Ter saído cá pra fora...O que correu mal na abordagem, Capucho?
Ter saído cá pra fora...O que correu mal na abordagem, Capucho?
O Sérgio deve estar a sentir-se muito bem com estas notícias, sem dúvida. Ou já informou que se punha a andar, ou...Ter saído cá pra fora...
Ele ainda não renovou. Pode já ter dito que quer sair no final da época, por exemplo.O Sérgio deve estar a sentir-se muito bem com estas notícias, sem dúvida. Ou já informou que se punha a andar, ou...
Esta rua menção parece espelhar o desnorte incompetência existente a todos os níveis da estrutura.
Sim, é uma hipótese.Ele ainda não renovou. Pode já ter dito que quer sair no final da época, por exemplo.
Sendo de facto verdade essa abordagem à porquinha pepa, concluo o seguinte:Ter saído cá pra fora...
...então quer dizer que a noticia é verdadeira, não é para dividir, e que temos mesmo interesse no Pepa para substituir o NGT? Já agora o Sérgio mantem-se no NGC? gostava muito que o Sergio Conceição se mantivesse no NGC a gerir o futebol. Pessoas como ele têm que ficar no FCPorto.Ter saído cá pra fora...
E mesmo isto que estou a falar!O Sérgio deve estar a sentir-se muito bem com estas notícias, sem dúvida. Ou já informou que se punha a andar, ou...
Esta rua menção parece espelhar o desnorte incompetência existente a todos os níveis da estrutura.
Mesmo que o Sérgio não tenha dito que sai no final da epoca, a verdade é que também ainda não renovou, é preferível o clube precaver-se já com 2 ou 3 opções em vista, do que depois andar com as calças na mão caso o Sérgio queira dar outro rumo á carreira.Sendo de facto verdade essa abordagem à porquinha pepa, concluo o seguinte:
Temos dirigentes que se movem nos bastidores não para defender o clube e os interesses do mesmo, mas sim, para arranjar um novo treinador enquanto o atual ainda treina e defende o clube mais que eles próprios.
Isto partindo do principio que o Sérgio não falou que saía no final da época.
Da parte do efeito que pode ter no Sérgio ou do amadorismo?E mesmo isto que estou a falar!
O que achas do Pepa?Aquilo que vimos em Braga é algo que temos visto de SC desde que cá está.
A sua incapacidade de evoluir(é exactamente o mesmo treinador quando chegou) de melhorar aquilo que são as suas fragilidades.
Aliás ele não é de todo incapaz, SC resiste mesmo que as evidencias estejam todas lá.
As suas equipas são rigidas, tem um modelo e uma forma de abordar o jogo.Não existe mais nada para alem disso.
E pior mesmo dentro do proprio jogo, quando as circunstancias mudam e é preciso mudar de abordagem ou de adaptação(as equipas de Mourinho eram estupendas neste aspeto), mantem até a exaustão.
E recusa admitir que está errado.
Do ponto de vista emocional, descontrola se com facilidade alem de passar esse descontrolo para equipa a sua reactividade a mexer na equipa é quase sempre sem lucidez.
Do ponto de vista das arbitragens fala demais, fala quando é prejudicado e quando não, transformando as reclamações em banalizações, que depois penalizam posteriormente o clube.
Essencialmente nos ultimos 2 jogos temos todas as razões de queixa da arbitragem mas tambem já falou quando não as tinha.
Sinceramente acho que o FCP precisa de uma mudança no estilo particularmente dentro do campo.Fora do campo e sobre arbitragens a estrutura do futebol deveria ser mais activa e poupar o treinador, blindando a equipa desses atritos
Em relação ao Pepa não acho que seja neste momento a opção indicada.O que achas do Pepa?
Em relação ao SC penso da mesma forma. Em linguagem de basket diz-se que há equipas que têm um estilo de jogo em que vivem ou morrem na linha de 3.
O SC é o mesmo, vive e morre pela sua ideia de jogo de meter o máximo de verticalidade e por privilegiar a intensidade (a meu ver de forma excessiva) e as skills físicas em detrimento da inteligência e do controlo do jogo com bola. Não sou apologista cego do Tiki taka, mas tal como tu acho que as melhores equipas são as camaleónicas que podem acelera o jogo se tal for conveniente, ou podem ter mais bola e reduzir o ritmo da partida se for isso o melhor. A equipa de AVB era assim.
O SC quando têm de defender vantagens, pensa sempre em agredir o adversário em transições metendo atletas em campo, e menos em ter bola, em cansar o adversário circulando. Quando se mete velocidade jogo nas segundas partes, com cansaço acumulado o jogo parte, e se partir começas a ficar à mercê da sorte e d azar. Além da obsessão do SC por certo jogador, esta é a minha maior crítica que lhe faço.
Jornal ABolaDe onde surgiu o rumor Pepa?
Nitidamente não conheces o nosso Líder Supremo!Noticia do pepa é só para destabilizar, alguém acredita que o PDC iria sondar treinadores nesta altura do campeonato e sem saber se sergio vai ou fica?
Mantém se de pé ou isto soube-se porque caiu tudo por terra?E mesmo isto que estou a falar!
Tem sido mais reacionário de que visionário, como tanbem com a idade Já deve ser imposivel para ele acompanhar os jogos das nossas equipas todas quanto mais do paços, o mais provável é que só conheça o pepa pelo nome.Nitidamente não conheces o nosso Líder Supremo!