a sequer referirem o nome Pepa? Não é por não ser do clube, é por ser doente de outro clube. É por abrir sempre as pernas ao regime. É por ser uma amostra de treinador.

É por estas que se vê como o nível de exigência mudou.
Não brinquem com o Futebol Clube do Porto sff.
Primeiro o Pepa é sportinguista.
Segundo, foi o Pepa que em 2018 praticamente nos entregou o título ao ganhar 3-2 na Luz. Em 2019 perdeu 1-0 com um golo aos 83 minutos. Este ano perdeu 2-1 depois de dar chocolate o jogo todo e sofrer um golo aos 94.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,380
5,084
Primeiro o Pepa é sportinguista.
Segundo, foi o Pepa que em 2018 praticamente nos entregou o título ao ganhar 3-2 na Luz. Em 2019 perdeu 1-0 com um golo aos 83 minutos. Este ano perdeu 2-1 depois de dar chocolate o jogo todo e sofrer um golo aos 94.
Será que é por ser sportinguista que foi encavado 2 vezes pelo Amorim?
 
25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia
Respeito a tua opinião como é óbvio e tens a tua razão.
Quanto ao fitr
Disseste mesmo que o Sérgio Conceição vai ficar na história como um dos melhores treinadores de sempre do nosso clube?
Respeito todas as opiniões mas não vamos dizer estas barbaridades. Ganhou dois campeonatos...e já me atrevo a dizer em quatro possíveis. Por amor de deus... Para não falar do futebol que põe a equipa a praticar, que é do pior que já vi no nosso clube. E depois as escolhas táticas que sempre foram questionáveis mas este ano são nada menos do que surreais. Tenham noção do que dizem aqui...depois os culpados são os jogadores e nunca é ele. Ponham os olhos no Amorim que com um plantel de treta anda a dar chocolate a todos. Para mim o timing dele esgotou. Já não tenho prazer nenhum a ver os jogos do nosso clube e isso entristece-me.
Desculpa não acabei a minha mensagem anterior.
Tens razão em muito do que dizes.
Mas vai ficar na história do clube pois foi campeão no tempo dos emails foi campeão no tempo do fair play financeiro deve ter sido o único campeão da história do clube com um único reforço que foi um terceiro GR foi campeão depois do maior período de sempre sem títulos da era Jorge Nuno Pinto da Costa.
Futebol muitas vezes fraco, mas se não tens limões e só tens laranjas não vais tentar fazer limonada...
Dar mérito a quem o tem
Viva o nosso clube e não desistas dele
Abraço e tudo de bom
 
  • Like
Reações: Yggyfcp

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,080
4,083
Ui, o Amorim anda a dar com cada chocolate... no meio de borras monumentais e ajudas de árbitros lá ganhou a vantagem de 7/10 pontos, mas, aquela equipa não tem jogado o suficiente para ter tanto ponto. Tem bastante mérito em ter aquela equipa em primeiro, mas não anda a distribuir chocolates.
Chocolate ou não, a equipa está sempre equilibrada e sabe o que fazer em cada fase do jogo.
Nós não. A nossa transição defensiva é horrível. E é horrível porque ele quer jogar da mesma forma, mesmo não tendo um Danilo.
Isto é só um exemplo.
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,202
19,438
"Fizemos uma primeira parte desastrosa. Entraram as camisolas em campo mas essas não jogam, é preciso correr, ter dinâmica e reagir à perda da bola. Fomos péssimos na transição defensiva. Para jogar no FC Porto não basta ter contrato, ser da formação ou ser bonito nas redes sociais, é preciso algo mais do que demonstrámos na primeira parte, que foi a pior desde que eu cá estou."
... Conceição falar, fala bem, já treinar e preparar a equipa...e escolher os melhores...deixa muito a desejar.