Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,707
5,932
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Já agora, seria assim tão pior colocar Carraça à direita e Manafá à esquerda? Claro que Carraça não tem a profundidade ofensiva de Manafá mas deve ser mais certinho a defender e Manafá à esquerda dá bem mais garantias que Sarr.
 
  • Like
Reações: Rhaegar
S

Sidious

Guest
Com critério. Não é só colocar Vieira a par de Oliveira no meio campo, não é colocar João Mário à esquerda. Temos bons valores provenientes da formação, mas há que os colocar com critério. O que se passou ontem foi só uma estupidez.
Eu nem estou a falar disso, já cansei.

Quer-me é parecer que esta boca do "não basta ser da formação", foi boca para adeptos. Mas se calhar sou eu que estou maluco
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,664
12,247
Respeito a opinião de todos, onde todos acabamos por ter razão.

Mas Sérgio Conceição, continua a ser o meu treinador.

Só quero que se controle mais e tome decisões mais rápidas, tendo em conta as opções disponíveis.

Gostava de o ver a trabalhar com o Folha. Pois o Folha tem as suas qualidades e a meu ver, aproximar o trabalho de ambos, pode fazer com que os jogadores rendam mais em ambas as equipas A e B.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,836
41,758
Respeito a opinião de todos, onde todos acabamos por ter razão.

Mas Sérgio Conceição, continua a ser o meu treinador.

Só quero que se controle mais e tome decisões mais rápidas, tendo em conta as opções disponíveis.

Gostava de o ver a trabalhar com o Folha. Pois o Folha tem as suas qualidades e a meu ver, aproximar o trabalho de ambos, pode fazer com que os jogadores rendam mais em ambas as equipas A e B.
Isto. Até ao fim!
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,707
5,932
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se o Sérgio aceitasse mudar, fosse humilde a ponto disso, era mudar os adjuntos. De outra forma não o estou a ver a mudar o que for.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,871
63,915
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mais a frio, acho que houve uma incapacidade de se adaptarem e prepararem para uma epoca tao atipica como esta.

Este calendario e muito dificil de gerir, ainda para mais com o Inverno mais rigoroso dos ultimos anos, campos muito pesados, jogos uns atras dos outros.

Deviamos ter tido a humildade de perceber a falta de profundidade do plantel, e nesta epoca abdicar da Taca da Liga e da Taca. Jogar sempre com os melhores no campeonato e Champions e rodar SEMPRE nas duas outras competicoes.

O problema comecou na Choupana com aquele prolongamento. Uma sequencia de jogos complicados, varios nem 72h existiram de descanso.

E a tal ambicao desmedida de querer ganhar tudo, levou a um desgaste brutal das pecas fulcrais, junto com os varios casos de Covid.

E claro para complicar ainda mais tivemos as missas, que nos condicionaram muito nos últimos jogos

Acredito que se estivessemos concentrados no campeonato e tivessemos poupado os jogadores titulares nas outras competicoes estariamos bem mais frescos e competitivos neste momento.

Ha responsabilidades claras do SC, mas tambem da direção que nao pode estar ali so para ganhar chorudos valores por enfeitarem.
 
Última edição:

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mais a frio, acho que houve uma incapacidade de se adaptarem e preparem para uma epoca tao atipica como esta.

Este calendario e muito dificil de gerir, ainda para mais com o Inverno mais rigoroso dos ultimos anos, campos muito pesados, jogos uns atras dos outros.

Deviamos ter a humildade de perceber a falta de profundidade do plantel, e nesta epoca abdicar da Taca da Liga e da Taca. Jogar sempre com os melhores no campeonato e Champions e rodar SEMPRE nas duas outras competicoes.

O problema comecou na Choupana com aquele prolongamento. Uma sequencia de jogos complicados, varios nem 72h existiram de descanso.

E a tal ambicao desmedida de querer ganhar tudo, levou a um desgaste brutal das pecas fulcrais, junto com os varios casos de Covid.

E claro para complicar ainda mais tivemos as missas, que nos condicionaram muito nos últimos jogos

Acredito que se estivessemos concentrados no campeonato e tivessemos poupado os jogadores titulares nas outras competicoes estariamos bem mais frescos e competitivos neste momento.

Ha responsabilidades claras do SC, mas tambem da direção que nao pode estar ali so para ganhar chorudos valores por enfeitarem.
Isso era óbvio para grande parte do fórum antes desta fase começar.

Não dá para perceber como não foi óbvio para quem lidera o clube.
 
  • Like
Reações: fjpfcp
D

Dragon_92

Guest
Mais a frio, acho que houve uma incapacidade de se adaptarem e prepararem para uma epoca tao atipica como esta.

Este calendario e muito dificil de gerir, ainda para mais com o Inverno mais rigoroso dos ultimos anos, campos muito pesados, jogos uns atras dos outros.

Deviamos ter tido a humildade de perceber a falta de profundidade do plantel, e nesta epoca abdicar da Taca da Liga e da Taca. Jogar sempre com os melhores no campeonato e Champions e rodar SEMPRE nas duas outras competicoes.

O problema comecou na Choupana com aquele prolongamento. Uma sequencia de jogos complicados, varios nem 72h existiram de descanso.

E a tal ambicao desmedida de querer ganhar tudo, levou a um desgaste brutal das pecas fulcrais, junto com os varios casos de Covid.

E claro para complicar ainda mais tivemos as missas, que nos condicionaram muito nos últimos jogos

Acredito que se estivessemos concentrados no campeonato e tivessemos poupado os jogadores titulares nas outras competicoes estariamos bem mais frescos e competitivos neste momento.

Ha responsabilidades claras do SC, mas tambem da direção que nao pode estar ali so para ganhar chorudos valores por enfeitarem.
Concordo com tudo.

Acrescento apenas que não é a primeira vez que o SC comete este erro na gestão do plantel. Em 18/19 vai na máxima força para tentar ganhar a Taça da Liga, que acabámos por perder com o penalty do Óliver. A equipa ficou toda rebentada e acabámos a época sem títulos.

Muitos criticavam o VP pelas prestações nas taças, mas ele rodava sempre a equipa toda. Perdia, mas não estourava com a equipa para os objetivos principais. O SC deveria ter a mesma humildade e perceber que não temos plantel para ganhar tudo.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,081
4,329
Olimpo
Se havia altura ideal para renovar com o Sérgio, era agora! Tem a palavra o Presidente. A época nao acabou, há um segundo lugar para segurar e uma taça para vencer.
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,607
16,147
Conquistas
7
62
Porto
Mister. É só isto a partir de hoje:

Marche
Corona - Mbemba - Pepe - Manafá
Uribe - SO
Otávio
Francisco - Taremi - Díaz

Para o ano há Pepê, que ainda reforça mais o nosso 4x3x3. Todas as soluções que temos apontam nesse sentido. Uribe, SO, Otávio, Fábio Vieira. Jogadores de 4x3x3.
Não invente mais e comece já a ponderar um 8 e um lateral esquerdo para atacar no Verão
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,685
4,246
Mais a frio, acho que houve uma incapacidade de se adaptarem e prepararem para uma epoca tao atipica como esta.

Este calendario e muito dificil de gerir, ainda para mais com o Inverno mais rigoroso dos ultimos anos, campos muito pesados, jogos uns atras dos outros.

Deviamos ter tido a humildade de perceber a falta de profundidade do plantel, e nesta epoca abdicar da Taca da Liga e da Taca. Jogar sempre com os melhores no campeonato e Champions e rodar SEMPRE nas duas outras competicoes.

O problema comecou na Choupana com aquele prolongamento. Uma sequencia de jogos complicados, varios nem 72h existiram de descanso.

E a tal ambicao desmedida de querer ganhar tudo, levou a um desgaste brutal das pecas fulcrais, junto com os varios casos de Covid.

E claro para complicar ainda mais tivemos as missas, que nos condicionaram muito nos últimos jogos

Acredito que se estivessemos concentrados no campeonato e tivessemos poupado os jogadores titulares nas outras competicoes estariamos bem mais frescos e competitivos neste momento.

Ha responsabilidades claras do SC, mas tambem da direção que nao pode estar ali so para ganhar chorudos valores por enfeitarem.
Adicionava apenas mais dois pontos: 1) Aconteceu tudo isto quando sabíamos que o principal rival desta época jogou praticamente 1 jogo por semana desde que a época começou por ter sido eliminado de todas as competições. 2) Uma época inteira apenas com 1 lateral esquerdo competente (equipa A+B) que é 1 jogador com 1 ano de primeira liga. Se com a saída do Alex Telles em cima do mercado fechar, poderia ser dificil corrigir, como é que chegam a janeiro e nada fazem?! Como é que dizem ao Oleg que a vir é so na proxima época como se tivessemos cheios de soluçoes? inacreditável.
 
  • Like
Reações: fjpfcp
D

Dragon_92

Guest
Mister. É só isto a partir de hoje:

Marche
Corona - Mbemba - Pepe - Manafá
Uribe - SO
Otávio
Francisco - Taremi - Díaz

Para o ano há Pepê, que ainda reforça mais o nosso 4x3x3. Todas as soluções que temos apontam nesse sentido. Uribe, SO, Otávio, Fábio Vieira. Jogadores de 4x3x3
Era isso sim, mas até agora o SC não demonstrou o mínimo de capacidade para formar uma tática sólida com 3 médios. Sempre que tentou saiu furado...

Só sabe jogar de uma maneira.
 
  • Like
Reações: caco1s e Rhaegar

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,871
63,915
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Concordo com tudo.

Acrescento apenas que não é a primeira vez que o SC comete este erro na gestão do plantel. Em 18/19 vai na máxima força para tentar ganhar a Taça da Liga, que acabámos por perder com o penalty do Óliver. A equipa ficou toda rebentada e acabámos a época sem títulos.

Muitos criticavam o VP pelas prestações nas taças, mas ele rodava sempre a equipa toda. Perdia, mas não estourava com a equipa para os objetivos principais. O SC deveria ter a mesma humildade e perceber que não temos plantel para ganhar tudo.
E verdade, sem duvida. Mas eu nao consigo atribuir essa responsabilidade apenas ao SC. A direccao e em especial o Presidente deviam marcar uma posicao em relacao as prioridades e objectivos da época. Se eles chegassem ao Sergio e lhe dissessem para rodar nessas Tacas, certamente o treinador teria uma atitude diferente.

E a direccao afirma que e para ganhar tudo.

Mesmo em relacao a Taca da Liga, que durante muitos anos foi gozada por PdC, agora e uma prioridade. E a verdade e que nesses tempos, o Porto jogava sempre com as reservas.

Eu, num calendario normal abdicava da Taca da Liga. Neste em ano em especial fazia o mesmo com a Taça.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,253
6,338
Ok... antes dele chegar a ideia seria essa! E era o que se estava a ver... entretanto em 3 anos ganhamos 2 campeonatos!
E atençao que eu tenho criticado bastante o SC, desde não saber mexer na equipa, ao seu "amor" incompreensível ao Marega ou ao 11 de ontem que não lembra a ninguém, sobretudo por colocar o F. Vieira num meio campo a 2 lol... de qualquer forma os factos são que temos ganho titulos e mesmo quando não ganhamos estamos quase sempre nas decisões... e issonão se via há anos... por isso e com a fragilidade financeira e de poder que a administraçao demonstra o SC será sempre a melhor opção aos dias de hoje!
Eu compreendo isso mas cada vez é mais evidente que está em fim de ciclo.
A sua formula resultou em determinada altura e em determinado contexto mas o que se tem visto é que o modelo está esgotado.
Há uma fadiga mental da propria equipa que já não lhe responde e depois a sua insistencia obstinada em determinados elementos tambem o fragiliza.

Esta epoca tem sido horrivel nas apresentações da equipa e a tendencia é para piorar.

Não podemos insistir em SC apenas porque temos medo ou desconfiança no que a SAD poderá fazer(que treinador poderá escolher).
61% de nós votamos na actual SAD portanto tem de haver confiança.

Neste momento SC no FCP é apenas adiar o inevitavel: um degradar continuo até ao fim da epoca e a sua saida.