Hoje não temos conferência de imprensa??
E ja agora vamos a Miami e trazemos o PipitaQue discriminaçao é essa em relaçao ao Pepelu?
é por ser espanhol? Por acabar em lu?
Vergonhoso!
Será mais logo?Hoje não temos conferência de imprensa??
Quando o jogo sabe o que foi dito aos jogadores na chegada ao Dragão pelo Sérgio... sinal dos tempos.Eu só soube que o Pepa podia ser hipótese. Nada mais sei. O amadorismo e a notícia ter saído cá para fora
Eu tenho para mim que a probabilidade do Vitor Pereira voltar a treinar neste clube são muito reduzidas.Não tenho grandes dúvidas que o próximo treinador será um destes 3
Luís Castro
Vítor Pereira
Pepa
O que disse?Quando o jogo sabe o que foi dito aos jogadores na chegada ao Dragão pelo Sérgio... sinal dos tempos.
Compreendo, mas é redutor.O Pepa só este ano demonstra algum futebol de qualidade nas equipas deles, nas anteriores tem sido futebol paupérrimo sempre a procura do ponto fosse quem fosse o adversário.
O Porto tem dificuldades com todas as equipas que retirem a profundidade, não é só o Pepa, nos últimos 4 anos apenas ganhamos uma vez no Belenenses, golo no último minuto, no Maritimo o cenário também é idêntico sempre com muitas dificuldades, também devíamos considerar os treinadores dessas equipas só pq tivemos dificuldades contra elas?
O Pepa exceto está época, o trajeto dele era sempre aflito para a manutenção
Tens exemplos de reclamações feitas quando não tenha razão de ser?Aquilo que vimos em Braga é algo que temos visto de SC desde que cá está.
A sua incapacidade de evoluir(é exactamente o mesmo treinador quando chegou) de melhorar aquilo que são as suas fragilidades.
Aliás ele não é de todo incapaz, SC resiste mesmo que as evidencias estejam todas lá.
As suas equipas são rigidas, tem um modelo e uma forma de abordar o jogo.Não existe mais nada para alem disso.
E pior mesmo dentro do proprio jogo, quando as circunstancias mudam e é preciso mudar de abordagem ou de adaptação(as equipas de Mourinho eram estupendas neste aspeto), mantem até a exaustão.
E recusa admitir que está errado.
Do ponto de vista emocional, descontrola se com facilidade alem de passar esse descontrolo para equipa a sua reactividade a mexer na equipa é quase sempre sem lucidez.
Do ponto de vista das arbitragens fala demais, fala quando é prejudicado e quando não, transformando as reclamações em banalizações, que depois penalizam posteriormente o clube.
Essencialmente nos ultimos 2 jogos temos todas as razões de queixa da arbitragem mas tambem já falou quando não as tinha.
Sinceramente acho que o FCP precisa de uma mudança no estilo particularmente dentro do campo.Fora do campo e sobre arbitragens a estrutura do futebol deveria ser mais activa e poupar o treinador, blindando a equipa desses atritos
Não quero defender o palminhas, mas o pessoal também não se pode esquecer que o homem só levou com refugo, deram-lhe Licás, Josués e Carlos EduardosComo explicas termos sentido sempre, repito, sempre dificuldades com as equipas do Pepa? Ainda no último jogo levamos baile.
O Pepa é bom e tem uma história de vida que poderá fazer com que o balneário seja um grupo unido.
Se teria a estaleca ou se cairia como o Paulo Fonseca? Não sei.
Sei que ele esteve em analise para o Boavista antes do Jesualdo mas o Paços nao o deixou sair pelo que tinha sido apalavrado para a proxima epoca do Boavista. Agora se o FCP entrou em cena, óbvio que o Boavista não terá hipoteses.
Seria inédito na última década planearmos com alguma antecedência.
Dito isto, escolheria o VP ou o Leonardo antes dele.
Mas volto a frisar que existe um tópico para isto. Aqui deviamos falar do nosso timoneiro atual.
Lol Conceição levou com os renegados dos outros treinadoresNão quero defender o palminhas, mas o pessoal também não se pode esquecer que o homem só levou com refugo, deram-lhe Licás, Josués e Carlos Eduardos
E o que é que isso tem a ver com o que eu disse?Lol Conceição levou com os renegados dos outros treinadores
Porquê?Se o SC saísse no final da época, a primeira opção teria de passar pelo Luis Castro.
Criou-se esse mito urbano a volta do Fonseca e foi tantas vezes repetido que toda a gente o leva por verdade. O proprio Fonseca admitiu que a sua falta de preparação contribuiu e muito para o desfecho que teve no clube.Não quero defender o palminhas, mas o pessoal também não se pode esquecer que o homem só levou com refugo, deram-lhe Licás, Josués e Carlos Eduardos
esse levou foi com um Artur Soares Dias num boifica x FC Porto.........................................................Não quero defender o palminhas, mas o pessoal também não se pode esquecer que o homem só levou com refugo, deram-lhe Licás, Josués e Carlos Eduardos