Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Este rapaz nunca devia ter saído da equipa, estava em crescendo e podia não se ter chegado a este ponto. Isso não justifica o jogo de merda que fez hoje mas tem a sua parte.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,518
11,217
Nenhuma defesa aguenta quando o duplo pivot é composto por SO e FV, so não vé quem não quer. O que mais me chateia é que bastava o Grujic de inicio e o FV em vez do João Mario e tinhamos outro jogo quase de certeza. Ja nem falo no Marega.
SC hoje teve decisões inarráveis e vir culpar alguém, é simplesmente ridículo.

Deve pensar que os sócios não tem cérebro.

Hoje assumia os erros, e da minha parte, teria consideração por essa assunção de responsabilidade.

Culpar os miudos, é patético.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O problema é que estes enterranços custam pontos e por conseguinte campeonatos para não dizer presenças na liga dos campeoes.
ah caralh*, vai demorar, mas quando ele crescer de acordo com todo o potencial que revela vão ver como vai para o Mainz por 3,5 milhões.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,706
3,398
A culpa de não saltar num canto é do duplo pivot?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A merda que aconteceu neste jogo foi culpa do Leite? Se sim, então podemos estar tranquilos enquanto ao futuro. Respondendo mais à sério, se calhar com um Grujic ou Loum as bolas paradas defensivas tinham mais consistencia, sei la, é uma ideia minha apenas.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ainda bem que o Jorge Coroado é analista de arbitragem e nao de futebolistas...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,657
16,427
A merda que aconteceu neste jogo foi culpa do Leite? Se sim, então podemos estar tranquilos enquanto ao futuro. Respondendo mais à sério, se calhar com um Grujic ou Loum as bolas paradas defensivas tinham mais consistencia, sei la, é uma ideia minha apenas.
Tens razão... Grande exibição do Leite! Só esteve em dois dos dois golos do Boavista!

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,817
9,262
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Claro que não. Também não foi do Marega, nem do Manafa, nem do Zaidu. E no entanto, não vejo la ninguém a chorar para não criticarem os meninos.
O leite tem erros inadmissíveis hoje. Apesar de o problema ter sido coletivo.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,706
3,398
Claro que não. Também não foi do Marega, nem do Manafa, nem do Zaidu. E no entanto, não vejo la ninguém a chorar para não criticarem os meninos.
O leite tem erros inadmissíveis hoje. Apesar de o problema ter sido coletivo.

Eu não o estou a isentar de responsabilidade, apenas disse que o 11 que apresentamos ajudou à festa, nomeadamente no miolo onde não tinhamos cobertura suficiente, expondo a defesa de forma desnecessária.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,570
1,493
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Regrediu. Tem responsablidade nos dois golos. Bem que poderia aparecer um Wolves para o comprar, ate' porque nao tem pinta que vao accionar a opcao de compra pelo Vitinha.