Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,714
21,767
Pepa perfila-se mesmo para suceder a Conceição no final da época!? Conceição acaba contrato no final da época! Em 4 épocas desgastou-se bastante e poderá significar um fim de ciclo, por mais que o presidente diga que é e continuará a ser a sua primeira opção. Pepa, Vilas Boas, Vítor Perreira e até Abel poderiam ser alternativas. Mas será sempre uma mudança abrupta porque Conceição, com os seus defeitos e virtudes, há só um e não há semelhantes ao seu perfil.

• Like
Reações: Rhaegar

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,281
4,468
O Pepa só este ano demonstra algum futebol de qualidade nas equipas deles, nas anteriores tem sido futebol paupérrimo sempre a procura do ponto fosse quem fosse o adversário.
O Porto tem dificuldades com todas as equipas que retirem a profundidade, não é só o Pepa, nos últimos 4 anos apenas ganhamos uma vez no Belenenses, golo no último minuto, no Maritimo o cenário também é idêntico sempre com muitas dificuldades, também devíamos considerar os treinadores dessas equipas só pq tivemos dificuldades contra elas?
O Pepa exceto está época, o trajeto dele era sempre aflito para a manutenção
Compreendo, mas é redutor.
Esteve sempre em equipas que lutavam por isso.
No entanto, queria vê lo num Guimarães por exemplo ou num rio ave, antes de dar um pulo para aqui.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,052
13,176
Londres
Aquilo que vimos em Braga é algo que temos visto de SC desde que cá está.
A sua incapacidade de evoluir(é exactamente o mesmo treinador quando chegou) de melhorar aquilo que são as suas fragilidades.
Aliás ele não é de todo incapaz, SC resiste mesmo que as evidencias estejam todas lá.

As suas equipas são rigidas, tem um modelo e uma forma de abordar o jogo.Não existe mais nada para alem disso.
E pior mesmo dentro do proprio jogo, quando as circunstancias mudam e é preciso mudar de abordagem ou de adaptação(as equipas de Mourinho eram estupendas neste aspeto), mantem até a exaustão.
E recusa admitir que está errado.

Do ponto de vista emocional, descontrola se com facilidade alem de passar esse descontrolo para equipa a sua reactividade a mexer na equipa é quase sempre sem lucidez.

Do ponto de vista das arbitragens fala demais, fala quando é prejudicado e quando não, transformando as reclamações em banalizações, que depois penalizam posteriormente o clube.
Essencialmente nos ultimos 2 jogos temos todas as razões de queixa da arbitragem mas tambem já falou quando não as tinha.

Sinceramente acho que o FCP precisa de uma mudança no estilo particularmente dentro do campo.Fora do campo e sobre arbitragens a estrutura do futebol deveria ser mais activa e poupar o treinador, blindando a equipa desses atritos
Tens exemplos de reclamações feitas quando não tenha razão de ser?

E que eu tenho uma vaga ideia de que ele só se tem protestado quando é prejudicado, e muito bem já agora.

S

Sidious

Guest
Como explicas termos sentido sempre, repito, sempre dificuldades com as equipas do Pepa? Ainda no último jogo levamos baile.
O Pepa é bom e tem uma história de vida que poderá fazer com que o balneário seja um grupo unido.
Se teria a estaleca ou se cairia como o Paulo Fonseca? Não sei.

Sei que ele esteve em analise para o Boavista antes do Jesualdo mas o Paços nao o deixou sair pelo que tinha sido apalavrado para a proxima epoca do Boavista. Agora se o FCP entrou em cena, óbvio que o Boavista não terá hipoteses.

Seria inédito na última década planearmos com alguma antecedência.

Dito isto, escolheria o VP ou o Leonardo antes dele.

Mas volto a frisar que existe um tópico para isto. Aqui deviamos falar do nosso timoneiro atual.
Não quero defender o palminhas, mas o pessoal também não se pode esquecer que o homem só levou com refugo, deram-lhe Licás, Josués e Carlos Eduardos

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Se o Gil ganha hoje e o Paços no fim de semana... apostaria numa dupla Pepa a treinador e Ricardo Soares a adjunto na proxima época.

• Like
Reações: Rhaegar

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Em relação a um possível novo treinador é um facto que o Sergio tem um exelente ordenado ( 4 milhões), como termo de comparação se pegarmos na liga italiana, só 3 treinadores ganham mais que o Sergio ( conte,gasperini e Fonseca), não será fácil o Sergio arranjar quem lhe paga mais de que nós e com esse valor tanbem não será difícil arranjar alguém de valor, sou da opinião que não se deve poupar no treinador, são eles que valorizam os jogadores e que fazem com que o nosso modelo negócio funcione, mas isso são conjunturas, ainda vamos ser campeões e o sergio irá renovar por mais dois anos.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,498
5,168
Não quero defender o palminhas, mas o pessoal também não se pode esquecer que o homem só levou com refugo, deram-lhe Licás, Josués e Carlos Eduardos
Criou-se esse mito urbano a volta do Fonseca e foi tantas vezes repetido que toda a gente o leva por verdade. O proprio Fonseca admitiu que a sua falta de preparação contribuiu e muito para o desfecho que teve no clube.

• Like
Reações: Sidious

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,703
11,886
Eu já apontei muitos erros ao SC, mas que eu saiba está de pedra e cal como treinador do FCP e pelo que já fez tem toda a legitimidade para continuar pelo menos (e sublinho, PELO MENOS) até ao fim da época!
Não percebo tanta conversa de Pepas, Pipis e Popos!

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
esse levou foi com um Artur Soares Dias num boifica x FC Porto.........................................................

• Like
Reações: Dragon G