Cartel do regime (Organização Criminosa)

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,590
3,122
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
O surto de covid no benfica não foi nada (repito: NADA) comparado com o surto de bazófia benfiquista de início de campeonato.
E nem as inoculações do ano passado (quando form ino-cú-lados pelo Porto) os deixaram imunes ao surto.

- Eram alucinações em que taças de papelão contavam como verdadeiras.
- Eram dificuldades a entender conceitos matemáticos: 'jogar a triplicar'.
- Eram delírios com finais da Champions.
- Eram problemas visuais: andavam a ver o Cavani (original) em todo o lado, depois passaram a ver o 'novo Cavani'.

E o pior é que para a próxima época vão voltar ao mesmo. É doença crónica.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,237
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,783
2,816
Há uns dias um cartilheiro adepto do Benf..... cogh cogh da Juventus estava todo indignado porque era o 13º penalti que o Porto tinha esta época. Gostava de saber a sua opinião acerca da 7ª expulsão do Porto este ano.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
730
1,688
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
Há uns dias um cartilheiro adepto do Benf..... cogh cogh da Juventus estava todo indignado porque era o 13º penalti que o Porto tinha esta época. Gostava de saber a sua opinião acerca da 7ª expulsão do Porto este ano.

Eu ajudo.. A equipa do FC Porto é feita à imagem do seu treinador e presidente, são arruaceiros, violentos e desrespeitadores do futebol português... Queixam-se das expulsões mas, pelas minhas contas (dele) ficaram por expulsar, deste o inicio da época, 63.... No mínimo

BASTA

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,139
15,045
Calro que foi bem expulso, o que tinha que fazer aquele pé, a aquela hora, naquele sitio????

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
730
1,688
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
Eu ajudo.. A equipa do FC Porto é feita à imagem do seu treinador e presidente, são arruaceiros, violentos e desrespeitadores do futebol português... Queixam-se das expulsões mas, pelas minhas contas (dele) ficaram por expulsar, deste o inicio da época, 63.... No mínimo

BASTA

Cá está a cartilha... Se eu não os conhecesse até podia pensar que são sérios....

• Like
Reações: Gilvanildo12

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,152
23,363
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

BASTA
E pelos vistos somos muito pouco, temos de ser mais até entenderem que connosco não brincam ou vão passar um mau bocado.

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,445
2,392
Conquistas
1
  • Deco
O argumento do número de penalties é dos mais ridículos que se pode fazer. Uma equipa que sofre 50 faltas dentro de área vai ter naturalmente mais penalties do que uma que sofre 10. De todos os penalties marcados a nosso favor este ano, apenas um foi mal assinalado, o frente ao Maríteme, e fun fact... FALHÁMOS ESSE PENALTI.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,139
15,045
O argumento do número de penalties é dos mais ridículos que se pode fazer. Uma equipa que sofre 50 faltas dentro de área vai ter naturalmente mais penalties do que uma que sofre 10. De todos os penalties marcados a nosso favor este ano, apenas um foi mal assinalado, o frente ao Maríteme, e fun fact... FALHÁMOS ESSE PENALTI.
Claro que é, sendo bem marcado!
Não falam eles os que fica por marcar contra os orcs, isso sim devia ser debatido!

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,152
23,363
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Paços de Ferreira... Mas perdemos na mesma.