Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

8

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,629
1,660
Sábado, perdemos de vez o campeonato porque o nosso melhor pl esteve em dia nao, acontece.
@Francisco J. Marques, use o Twitter de forma cirurgica, eu quero manter intacta a imagem que tenho do director de comunicaçao do FC Porto, aquele que foi um dos obreiros do campeonato 17/18. Mandar bocas aziadas que nao servem para nada a quem vai 10 pontos à frente nao me enche as medidas.

Podemos ataca-los ou nao? Se nao podemos, low profile, parem com choraminguices no twitter.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,562
20,386
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Sábado, perdemos de vez o campeonato porque o nosso melhor pl esteve em dia nao, acontece.
@Francisco J. Marques, use o Twitter de forma cirurgica, eu quero manter intacta a imagem que tenho do director de comunicaçao do FC Porto, aquele que foi um dos obreiros do campeonato 17/18. Mandar bocas aziadas que nao servem para nada a quem vai 10 pontosà frente , nao me enche as medidas.

Podemos ataca-los ou nao? Se nao podemos, low profile, parem com choraminguices no twitter.
Concordo com o teu post , a unica coisa que me causa tristeza , são tu e tantos portistas pelo Portal referirem-se aos 10 pontos como se fosse tudo mérito do sporting.
Aquelas 3 roubalheiras seguidas não deveriam passar despercebidas.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,629
1,660
Concordo com o teu post , a unica coisa que me causa tristeza , são tu e tantos portistas pelo Portal referirem-se aos 10 pontos como se fosse tudo mérito do sporting.
Aquelas 3 roubalheiras seguidas não deveriam passar despercebidas.
Se percebeste isso, exprimi-me mal porque concordo 100% contigo.
Os ultimos tweets do FJM é que nao denuciam nada. Queixam-se. E com queixinhas nao vamos là.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Tenho muita pena que o SC não tenha puxado o tema do fora de jogo do Taremi, pois estava em jogo A SIC ontem a correr e muito envergonhadamente quis esconder , pois o Rui Santos mostrou as linhas mas teve a lata de dizer que não era penalti. Mas sem total vergonha o ex árbitro Duarte Gomes , teve a lata absolutamente ignobil asquerosa, de dizer na Abola, que Taremi se mandou ( de costas acrescento eu...) , para cima do Gonçalo Inácio.

É este o país com que temos de lidar. Era tão fácil ter estas mensagens todas no balneário....ampliadas...
Ou seja roubaram-nos um pênalti e uma expulsão!!!!

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tenho muita pena que o SC não tenha puxado o tema do fora de jogo do Taremi, pois estava em jogo A SIC ontem a correr e muito envergonhadamente quis esconder , pois o Rui Santos mostrou as linhas mas teve a lata de dizer que não era penalti. Mas sem total vergonha o ex árbitro Duarte Gomes , teve a lata absolutamente ignobil asquerosa, de dizer na Abola, que Taremi se mandou ( de costas acrescento eu...) , para cima do Gonçalo Inácio.

É este o país com que temos de lidar. Era tão fácil ter estas mensagens todas no balneário....ampliadas...
Foi o esse bosta do duarte gomes e o seboso do var de contrafação da sportv, disse que o Taremi chocou de propósito com o braço do lagarto.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,638
18,288

Não tenho dúvida que era falta sobre o Taremi. Há duas coisas que eu tenho dúvida nesse lance. A falta parece-me ocorrer toda ainda fora da área e tenho dúvida (mas tenho mesmo dúvida) na cor do cartão. E digo que tenho dúvida porque o Taremi não tem o controlo da bola. Provavelmente iria dominar a mesma se não sofresse a falta, mas, como não tinha a bola em sua posse, não sei se o vermelho se aplica.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Não tenho dúvida que era falta sobre o Taremi. Há duas coisas que eu tenho dúvida nesse lance. A falta parece-me ocorrer toda ainda fora da área e tenho dúvida (mas tenho mesmo dúvida) na cor do cartão. E digo que tenho dúvida porque o Taremi não tem o controlo da bola. Provavelmente iria dominar a mesma se não sofresse a falta, mas, como não tinha a bola em sua posse, não sei se o vermelho se aplica.
Pois eu não tenho dúvidas que tinha o controlo da bola e ia absolutamente em direção às baliza. E a questão se se dá dentro ou fora agora é que já me colocaste a dúvida. Mas puxo o artolas do Rui Santos atrás e já vejo.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,996
14,930
Eu para mim é na área que tem o pé na linha quando acontece, basta calcar a linha, é vermelho o Marco Ferreira confirmou!

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382

Estes filhos da puta só podem ser tratados assim, à base do insulto!!!

São uma verdadeira escumalha humana!!!

E isto tem que ser denunciado continuamente por nós....

Por exemplo, não vi que não vejo esses programas de Merda da OCS de Lisboa, nem vi o que boi, Prof. Dr. Rui Juventus de Portugal Santos disse, mas uma coisa depois vi de relance na CM3RDA....

Todos fodidos da cabeça porque o FJM os desmacarou, mostrando os mentirosos que são com aquela cena que puseram a rolar de que as lagartas tinham saído só 4 vezes do banco.....

Mas bem fodidos.....

Porque começam a perceber que os nossos adeptos, tirando os OKAIS e parentes....., já não comem as merdas que eles escrevem, que só eles viram.....

Porque os outros, diziam eles, que somos nós, ranhosos feios e maus, tínhamos saído umas 20......

Era assim há 40 anos atrás.....

Não havia contraditório, nem havia TV....

E, claro, pelo país fora, qualquer parolo era enganado e convertido em mais um lampião ou lagarto.....

Parabéns grande FJM!!!!

É isto que tens que fazer continuamente!!!!

• Like
Reações: WaywardPines