Ironicamente, o scp arrisca-se a ser um dos campeões mais fáceis desde que me recordo. O scp!Vai ficar na história por ter sido o presidente que perdeu um campeonato pró Varandas.
PRÓ VARANDAS!!
Ironicamente, o scp arrisca-se a ser um dos campeões mais fáceis desde que me recordo. O scp!Vai ficar na história por ter sido o presidente que perdeu um campeonato pró Varandas.
PRÓ VARANDAS!!
Obviamente! Há muitos anos que o digo: o principal inimigo do FC Porto está DENTRO de portas. Por muito que exista outro grande inimigo fora delas, é o que está dentro que nos destrói.Só podemos pensar em resil
Isto é o Porto actual, estão todos mais preocupados em defender o seu tacho que o clube, este por exemplo tem que defender o presidente até à morte para não ir para o centro de desemprego.
Só podemos pensar em luta contra o sistema que nos quer derrubar, quando primeiro resolvermos os nossos problemas internos.
Calma...Precisamos de uma posição forte e oficial hoje!!!!
Eu não sou daqueles que diz que não se faz nada, hoje sabe-se como os cornos ganham devido á denuncia que fizemos no Porto Canal.Calma...
O Fernando Saul disse que o sr. Jorge Nuno tem lutado como ninguém. Foi o dr. Madureira que lhe esteve a dar umas lições de kickboxing
Verdade sim senhor.Lavem a boca quando falam deste senhor. O que fez neste país de merda roça o impossivel!
Isso é fruto da "estratégia" de nada se dizer acerca dos assaltos a que temos sido sujeitos.Eu não sou daqueles que diz que não se faz nada, hoje sabe-se como os cornos ganham devido á denuncia que fizemos no Porto Canal.
Mas hoje não é disso que se trata, estamos num ponto que qualquer filho da puta de arbitro não tem problemas em nos roubar, e se nada for feito isto vai continuar.
Eu sei que não é fácil qualquer tomada de posição de nossa parte, temos a CS toda pronta para vir com tudo para cima de nós mal o PdC abra a boca, basta ver o branqueamento que estão a fazer isso tudo.Isso é fruto da "estratégia" de nada se dizer acerca dos assaltos a que temos sido sujeitos.
Se depois de termos um jogador no hospital, não veio dizer nada e delegou no seu vice, estás à espera de quê? Milagres? Esquece lá isso.
Estamos à deriva e é pra continuar.
Como é que não é fácil uma tomada de posição? Nunca foi tão fácilEu sei que não é fácil qualquer tomada de posição de nossa parte, temos a CS toda pronta para vir com tudo para cima de nós mal o PdC abra a boca, basta ver o branqueamento que estão a fazer isso tudo.
Não é fácil, mas tem que ser feito.
Certo, e eu concordo contigo, alguma coisa tem que ser dita e feita. Por quem de direito.Eu sei que não é fácil qualquer tomada de posição de nossa parte, temos a CS toda pronta para vir com tudo para cima de nós mal o PdC abra a boca, basta ver o branqueamento que estão a fazer isso tudo.
Não é fácil, mas tem que ser feito.
Facil? Tens noção do que se disse dos jogos que recentemente fomos roubados?Como é que não é fácil uma tomada de posição? Nunca foi tão fácil
Os erros são claros, não temos nada a perder, multas não afetam, suspensões de merda não afetam, roubar mais é impossível
É complicado falar?
Claro que alguma coisa tem que ser feito, e tem que ser feita hoje.Certo, e eu concordo contigo, alguma coisa tem que ser dita e feita. Por quem de direito.
Mais não seja para que nós, adeptos, saibamos que temos alguém que defenda o clube, os seus jogadores, treinadores e associados.
Mas já se sabe que nada irá ser dito, talvez apenas numa breve nota assinada na Dragões Diário.
Agora nada a fazer, o que pode fazer é hoje mesmo tomar uma atitude pelo menos para termos um resto de época com dignidade.Devia de ter falado logo depois do clássico
Mas temos um conas na presidência
Agora o sentimento de impunidade está a 1000%, fazem o que querem e ainda nos ameaçam
Culpa total do presidente que deixou isto andar de forma vergonhosa
Se existe pessoa que se apanhar COVID morre não tenhas duvidas que é o nosso GRANDE PRESIDENTE. Que tenha muito cuidado que o quero ver por aqui mais alguns anosSe vier falar ainda apanha covid..
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk