Cartel do regime (Organização Criminosa)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,970
7,895
há uma coisa que não me agrada nesta fanfarronice do JJ é porque estão em 4º lugar com o Paços a perna e o homem está demasiado animado e confiante... a juntar a isso os nossos ultimos jogos tem se visto a inclinação nos campos.
Espero que não lhe tenham dado garantias que agora é mesmo a arrasar e quem vai a frente é empurrado para baixo...
 
  • Like
Reações: Malhanga

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,722
14,568
mas porque é que o nosso diretor de comunicação desce ao nivel deste senho que anda no lodo?
Já todos sabemos as verdadeiras cores e vai dar importancia a este senhor?
Qualquer dia faz tweets do Hugo Gil...
Faz bem, há muito gente a ouvir esta atrocidade, tem de haver quem repõe a verdade como deviam fazer com uns ditos jornalixo com um processos de difamação ao SC por afirmarem que eles estava a reclamar por uma penalidade quando estava a mandar ao arbitro para chamar a ambulância!
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,461
44,773
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
mas porque é que o nosso diretor de comunicação desce ao nivel deste senho que anda no lodo?
Já todos sabemos as verdadeiras cores e vai dar importancia a este senhor?
Qualquer dia faz tweets do Hugo Gil...
Sinceramente não também vislumbro utilidade nenhuma em perder tempos com o reles boneco e papagaio Rui Pedro Braz, sobretudo nesta altura da temporada e após os acontecimentos tanto no Jamor como em Braga.
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,347
6,834
Então estes camelos andavam com teorias da conspiração que diziam que andavamos a infectar os outros clubes e o mestre, desbocado, veio dizer que depois do jogo tiveram 26casos positivos? Depois do jogo?! Crl, tinha de ser uma estirpe única para infectar em 90minutos. Raios vos parta, vocês vieram cá jogar todos infectados.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
O meme (real) do ano:

Espectacular!!!!:LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL:

... duzentes, trazentes testes!
Dei sempre negatife! Nunca dei positife!
Então como é queu tive Covid?
Noé! Porque comecei a ficar doente. E fizeram-me um TAC e descobriram. Porque pelo teste nunca tinham descobrido queu tinha, queu tinha, queu portanto o meu teste, o meu teste nunca,... é um caso raro! Aliás eu sou raro em tudo!...
 
Última edição:
  • Haha
Reações: mayhem

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O corno do jj a insinuar novamente qua os casos deles aconteceram quando vieram ao Dragão?

Escumalha.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
Isto que vou escrever não vai acontecer, porque a corrupção neste país está acima da lei. Mas vou fantasiar um pouco!

Se por acaso algo falhasse da parte dos "amigos" e as "Viúvas de Salazar" ficassem em quarto lugar a um ou dois pontos de irem à Liga dos Campeões, como iriam reagir (já fora de tempo) a esta história do Palhinha?

Teríamos uma belíssima telenovela mexicana, para nos divertirmos durante o defeso.
eu tenho uma ideia que ia passar,o sporting estaria bem fodido que iria perder os 8 pontos e/ou o campeonato ia impugnar.nao penses que nao seria assim.agora nao vale pensar nisso porque ate ao final do campeonato vao fazer as coisas de outra maneira,uma maneira que ja vimos 2 vezes em 4 dias