Não entendo tanta desconcentração.
e dizes isso com base em quê? Ele mal jogou o ano passado e sempre que entrava mexia com o jogo. Óbvio que não é um jogador ainda feito mas quem nos dera ter um vitinha no nosso plantel.E queres o Vitinha pra quê? Ele dá zero como duplo pivot.
Ele só dá em 4-3-3...em 4-4-2 é como o Fábio hoje.e dizes isso com base em quê? Ele mal jogou o ano passado e sempre que entrava mexia com o jogo. Óbvio que não é um jogador ainda feito mas quem nos dera ter um vitinha no nosso plantel.
Eu acho que o vitinha tem muito mais intensidade que o fábio vieira, e é mais culto tacticamente. O fábio tem de jogar à frente de 2 duplos pivot senão vai ser sempre isto, não é um jogador talhado para andar a correr atrás do adversário por isso é que o sérgio não o mete mais vezes.Ele só dá em 4-3-3...em 4-4-2 é como o Fábio hoje.
O Vitinha não tem o talento do Fábio atualmente, nem nunca teve.Eu acho que o vitinha tem muito mais intensidade que o fábio vieira, e é mais culto tacticamente. O fábio tem de jogar à frente de 2 duplos pivot senão vai ser sempre isto, não é um jogador talhado para andar a correr atrás do adversário por isso é que o sérgio não o mete mais vezes.
Também acho o Vitinha mais “jogador”.Eu acho que o vitinha tem muito mais intensidade que o fábio vieira, e é mais culto tacticamente. O fábio tem de jogar à frente de 2 duplos pivot senão vai ser sempre isto, não é um jogador talhado para andar a correr atrás do adversário por isso é que o sérgio não o mete mais vezes.
Não deves conhece-los só pode.Também acho o Vitinha mais “jogador”.
o talento não é tudo meu amigo.O Vitinha não tem o talento do Fábio atualmente, nem nunca teve.
Pura predilecção pessoal! Vendo o futebol dos dois, gosto mais. Com as devidas diferenças, é mesmo que pedir para escolher entre Xavi e Iniesta.Não deves conhece-los só pode.
Nesse caso concordo. Agora tem piada jogar melhor na seleção que no clube...no clube neste jogo.Pura predilecção pessoal! Vendo o futebol dos dois, gosto mais. Com as devidas diferenças, é mesmo que pedir para escolher entre Xavi e Iniesta.
obviamente que tens razão e eu não estou de todo a enterrar o jogador, ainda deposito muitas esperanças no fábio. Não pode é nunca mais jogar num meio campo a dois, isso nunca. Não tem características para isso.. A culpa é do treinador, não dele! Se fosse bem aproveitado tínhamos aqui o nosso "pote".Hoje esteve mal, mas porra! Tenham alguma calma nas avaliações.
Teve uma excelente sequência de jogos onde foi considerado quase sempre um dos melhores em campo. Depois desaparece da equipa e passou a ser apenas recurso para os últimos minutos de jogo para tentar defender resultados...
Hoje volta a ser titular num jogo onde a abordagem da equipa à 1ª parte foi completamente desastrada. Não foi o Diogo, nem o Zé, nem o Manel...foi o colectivo. Não funcionou, ponto!
Esta mania de querer enterrar jogadores já chateia. Há que manter alguma racionalidade e não deixar a frustração falar mais alto.
Tópico do Diogo Leite...obviamente que tens razão e eu não estou de todo a enterrar o jogador, ainda deposito muitas esperanças no fábio. Não pode é nunca mais jogar num meio campo a dois, isso nunca. Não tem características para isso.. A culpa é do treinador, não dele! Se fosse bem aproveitado tínhamos aqui o nosso "pote".
Por acaso acho que o JMP era bem melhor...Parecia um qualquer João Manuel Pinto