Este rapaz nunca devia ter saído da equipa, estava em crescendo e podia não se ter chegado a este ponto. Isso não justifica o jogo de merda que fez hoje mas tem a sua parte.
SC hoje teve decisões inarráveis e vir culpar alguém, é simplesmente ridículo.Nenhuma defesa aguenta quando o duplo pivot é composto por SO e FV, so não vé quem não quer. O que mais me chateia é que bastava o Grujic de inicio e o FV em vez do João Mario e tinhamos outro jogo quase de certeza. Ja nem falo no Marega.
ah caralh*, vai demorar, mas quando ele crescer de acordo com todo o potencial que revela vão ver como vai para o Mainz por 3,5 milhões.O problema é que estes enterranços custam pontos e por conseguinte campeonatos para não dizer presenças na liga dos campeoes.
A merda que aconteceu neste jogo foi culpa do Leite? Se sim, então podemos estar tranquilos enquanto ao futuro. Respondendo mais à sério, se calhar com um Grujic ou Loum as bolas paradas defensivas tinham mais consistencia, sei la, é uma ideia minha apenas.A culpa de não saltar num canto é do duplo pivot?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Mendes que o leve para o Wolverhampton...ah caralh*, vai demorar, mas quando ele crescer de acordo com todo o potencial que revela vão ver como vai para o Mainz por 3,5 milhões.
Tens razão... Grande exibição do Leite! Só esteve em dois dos dois golos do Boavista!A merda que aconteceu neste jogo foi culpa do Leite? Se sim, então podemos estar tranquilos enquanto ao futuro. Respondendo mais à sério, se calhar com um Grujic ou Loum as bolas paradas defensivas tinham mais consistencia, sei la, é uma ideia minha apenas.
Claro que não. Também não foi do Marega, nem do Manafa, nem do Zaidu. E no entanto, não vejo la ninguém a chorar para não criticarem os meninos.A merda que aconteceu neste jogo foi culpa do Leite? Se sim, então podemos estar tranquilos enquanto ao futuro. Respondendo mais à sério, se calhar com um Grujic ou Loum as bolas paradas defensivas tinham mais consistencia, sei la, é uma ideia minha apenas.
Mas eu disse que ele fez uma grande exibição?Tens razão... Grande exibição do Leite! Só esteve em dois dos dois golos do Boavista!
Eu não o estou a isentar de responsabilidade, apenas disse que o 11 que apresentamos ajudou à festa, nomeadamente no miolo onde não tinhamos cobertura suficiente, expondo a defesa de forma desnecessária.Claro que não. Também não foi do Marega, nem do Manafa, nem do Zaidu. E no entanto, não vejo la ninguém a chorar para não criticarem os meninos.
O leite tem erros inadmissíveis hoje. Apesar de o problema ter sido coletivo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
faz-me sentir saudades do Ricardo Costa.Faz-me sentir saudades do Ricardo Silva.
ainda bem, precisamos do vitinha para o ano. O nosso meio campo é uma lástima.Regrediu. Tem responsablidade nos dois golos. Bem que poderia aparecer um Wolves para o comprar, ate' porque nao tem pinta que vao accionar a opcao de compra pelo Vitinha.
Vai pro do Francisco.calma, só precisa de minutos para crescer.
dêem-lhe mais 23859685 minutos, mais 20 enterranços evidentes e vão ver o craque que aqui está.
E queres o Vitinha pra quê? Ele dá zero como duplo pivot.ainda bem, precisamos do vitinha para o ano. O nosso meio campo é uma lástima.
Quem me dera que o Vitinha voltasse.ainda bem, precisamos do vitinha para o ano. O nosso meio campo é uma lástima.
Quem dera que hoje tivesse ao nível do João Manuel PintoParecia um qualquer João Manuel Pinto