Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,462
5,451
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu continuo a ter a mesma opinião que tinha do D.Leite antes dele ter feito alguns bons jogos e muitos adeptos se terem deslumbrado, certamente tem potencial para se tornar um central ao nível do Marcano, que eu até acho que é um bom jogador sem ser extraordinário, mas duvido que venha a ser muito melhor que isso e ainda está a alguma distância de o conseguir.

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,557
2,094
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ele só dá em 4-3-3...em 4-4-2 é como o Fábio hoje.
Eu acho que o vitinha tem muito mais intensidade que o fábio vieira, e é mais culto tacticamente. O fábio tem de jogar à frente de 2 duplos pivot senão vai ser sempre isto, não é um jogador talhado para andar a correr atrás do adversário por isso é que o sérgio não o mete mais vezes.

• Like
Reações: Sakamoto

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,513
11,381
Eu acho que o vitinha tem muito mais intensidade que o fábio vieira, e é mais culto tacticamente. O fábio tem de jogar à frente de 2 duplos pivot senão vai ser sempre isto, não é um jogador talhado para andar a correr atrás do adversário por isso é que o sérgio não o mete mais vezes.
O Vitinha não tem o talento do Fábio atualmente, nem nunca teve.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Também acho o Vitinha mais “jogador”.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,809
195,161
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como o Fábio

Gosto muito, bom jogador
Não jogou um piroco

E acho que podia fazer mais no 2° golo, do primeiro não vale a pena falar, o erro de marcação individual é claro

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,786
8,913
43
Porto
Hoje esteve mal, mas porra! Tenham alguma calma nas avaliações.
Teve uma excelente sequência de jogos onde foi considerado quase sempre um dos melhores em campo. Depois desaparece da equipa e passou a ser apenas recurso para os últimos minutos de jogo para tentar defender resultados...
Hoje volta a ser titular num jogo onde a abordagem da equipa à 1ª parte foi completamente desastrada. Não foi o Diogo, nem o Zé, nem o Manel...foi o colectivo. Não funcionou, ponto!
Esta mania de querer enterrar jogadores já chateia. Há que manter alguma racionalidade e não deixar a frustração falar mais alto.

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,557
2,094
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Hoje esteve mal, mas porra! Tenham alguma calma nas avaliações.
Teve uma excelente sequência de jogos onde foi considerado quase sempre um dos melhores em campo. Depois desaparece da equipa e passou a ser apenas recurso para os últimos minutos de jogo para tentar defender resultados...
Hoje volta a ser titular num jogo onde a abordagem da equipa à 1ª parte foi completamente desastrada. Não foi o Diogo, nem o Zé, nem o Manel...foi o colectivo. Não funcionou, ponto!
Esta mania de querer enterrar jogadores já chateia. Há que manter alguma racionalidade e não deixar a frustração falar mais alto.
obviamente que tens razão e eu não estou de todo a enterrar o jogador, ainda deposito muitas esperanças no fábio. Não pode é nunca mais jogar num meio campo a dois, isso nunca. Não tem características para isso.. A culpa é do treinador, não dele! Se fosse bem aproveitado tínhamos aqui o nosso "pote".

• Like
Reações: miguel1000

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,786
8,913
43
Porto
obviamente que tens razão e eu não estou de todo a enterrar o jogador, ainda deposito muitas esperanças no fábio. Não pode é nunca mais jogar num meio campo a dois, isso nunca. Não tem características para isso.. A culpa é do treinador, não dele! Se fosse bem aproveitado tínhamos aqui o nosso "pote".
Tópico do Diogo Leite... ;)

• Like
Reações: Conceição Santos