Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
285
302
Sou grande apreciador de SC...e nem falo de questões técnico-tácticas que disso percebo tanto como a maioria dos que aqui comentam: pouco ou nada!
Mas,hoje por hoje, é apenas o MAIS VALIOSO activo que temos: imaginem o que seria se não o tivessemos SEMPRE na primeira linha de defesa do NGC...um dia Sérgio sairá:isso é inevitavel! Nessa altura saberemos com toda a certeza ser capazes de avaliar quanto nos deu e quanta falta nos fará...isto se quizermos ser aquilo que sempre fomos: justos e gratos na nossa apreciação que fazemos de quem com tanto empenho,profissionalismo - e porque não dizè-lo - PAIXÃO nos serviu...por mim digo: OBRIGADO Sérgio por existires tal como és!!

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,439
6,434
Os jornais são unanimes a dizer que Luis Diaz é mal expulso.
As arbitragens tem sido deploraveis.

Sobre o treinador acho que foi a primeira parte mais conseguida dos ultimos tempos, correu se menos e melhor a bola circulou com outra acutilancia(apesar de os suspeitos do costume demonstrarem pouca apetencia para a ter nos pés).
Na segunda parte o Braga pressionou e no momento que o jogo estava a estabilizar aconteceu aquele disparte com o Luis Diaz.
Não houve mais jogo.

Continua a insistir obtusamente no Marega que há vários jogos que é menos 1 e num 4-4-2 rigido mas leva nota positiva ontem

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,953
793
A atitude do Sérgio ontem para com o árbitro foi mel, é disto que precisamos, todos pensavam que o Sérgio ontem ia explodir incluindo o padreco e ele cagou na cara do árbitro e foi o que acalmou a cena.

A APAF devia ter vergonha e vir a publico despenalizar urgentemente o Luis Diaz, ontem se houvesse adeptos ia haver invasão de campo vindas da bancada concerteza, ninguém aguenta com tanto.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Muito orgulhoso do SC ontem. Perante o inexplicável conseguiu manter a calma. Eu que não gosto muitas vezes da forma como explode emocionalmente tenho de reconhecer que ontem foi de um controle inexcedível e que muito ajudou os restantes jogadores. Pena o bate boca com o Carvalhal (que também não foi santo) mas a atitude de ir falar com ele depois, no balneário, é de um homem como poucos. Como treinador tem os seus defeitos mas como Homem tem qualidades que a maioria no futebol não tem.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,876
4,251
Hoje estava na cama a preguiçar antes de me levantar para o trabalho e só pensava como tenho que fazer um video/documentário sobre esta época. Não que não tenha sido um descalabre em épocas anteriores mas fazer algo em condições que mostre a disparidade de critérios entre nós e os rivais, para que o mundo lá fora veja bem a palhaçada que isto é.

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Mais um roubo descarado. Chegados a este ponto, se continuar temos de passar de palavras aos atos. Se tivermos de abandonar um jogo (como fez o Marega em Guimarães) para colocarmos os olhos do mundo no que se está a passar em Portugal, abandonemos.

Importa também ressalvar que fica mais fácil defender um resultado quando não se coloca em campo jogadores lesionados (Zaidu) ou cagões (Diogo Leite). É mostrar o vídeo da entrada do Loum ontem, ao pessoal que costuma ficar no banco, para verem a vontade e agressividade defensiva com que se entra para segurar um resultado. Não fosse a expulsão do Uribe e creio que nem um golo sofríamos.

• Like
Reações: Dias_21

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,717
40
O facto de termos alguém, internamente, a querer prejudicar o FC Porto através do Antero, como disse o Vítor Catão, é muito grave. Porque não afastam essas pessoas?

É que isso poderá significar a saída do SC. Esses não o querem lá.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,593
7,116
Não afastam, porque eventualmente não interessa afastar, porque se até o Vitor Catão tem conhecimento de certas situacoes (quem é esse personagem no mundo do FCPorto????), duvido que o NGP e outros não saibam de quem se trata.

Última edição:
  • Like
Reações: superdragão