Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,214
83,501
40
Só podemos pensar em resil

Isto é o Porto actual, estão todos mais preocupados em defender o seu tacho que o clube, este por exemplo tem que defender o presidente até à morte para não ir para o centro de desemprego.

Só podemos pensar em luta contra o sistema que nos quer derrubar, quando primeiro resolvermos os nossos problemas internos.
Obviamente! Há muitos anos que o digo: o principal inimigo do FC Porto está DENTRO de portas. Por muito que exista outro grande inimigo fora delas, é o que está dentro que nos destrói.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,377
4,573
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Pessoal, como em todos os negocios, os rivais nao se querem matar. Querem sim utilizar o rival para lucrar mais e os parvos sao os consumidores.

A Apple nao quer que a Samsung acabe. A Coca-cola nao quer que a Pepsi acabe. A Vodafone nao quer que a NOS acabe.
Enquanto houver rival ou rivais, controlam o mercado.

O futebol, principalmente nos paises mais pequenos, tornou-se numa fonte de dinheiro para os ladroes.
Lembram-se do: "hoje ganho eu, para o ano ganhas tu" do BdC?
Sabem o que isso permite? Valorizar as duas equipas. Saem os dois a ganhar (e a roubar), os adeptos ficam contentes porque vivem numa Matrix e a acreditar neste lodo.

Acreditamos nos num lodo deste tamanho? Onde so vemos pessoas incompetentes a serem escolhidas para lugares de alto-risco e com grande responsabilidade?

Acredito-me mais no futebol na Tailandia.



Esta aqui um link para quem quiser saber mais sobre Gametheory e o Equilibrio de Nash.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Calma...
O Fernando Saul disse que o sr. Jorge Nuno tem lutado como ninguém. Foi o dr. Madureira que lhe esteve a dar umas lições de kickboxing
Eu não sou daqueles que diz que não se faz nada, hoje sabe-se como os cornos ganham devido á denuncia que fizemos no Porto Canal.

Mas hoje não é disso que se trata, estamos num ponto que qualquer filho da puta de arbitro não tem problemas em nos roubar, e se nada for feito isto vai continuar.
 
  • Like
Reações: dragão1996

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não sou daqueles que diz que não se faz nada, hoje sabe-se como os cornos ganham devido á denuncia que fizemos no Porto Canal.

Mas hoje não é disso que se trata, estamos num ponto que qualquer filho da puta de arbitro não tem problemas em nos roubar, e se nada for feito isto vai continuar.
Isso é fruto da "estratégia" de nada se dizer acerca dos assaltos a que temos sido sujeitos.
Se depois de termos um jogador no hospital, não veio dizer nada e delegou no seu vice, estás à espera de quê? Milagres? Esquece lá isso.
Estamos à deriva e é pra continuar.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Isso é fruto da "estratégia" de nada se dizer acerca dos assaltos a que temos sido sujeitos.
Se depois de termos um jogador no hospital, não veio dizer nada e delegou no seu vice, estás à espera de quê? Milagres? Esquece lá isso.
Estamos à deriva e é pra continuar.
Eu sei que não é fácil qualquer tomada de posição de nossa parte, temos a CS toda pronta para vir com tudo para cima de nós mal o PdC abra a boca, basta ver o branqueamento que estão a fazer isso tudo.

Não é fácil, mas tem que ser feito.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,762
193,808
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu sei que não é fácil qualquer tomada de posição de nossa parte, temos a CS toda pronta para vir com tudo para cima de nós mal o PdC abra a boca, basta ver o branqueamento que estão a fazer isso tudo.

Não é fácil, mas tem que ser feito.
Como é que não é fácil uma tomada de posição? Nunca foi tão fácil

Os erros são claros, não temos nada a perder, multas não afetam, suspensões de merda não afetam, roubar mais é impossível
É complicado falar?
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sei que não é fácil qualquer tomada de posição de nossa parte, temos a CS toda pronta para vir com tudo para cima de nós mal o PdC abra a boca, basta ver o branqueamento que estão a fazer isso tudo.

Não é fácil, mas tem que ser feito.
Certo, e eu concordo contigo, alguma coisa tem que ser dita e feita. Por quem de direito.
Mais não seja para que nós, adeptos, saibamos que temos alguém que defenda o clube, os seus jogadores, treinadores e associados.
Mas já se sabe que nada irá ser dito, talvez apenas numa breve nota assinada na Dragões Diário.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,935
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
zzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Como é que não é fácil uma tomada de posição? Nunca foi tão fácil

Os erros são claros, não temos nada a perder, multas não afetam, suspensões de merda não afetam, roubar mais é impossível
É complicado falar?
Facil? Tens noção do que se disse dos jogos que recentemente fomos roubados?

Cornos: Ah, banho tactico.

taça da liga com os lagartos: Grande Amorim, expulsão do palhinha, o que? Quando? Ontem o gajo da cmtv disse que nem se lembrava de nada.

bsad: Não é penalty!!!!

braga: Se calhar até foi exagerada a expulsão mas isso não teve influencia no resultado.

O branqueamento sí por si tira-nos margem para a reclamação.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Certo, e eu concordo contigo, alguma coisa tem que ser dita e feita. Por quem de direito.
Mais não seja para que nós, adeptos, saibamos que temos alguém que defenda o clube, os seus jogadores, treinadores e associados.
Mas já se sabe que nada irá ser dito, talvez apenas numa breve nota assinada na Dragões Diário.
Claro que alguma coisa tem que ser feito, e tem que ser feita hoje.

E falaste muito bem no resto, nem que seja para nós, para não quebrarmos.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Devia de ter falado logo depois do clássico
Mas temos um conas na presidência

Agora o sentimento de impunidade está a 1000%, fazem o que querem e ainda nos ameaçam
Culpa total do presidente que deixou isto andar de forma vergonhosa
Agora nada a fazer, o que pode fazer é hoje mesmo tomar uma atitude pelo menos para termos um resto de época com dignidade.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se vier falar ainda apanha covid..

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Se existe pessoa que se apanhar COVID morre não tenhas duvidas que é o nosso GRANDE PRESIDENTE. Que tenha muito cuidado que o quero ver por aqui mais alguns anos