E sem lobotomia!Hahahahahah o Artur Jorge do séc XXI tá forte
E sem lobotomia!Hahahahahah o Artur Jorge do séc XXI tá forte
Faz bem, há muito gente a ouvir esta atrocidade, tem de haver quem repõe a verdade como deviam fazer com uns ditos jornalixo com um processos de difamação ao SC por afirmarem que eles estava a reclamar por uma penalidade quando estava a mandar ao arbitro para chamar a ambulância!mas porque é que o nosso diretor de comunicação desce ao nivel deste senho que anda no lodo?
Já todos sabemos as verdadeiras cores e vai dar importancia a este senhor?
Qualquer dia faz tweets do Hugo Gil...
Sinceramente não também vislumbro utilidade nenhuma em perder tempos com o reles boneco e papagaio Rui Pedro Braz, sobretudo nesta altura da temporada e após os acontecimentos tanto no Jamor como em Braga.mas porque é que o nosso diretor de comunicação desce ao nivel deste senho que anda no lodo?
Já todos sabemos as verdadeiras cores e vai dar importancia a este senhor?
Qualquer dia faz tweets do Hugo Gil...
Isso é verdade? Olha que assim sendo cometeram um crime.O JJ está a dizer que no dia em que foram jogar ao Dragão foram fazer testes e teve 16 positivos...
Trazentos textes caralhesO meme (real) do ano:
Até na estupidez...Frase do dia:
"Só com um TAC descobriram que eu tinha Covid, eu sou um caso raro, aliás, eu sou raro em tudo"
Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
Nunca tinham descobrido... Oh God...Trazentos textes caralhes
Espectacular!!!!O meme (real) do ano:
Se o testassem por via anal provavelmente tinha dado positivo.O meme (real) do ano:
Ai que top...este gajo e o rei.O meme (real) do ano:
Claro metia o dedo no cu e se cheirava a benfiquista não tem covid, se não lhe cheirava nada, estava infectado!Se o testassem por via anal provavelmente tinha dado positivo.
eu tenho uma ideia que ia passar,o sporting estaria bem fodido que iria perder os 8 pontos e/ou o campeonato ia impugnar.nao penses que nao seria assim.agora nao vale pensar nisso porque ate ao final do campeonato vao fazer as coisas de outra maneira,uma maneira que ja vimos 2 vezes em 4 diasIsto que vou escrever não vai acontecer, porque a corrupção neste país está acima da lei. Mas vou fantasiar um pouco!
Se por acaso algo falhasse da parte dos "amigos" e as "Viúvas de Salazar" ficassem em quarto lugar a um ou dois pontos de irem à Liga dos Campeões, como iriam reagir (já fora de tempo) a esta história do Palhinha?
Teríamos uma belíssima telenovela mexicana, para nos divertirmos durante o defeso.
É por estas e por outras que não tenho pena destes filhos da puta e desejo sinceramente uma bomba lá no meio, com o estádio cheio num jogo da equipa A contra Equipa B...penas pelos ares