Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,195
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
À uns largos ano vim aqui e disse que achava que este senhor não fazia grande coisa no clube.

Passado alguns anos, venho dizer o mesmo...espero ter mais aceitação desta vez...

Não sabe falar, não se sabe expressar de forma digna de um grande director de comunicação, e preocupasse demasiado com comentadores da CMtv...

No momento em que estamos, ele pode enfiar o twiter, pode enfiar as criticas ao nabo da cmtv, nada disso vai alterar nada...

O nosso diretor de comunicação deveria ser só um... o NGP...este gajo não faz um crlh! Vai para o Porto Canal, bla bla bla, nada!

Eu gostava de ver um diretor de comunicação activo, que quando visse injustiças a serem faladas em certos canais, ligasse para lá para dar a opinião...

Este gajo é twiters acima, twiters abaixo, fala como se fosse a voz do clube, e no fim a caravana passa e ninguém sabe o que ele falou...

Se fosse o NGP ou um dirigente a sério a partilhar os emails, num canal tipo a sério será que não eram tratados de outra forma??
Sabes o nome do homem que deu a conhecer os e-mails?

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,561
16,948
Até concordo, em parte, que o FJM, por vezes, mostra algumas dificuldades em exprimir-se (talvez também por se exaltar)! Mas quem sou eu para criticar isso!!
Fez grande trabalho em prol do Porto... muita ameaça deve ter recebido! Mas aí ninguém da imprensa se interessa...

Mas, actualmente, os tweets são muito curtos...é necessário, de alguma forma, ter a comunicação social a falar disto... ou melhor, a ver-se forçada a transmitir certas mensagens da nossa direcção... mas para ter impacto, nunca poderá ser um director de comunicação... teria de ser um dirigente! Mas olho em volta, e não estou a ver qual! O país já não pára para ouvir o PdC a falar! Mesmo o discurso de ontem, apesar de tocaralguns pontos importantes, foi muito limitado...e falta o tom e emoção que noutras alturas o presidente punha nestas comunicações!

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O gajo que está proibido de entrar em Moçambique por dizer que os árbitros moçambicanos se vendiam por um prato de sopa , agora diz que os sul americanos costumam usar estes estratagemas para molhar a sopa.
Ainda lhe falta falar dos asiáticos e dos árabes, mas consigo imaginar.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,877
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Sabes o nome do homem que deu a conhecer os e-mails?
Sei...foi ele em junho de 2017...e qual foi a conclusão disso?? nada...o regime continua...se as galinhas partilhassem algo assim sobre nós, já estávamos na segunda divisão...

Se ele tivesse feito as coisas em condições, talvez a liga estivesse de outra forma...

Última edição:

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,195
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sei...foi ele...e qual foi a conclusão disso?? nada...o regime continua...se as galinhas partilhassem algo assim sobre nós, já estávamos na segunda divisão...

Se ele tivesse feito as coisas em condições, talvez a liga estivesse de outra forma...
então ele não devia só denunciar como julgar o caso, é isso?

A forma que foi denunciado não foi em condições porquê?

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Sei...foi ele...e qual foi a conclusão disso?? nada...o regime continua...se as galinhas partilhassem algo assim sobre nós, já estávamos na segunda divisão...

Ele é denunciante, não investigador da PJ, advogado e Juiz. Noutro país esse clube já tinha descido de divisão com as denuncias dele, neste país nada disso acontece e a culpa não será certamente dele.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,877
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
então ele não devia só denunciar como julgar o caso, é isso?

A forma que foi denunciado não foi em condições porquê?
É só a minha opinião...

Acho que se os emails fossem partilhados pela instituição FCP e por alguém com mais status, tinha resultado melhor.

O processo vai fazer 4 anos...e nada aconteceu...alias, tem o FJM um processo por divulgar os emails... :ROFLMAO:

• Não gosto
Reações: Rui TSM

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ok entao ja percebi tudo! Finalmente!! Então não é que em tantos anos de crimes expostos os unicos processos que foram para a frente foram do Rui Pinto e o processo contra nós o resto ficou como se previa tudo em banho maria para se fazer esquecer no entanto ao menos agora sei que a culpa é do FJM.
FJM Obrigado pelo excelente trabalho e pelos grandes tomates que tiveste e continuas a ter, o resto amigo? nem sei que te diga. Grande abraço se apareceres por aqui. Para finalizar temos um futuro brilhante assegurado no nosso clube aqui no forum. Presidentes TOP, Directores de comunicação TOP vai ser uma maravilha quando o PDC e FJM sairem. Tão ansioso por esse dia. Se nos roubam como CAES agora o futuro sera promissor.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,195
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
É só a minha opinião...

Acho que se os emails fossem partilhados pela instituição FCP e por alguém com mais status, tinha resultado melhor.

O processo vai fazer 4 anos...e nada aconteceu...alias, tem o FJM um processo por divulgar os emails... :ROFLMAO:
E que culpa tem o FJM disso? Fosse quem fosse a divulgar o resultado seria o mesmo, estamos em Portugal.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,877
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Ok entao ja percebi tudo! Finalmente!! Então não é que em tantos anos de crimes expostos os unicos processos que foram para a frente foram do Rui Pinto e o processo contra nós o resto ficou como se previa tudo em banho maria para se fazer esquecer no entanto ao menos agora sei que a culpa é do FJM.
FJM Obrigado pelo excelente trabalho e pelos grandes tomates que tiveste e continuas a ter, o resto amigo? nem sei que te diga. Grande abraço se apareceres por aqui. Para finalizar temos um futuro brilhante assegurado no nosso clube aqui no forum. Presidentes TOP, Directores de comunicação TOP vai ser uma maravilha quando o PDC e FJM sairem. Tão ansioso por esse dia. Se nos roubam como CAES agora o futuro sera promissor.
Só dei a minha opinião amigo...

E que culpa tem o FJM disso? Fosse quem fosse a divulgar o resultado seria o mesmo, estamos em Portugal.
Apenas acho que a divulgação, foi feita por ele, de forma errada.

O Diretor de comunicação no nosso clube está a servir como bode expiatório para os restantes dirigentes.

Em vez de aparecerem, o homem vai colocando Twitters como se isso servisse para alguma coisa.

Depois quando aparece no Porto Canal, não me vejo na imagem dele, aquele Portismo inteligente que envie mensagens de valor.

• Like
Reações: nuno40

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só dei a minha opinião amigo...

Apenas acho que a divulgação, foi feita por ele, de forma errada.

O Diretor de comunicação no nosso clube está a servir como bode expiatório para os restantes dirigentes.

Em vez de aparecerem, o homem vai colocando Twitters como se isso servisse para alguma coisa.

Depois quando aparece no Porto Canal, não me vejo na imagem dele, aquele Portismo inteligente que envie mensagens de valor.
Claro que sim. Mas caramba existem coisas que não consigo entender. O homem claro que ja teve os seus erros como todos nós mas possa não sei como não conseguem ver que tem sido um dos nossos lutadores, não consigo entender uma critica tão grande.Não me leves a mal, claro que tens direito a tua opiniao so acho um bocado injusta. Desculpa se exagerei em algo.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
E o Porto fazer uma rubrica semanal partilhável nas redes sociais dos roubos da A e B?

“os roubos da semana”

Para mostrar a normalidade da coisa. Hoje o jogo da B também foi uma comédia.

Última edição:

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,877
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Claro que sim. Mas caramba existem coisas que não consigo entender. O homem claro que ja teve os seus erros como todos nós mas possa não sei como não conseguem ver que tem sido um dos nossos lutadores, não consigo entender uma critica tão grande.Não me leves a mal, claro que tens direito a tua opiniao so acho um bocado injusta. Desculpa se exagerei em algo.
Eu critico o facto dos outros dirigentes se esconderem num assunto tão grave como os emails.

Sobreo FJM entendo que seja um lutador, e agradeço o que fez pelo clube, a colocar se tambem em risco, mas em termos de comunicação acho-o fraquinho.

Já vi muita coisa dele no PortoCanal e penso que para diretor de comunicação, tem alguns problemas a expressar-se e depois é o twitter que ele usa e abusa estilo Don Trump...

• Like
Reações: nuno40

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,840
15,464
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
@Francisco J. Marques caso leia isto, razão de o ter "taggado", faça passar ao Presidente sff.

Sr. Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa

Escrevo-lhe aqui neste fórum umas breves palavras.
Eu sei que o Senhor ama o Andebol, não esqueço as suas lágrimas no Pavilhão Américo Sá quando estivemos mais de 20 anos sem sermos campeões, sei que o Senhor é sensível a questões sociais e estou certo de que fará com que o Clube ajude de formas concretas, apoio moral e financeiro, a mulher e a filha do Alfredo.
Deixo-lhe um último pedido; Mude o nome do Dragão Arena para Dragão Arena Alfredo Quintana. O Senhor sabe, eu sei e outros sabem, que o Andebol é a modalidade, mais até que o Futebol, mais titulada no Clube quer no Andebol de Onze e hoje Andebol de Pavilhão. Quintana foi um dos melhores jogadores de Andebol que tivemos ao longo da história, a sua morte abrupta merece uma homenagem dessas (eterna) para que os vindouros perguntem porquê e a mensagem passe de geração em geração.
Muito obrigado caso leia esta mensagem ou alguém a passe a si.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
É só a minha opinião...

E a culpa será dele ou de quem lhe deu as ordens?
Ele é um simples funcionário.