Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
Podem fazer o barulho que quiserem que nada vai mudar. Estes senhores só querem saber de uma coisa . Um protesto a sério passa por cancelar quem suporta o futebol. Dinheiro da sporttv e patrocinadores. Cancelem a sporttv e façam campanhas pelas redes sociais contra os patrocinadores da liga e da federação. Se tiverem de passar fome, vão ver que rapidamente resolvem o problema dos árbitros, quer seja com árbitros internacionais ou com outra merda qualquer.
Se ainda os servidores das transmissões dos clubes da capital fossem abaixo...

• Like
Reações: socrates

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,306
23,665
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Vai ao aliexpress e pesquisa por iptv. Manda mensagem ao vendedor e pede um teste e vê se gostas da qualidade. Se tiveres um vendedor em condições a qualidade dá igual à televisão. É preferível dar o dinheiro a um ladrão que rouba este senhores do que aos senhores que nos roubam.
E é so ligar a internet e da os canais todos ?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,506
21,726
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Vai ao aliexpress e pesquisa por iptv. Manda mensagem ao vendedor e pede um teste e vê se gostas da qualidade. Se tiveres um vendedor em condições a qualidade dá igual à televisão. É preferível dar o dinheiro a um ladrão que rouba este senhores do que aos senhores que nos roubam.
Eu tenho iptv mas tem atraso de um minuto e as vezes falha.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,882
72,895
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Fui assinante da Sporttv desde o inicio.

No ano do Lage, revoltado com tudo, decidi que tinha que fazer algo. Cancelei a Sporttv.

Ja me ligaram umas 2x, em ambas perguntei se estavam a gravar. Disseram que sim, e eu repsondi. Cancelei porque voces estao a favor das Toupeiras e estimo bem que vao a falência. E desliguei.

Deixaram de ligar, nao sei porquê.

Claro que me custa muito nao ter os jogos do Porto disponiveis como sempre tive. Mas para aquela corja nem mais um centimo.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Fui assinante da Sporttv desde o inicio.

No ano do Lage, revoltado com tudo, decidi que tinha que fazer algo. Cancelei a Sporttv.

Ja me ligaram umas 2x, em ambas perguntei se estavam a gravar. Disseram que sim, e eu repsondi. Cancelei porque voces estao a favor das Toupeiras e estimo bem que vao a falência. E desliguei.

Deixaram de ligar, nao sei porquê.

Claro que me custa muito nao ter os jogos do Porto disponiveis como sempre tive. Mas para aquela corja nem mais um centimo.
Patrão.

• Like
Reações: fjpfcp

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,238
8,823
Vão penaliza-lo, não vai poder jogar, o Porto vai recorrer e o recurso só sai depois do castigo cumprido, quem aposta?

• Like
Reações: mifisarte

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
626
194
Evora
Claro que vai ser penalizado.... A pandilha hoje já fala nisso no rascord a referir que o Cá aceita a expulsão por causa da UEFA..... Está tudo preparado para darem razão ao fdp do Godinho

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

• Like
Reações: Dias_21

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O castigo obviamente que vai acontecer. Qual é a duvida? pelo menos 1 jogo leva(para aliviar a coisa) mas acho que leva mais. Luis a resposta é so uma rapaz, tu estas cada vez mais jogador a Porto tou parvo vejo-te com uma garra do caraças até a defender pareces outro! Mérito do treinador aqui. So tens de continuar a fazer o que tens feito e estourar com eles no campo o resto da epoca toda! Parte esta merda toda puto tu tens mais do que capacidade para ser o melhor neste campeonato de merda.Ajuda-nos a segurar o segundo lugar e da-nos a taça!!

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,956
24,116
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Palhinha ainda não cumpriu o castigo que tinha de cumprir e o Diaz vai cumprir o castigo por rematar à baliza. É tão injusto este futebol português.
Deve falhar o benfica sporting, quando o Sporting já for campeão e o benfica precisar de pontos para nos tirar o segundo lugar.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,431
5,123
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Inacreditável o CA ter tido a coragem de suspender o jogador. Acho que o FC Porto não pode apenas pedir a despenalização.
Deve mesmo entrar com um processo no TAS por uso indevido de lei na aplicação do castigo porque tenho a certeza que a resposta ao recurso não sairá a tempo.... para dar visibilidade e pedir uma indemnização choruda... E ir mesmo ao TAS, não vamos esperar por um TAD completamente manietado...