Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Nao gostei do 11 inicial. O Joao Mario a esquerda ate estava a resultar mas o fabio vieira num meio campo a 2 foi um buraco. O rapaz nao tem dimensao fisica para aquilo e foi sofrivel. Marega foi mais uma vez completamente inutil. Durante o jogo soltei uma gargalhada porque me lembrei de um comentario aqui no forum a questionar porque e que o essencial nunca salta, nunca disputa uma bola pelo ar... E realmente o gajo nao salta! Nunca! E mais um daqueles misterios.

Com plantel cheio de buracos, mas decisoes e substituicoes do treinador e o regime a enrabar-nos a forca toda para mostrar quem manda acho que a epoca esta perdida... Podia sonhar com um brilharete contra a Juventus mas esta equipa nao tem capacidade para isso, vamos levar uma tareia dos italianos. Vai ser mais uma champions a acabar com uma humilhacao.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Não sei se já tinham colocado isto aqui, mas cá vai.


E não é situação virgem. Tem sido assim praticamente ao longo da época. Titularíssimo. Mas a culpa é dos da formação, que jogam de vez em quando...
Ja nem sei que diga em relacao a isto. Se pelo menos ele tivesse uma atitude irrepreensivel mas nao tem. Parece o Danilo das ultimas duas epocas, nao acerta em nada e mesmo assim passa o jogo a ter reacoes de frustracao para com os colegas. O sergio expoe-se ao ridiculo por insistir nesta personagem.
 
  • Like
Reações: RXavier10

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,243
4,942
O SC só fez disparates hoje(dei lhe 1 na performance) e ainda tem o dislate de mandar bocas...


Para mim ia embora já, já chega disto
Certo, mas convém não esquecer como estavamos antes do SC chegar.
Mesmo com erros como os de ontem, a memória é importante... e eu não me esqueço do buraco em que estavamos metidos antes do SC chegar.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,253
6,338
Certo, mas convém não esquecer como estavamos antes do SC chegar.
Mesmo com erros como os de ontem, a memória é importante... e eu não me esqueço do buraco em que estavamos metidos antes do SC chegar.
Concerteza não é a ultima bolacha do pacote e o que não falta ai é treinadores competentes e capazes de devolver o FCP a sua dimensão
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,564
1,933
A sério que há aqui pessoas a sequer referirem o nome Pepa? Não é por não ser do clube, é por ser doente de outro clube. É por abrir sempre as pernas ao regime. É por ser uma amostra de treinador.

É por estas que se vê como o nível de exigência mudou.
Não brinquem com o Futebol Clube do Porto sff.
 
  • Like
Reações: JPedroto87

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,707
5,932
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Grande CI..!

Bateu em quem tinha de bater.. e assumiu as culpas pelo mau resultado.

Entre os 2 jogos de Braga jogamos praticamente 1 sem menos um. No total de minutos dos 2.

Isso pesa e muito. Mas nao desculpa a 1a parte inenarrável!! E aí a culpa foi dele.

Tirou as ilações dele e há que arrumar quem teve a falta de atitude que se tem de ter para jogar com a nossa camisola.

Vamos até ao fim! Nao deitamos a toalha ao chão.
Vamos ver se arruma com o Marega pela falta de atitude ou se arruma com os miudos João Mário e Fábio Vieira. É sempre mais fácil culpar os miudos. Colocar Marega de parte é sinal que realmente aprendeu e não olha a nomes.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,243
4,942
Concerteza não é a ultima bolacha do pacote e o que não falta ai é treinadores competentes e capazes de devolver o FCP a sua dimensão
Ok... antes dele chegar a ideia seria essa! E era o que se estava a ver... entretanto em 3 anos ganhamos 2 campeonatos!
E atençao que eu tenho criticado bastante o SC, desde não saber mexer na equipa, ao seu "amor" incompreensível ao Marega ou ao 11 de ontem que não lembra a ninguém, sobretudo por colocar o F. Vieira num meio campo a 2 lol... de qualquer forma os factos são que temos ganho titulos e mesmo quando não ganhamos estamos quase sempre nas decisões... e issonão se via há anos... por isso e com a fragilidade financeira e de poder que a administraçao demonstra o SC será sempre a melhor opção aos dias de hoje!
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,483
13,314
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Coitadinho do Fábio Vieira que ouviu umas boquinhas do treinador pela flash interview... Tem tido uma atitude de merda, e ainda por cima ao fim de 1 ano ainda parece um corpo estranho nesta equipa.
Acho que o SC esteve bem em cobrar publicamente no Fábio, pode ser que ele acorde.
O que eu já não concordo e que é dito aqui muita vez, é a falta de cobrança ao Marega (que já nem devia estar no plantel depois do que aconteceu o ano passado em Tondela) e ao Manafá.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,751
9,442
Ontem não tinha a desculpa do árbitro, do anti jogo nem até mesmo do terreno.
Inventou e lixou se, mais uma vez entraram para dentro do campo como se a vitória já tivesse garantida.
Basta ver o que disse Pepe no fim do jogo.
O que tem salvo e tem nos dado muitas alegrias não é com o futebol de equipa pequena que esse treinador que temos no banco, tem sido algumas situações individuais de poucos bons jogadores que ainda temos no plantel, pk até nisso esse incompetente tem conseguido destruir.
O Alex Telles salvou quantas vezes com lances de bola parada e com assistências.
Essa época temos um lateral esquerdo de correr pra frente e cruzar pra trás da baliza.
Troca os que sabem tratar bem a bola pelos maregas que temos no plantel.
O futebol dele serve é para esses, corredores de bola pra frente e vamos cavalos de corrida.
Altura certa para ter ido embora de mão dado com o presidente e comitiva de comiloes, era no fim da dobradinha.
Mas nem isso eles sabem escolher...
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,137
15,050
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Coitadinho do Fábio Vieira que ouviu umas boquinhas do treinador pela flash interview... Tem tido uma atitude de merda, e ainda por cima ao fim de 1 ano ainda parece um corpo estranho nesta equipa.
Acho que o SC esteve bem em cobrar publicamente no Fábio, pode ser que ele acorde.
O que eu já não concordo e que é dito aqui muita vez, é a falta de cobrança ao Marega (que já nem devia estar no plantel depois do que aconteceu o ano passado em Tondela) e ao Manafá.
Pensam que o Sérgio anda nisto á meia duzia de dias, que nunca viu jogadores de 20 anos a entrarem no futebol de alto nível. O Sérgio que o cobra, é porque sabe o que tem ali e quer mais dele.

Quem não dá para mais o Sérgio não lhes pede além do limite.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,137
15,050
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
E realmente é muito bem analisado, ver uma equipa a passo 45 minutos e culpar o treinador.

Este sistema já funcionou e bem, é preciso é correr.
 
A

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
998
1,261
É surreal em 2021 ainda se achar que os treinadores têm de ser adeptos do respetivo clube para poder treinar esse clube...

O Ruben Amorim é sportinguista? O Jesualdo é portista? O Jesus é benfiquista? O Mourinho é de que clube? lolada

Pá, se o Porto só puder ter treinadores portistas tá lixado. É que o campo de recrutamento tá muito limitado e como n vejo o AVB ou o Vítor Pereira voltarem, vinha quem? O Jorge Costa ou o Pedro Emanuel? até me dá vontade de rir...
 
J

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Não é nada surreal filtrar quem entra em nossa casa. É preciso que quem entre não goze com o FCPorto.

Quem não entende isto não percebe o que se passa no futebol português. Há muito idiota que faz da sua opinião inocente, ou não, uma tentativa de se superiorizar a muitos em termos morais ou éticos.

A sociedade portuguesa atual não se comporta com valores morais ou éticos que justifiquem, a conduta dos bons costumes. O Chico esperto é o modelo prevalecente, os anjinhos no futebol português tendem a ser irrelevantes.

E ainda há os anjinhos travestidos de lobos em pele de cordeiro, que são aqueles que mais têm palco, que estão na linha da frente da modelação das consciências inocentes da populaça portuguesa.

É preciso ser incorreto, sair do sistema e colocar o nomes nas coisas de forma dolorosa. O BB já trilha esse caminho.