Na quarta coloca novamente o afilhado sozinho na frente, vamos ter que levar com isto
Eu sei.
Elas é que te usam a ti.
Ui, o Amorim anda a dar com cada chocolate... no meio de borras monumentais e ajudas de árbitros lá ganhou a vantagem de 7/10 pontos, mas, aquela equipa não tem jogado o suficiente para ter tanto ponto. Tem bastante mérito em ter aquela equipa em primeiro, mas não anda a distribuir chocolates.Disseste mesmo que o Sérgio Conceição vai ficar na história como um dos melhores treinadores de sempre do nosso clube?
Respeito todas as opiniões mas não vamos dizer estas barbaridades. Ganhou dois campeonatos...e já me atrevo a dizer em quatro possíveis. Por amor de deus... Para não falar do futebol que põe a equipa a praticar, que é do pior que já vi no nosso clube. E depois as escolhas táticas que sempre foram questionáveis mas este ano são nada menos do que surreais. Tenham noção do que dizem aqui...depois os culpados são os jogadores e nunca é ele. Ponham os olhos no Amorim que com um plantel de treta anda a dar chocolate a todos. Para mim o timing dele esgotou. Já não tenho prazer nenhum a ver os jogos do nosso clube e isso entristece-me.
Pode ficar a 10 pontos do segundo lugar numa equipa que não ganha um campeonato há 20 anos. E já ganhou a taça da liga. Contra factos não há argumentos. Com uma equipa, na minha opinião muito inferior à nossa. Quem lhes dera ter um Evanilson ou um F. Anderson ou até um Loum.Ui, o Amorim anda a dar com cada chocolate... no meio de borras monumentais e ajudas de árbitros lá ganhou a vantagem de 7/10 pontos, mas, aquela equipa não tem jogado o suficiente para ter tanto ponto. Tem bastante mérito em ter aquela equipa em primeiro, mas não anda a distribuir chocolates.
Mas tem de ter qualidade e o Pepa ainda não mostrou nada para ser treinador do Porto, bast recordar todas as anteriores epocas do Pepa, sempre a jogar um futebol fechado cá atrás e sempre pelo ponto safando-se sempre da descidas nas últimasÉ surreal em 2021 ainda se achar que os treinadores têm de ser adeptos do respetivo clube para poder treinar esse clube...
O Ruben Amorim é sportinguista? O Jesualdo é portista? O Jesus é benfiquista? O Mourinho é de que clube? lolada
Pá, se o Porto só puder ter treinadores portistas tá lixado. É que o campo de recrutamento tá muito limitado e como n vejo o AVB ou o Vítor Pereira voltarem, vinha quem? O Jorge Costa ou o Pedro Emanuel? até me dá vontade de rir...
Respeito a tua opinião como é óbvio e tens a tua razão.Disseste mesmo que o Sérgio Conceição vai ficar na história como um dos melhores treinadores de sempre do nosso clube?
Respeito todas as opiniões mas não vamos dizer estas barbaridades. Ganhou dois campeonatos...e já me atrevo a dizer em quatro possíveis. Por amor de deus... Para não falar do futebol que põe a equipa a praticar, que é do pior que já vi no nosso clube. E depois as escolhas táticas que sempre foram questionáveis mas este ano são nada menos do que surreais. Tenham noção do que dizem aqui...depois os culpados são os jogadores e nunca é ele. Ponham os olhos no Amorim que com um plantel de treta anda a dar chocolate a todos. Para mim o timing dele esgotou. Já não tenho prazer nenhum a ver os jogos do nosso clube e isso entristece-me.
Primeiro o Pepa é sportinguista.A sério que há aqui pessoas a sequer referirem o nome Pepa? Não é por não ser do clube, é por ser doente de outro clube. É por abrir sempre as pernas ao regime. É por ser uma amostra de treinador.
É por estas que se vê como o nível de exigência mudou.
Não brinquem com o Futebol Clube do Porto sff.
Será que é por ser sportinguista que foi encavado 2 vezes pelo Amorim?Primeiro o Pepa é sportinguista.
Segundo, foi o Pepa que em 2018 praticamente nos entregou o título ao ganhar 3-2 na Luz. Em 2019 perdeu 1-0 com um golo aos 83 minutos. Este ano perdeu 2-1 depois de dar chocolate o jogo todo e sofrer um golo aos 94.
Arrnjem um quarto por favor
Respeito a tua opinião como é óbvio e tens a tua razão.
Quanto ao fitr
Desculpa não acabei a minha mensagem anterior.Disseste mesmo que o Sérgio Conceição vai ficar na história como um dos melhores treinadores de sempre do nosso clube?
Chocolate ou não, a equipa está sempre equilibrada e sabe o que fazer em cada fase do jogo.Ui, o Amorim anda a dar com cada chocolate... no meio de borras monumentais e ajudas de árbitros lá ganhou a vantagem de 7/10 pontos, mas, aquela equipa não tem jogado o suficiente para ter tanto ponto. Tem bastante mérito em ter aquela equipa em primeiro, mas não anda a distribuir chocolates.