Eh pá parem de fazer mal ao futebol português.Deixem este homem isento apenas dar a sua opinião..
Mas quem é que tem dúvidas dessa merda???há uma coisa que não me agrada nesta fanfarronice do JJ é porque estão em 4º lugar com o Paços a perna e o homem está demasiado animado e confiante... a juntar a isso os nossos ultimos jogos tem se visto a inclinação nos campos.
Espero que não lhe tenham dado garantias que agora é mesmo a arrasar e quem vai a frente é empurrado para baixo...
E andou metade do fórum a desejar as melhoras a este filho da puta.....Fanfarrão is back!
E está farto de chorar do COVID...
K@ralho mas em vez de andar a mandar "farpas e farpinhas" a este filho da puta do RPB, porque é que o clube não toma a posição que devia tomar com a própria TVI???mas porque é que o nosso diretor de comunicação desce ao nivel deste senho que anda no lodo?
Já todos sabemos as verdadeiras cores e vai dar importancia a este senhor?
Qualquer dia faz tweets do Hugo Gil...
Este animal filho da puta foi capaz de dizer que não foi penalty sobre o Marega....É por estas e por outras que não tenho pena destes filhos da puta e desejo sinceramente uma bomba lá no meio, com o estádio cheio num jogo da equipa A contra Equipa B...penas pelos ares![]()
Espectacular!!!!
... duzentes, trazentes testes!
Dei sempre negatife! Nunca dei positife!
Então como é queu tive Covid?
Noé! Porque comecei a ficar doente. E fizeram-me um TAC e descobriram. Porque pelo teste nunca tinham descobrido queu tinha, queu tinha, queu portanto o meu teste, o meu teste nunca,... é um caso raro! Aliás eu sou raro em tudo!...
Espera pela próxima revista Dragões, eles até vão tremer.Alguém que acorde as múmias que dirigem o nosso clube, estamos sob ataque em todas as frentes.
O fanfarrão do JJ ontem lançou novamente para o ar que aquela merda apanhou toda covid depois do jogo connosco.
Em vez de se virarem para os Braz desta vida, virem-se para os JJ, para os godinhos, para os verisssimos e afins.
Mais depressa reagiram a um tipo que já toda a gente sabe que é mouro, do que a todas as roubalheiras que o clube é alvo.
Fizeram testes antes do jogo? jogaram então contaminados?Atenção que o JJ diz que na noite do jogo nas Antas (burro do caralho nem sabe que jogou no Dragão!!!) fizeram os testes e tiveram 16 positivos.
Ora bem, o periodo de incubação do virus não é de horas mas sim de dias pelo que eles vieram jogar ao Dragão já infectados.
Eu, por exemplo, fui infectado numa sexta feira e só tive sintomas na segunda feira....
Até parece que isso é novidadeFizeram testes antes do jogo? jogaram então contaminados?
Fizeram testes antes do jogo? jogaram então contaminados?
Estão acima da lei!Fizeram testes antes do jogo? jogaram então contaminados?
Eu nao queria revelar isto, mas o JJ tem razao.Atenção que o JJ diz que na noite do jogo nas Antas (burro do caralho nem sabe que jogou no Dragão!!!) fizeram os testes e tiveram 16 positivos.
Ora bem, o periodo de incubação do virus não é de horas mas sim de dias pelo que eles vieram jogar ao Dragão já infectados.
Eu, por exemplo, fui infectado numa sexta feira e só tive sintomas na segunda feira....
Se tivesse sido testado por via anal ele o Rui Costa pediriam para realizar o teste todos os dias...Se o testassem por via anal provavelmente tinha dado positivo.