Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,227
9,798
Da maneira que anda tão calado, deve tá com medo de dar nas vistas e lembrarem se dele.
Tá com o rabo preso, só pode.
Tá calado como um cobarde, não é nada com ele. Quando ganharmos ele aparece para ficar bem na foto e com os lucros.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Alguém que avise este senhor que ainda é presidente do Porto. Não temos uma única reação por parte do clube ao roubo de ontem!

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,432
40,378
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Em vez de um símbolo de revolta, de ser um dos baluartes contra o centralismo... É mais um motivo de chacota!
Não dá mais

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Nós adeptos completamente revoltados com esta merda, e os mamões que temos na direção desde que a merda do dinheiro caia na conta está tudo bem!
Temos um bando de bonecos a gerir o clube valem 0!

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
É preciso um ato freudiano: o filho (AVB) a"matar" o pai (JNPC). E, continuando em terrenos simbólicos, todos nós temos de superar este "pai". Alguns estão prontos, outros não (os que ainda defendem esta administração).

Não ter medo do depois.
Não ter medo da mudança.
Não ter medo de sermos melhores.

Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,718
40
Consigo imaginá-lo à mesa, num belo repasto, com o vieira e o varandas, com todos a rirem-se à farta.

Já me vou mentalizando para o caos. O que me preocupa mais é quem vai ser o próximo presidente. Se for AVB, ou outro que não defenda o atual sistema, vai ter que alimentar mamões como o alexandre, o madureira ou o saúl, caso contrário esses não hesitarão nem um segundo para prejudicar o clube de forma a deitarem abaixo quem lá estiver.

É a este ponto que chegamos. Ou teremos um presidente da atual estrutura, de forma a manter os tachos, ou então alguém que continue a sustentar essa gente, à custa do clube, claro.

Saudades dos tempos em que a prioridade de TODOS no FC Porto era GANHAR, GANHAR e GANHAR! Agora ninguém se importa de perder, desde que continue a "chover" para todos. Isto não é o FC Porto e continuando neste rumo caminhamos para o fim do clube como o conhecemos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,718
40
É preciso uma ato freudiano: o filho (AVB) a"matar" o pai (JNPC). E, continuando em terrenos simbólicos, todos nós temos de superar este "pai". Alguns estão prontos, outros não (os que ainda defendem esta administração).

Não ter medo do depois.
Não ter medo da mudança.
Não ter medo de sermos melhores.
Não teria paz nem condições para fazer um bom trabalho. Jamais o deixariam caso fosse contra PdC.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,288
26,771
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda achei piada a quem tentou justificar o seu voto, dizendo que as alternativas eram fracas.
Mas alguém acha que o Rio ou o Lobo não tinham já vindo dizer qualquer merda? Podia não resultar em nada, que até é o mais certo, mas tinham vindo a público dar a cara e defender o grupo de trabalho. Podemos ser mansos da primeira vez, mas isto já ultrapassou de tal forma os limites que os limites já são apenas um pontinho ao longe...

Foi sempre a minha crítica ao forista Tiago Silva. Antes das eleições sempre foi assertivo e incisivo a colocar o dedo na ferida. Durante as eleições virou a casaca e passou a defender e a desculpabilizar esta direção. Passou de ser uma figura de destaque na defesa do FCP para ser um Pedro Bragança a debitar unicamente o que mais convinha á administração de PdC.

Isto é que deixa um gajo fodido. Se temos uma ou outra voz de crítica assertiva á direção, acontece sempre alguma merda inexplicável que faz as pessoas virarem a casaca e começarem a defender o que sempre criticaram. Seja o Tiago aqui, seja o Baía lá fora, seja quem for...

Nojo do estado a que chegou o meu FCP.
Nojo.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A minha vontade de acompanhar futebol, nos últimos anos, é cada vez menor. Sinto que isto está tudo previamente combinado e não me identifico com essas práticas.
Isto.

Parvos somos nós.

E nao somos nós a receber milhoes de euros...

Se eles nao se chateiam, vamos nós andar a chatear? O futebol la fora continua bonito.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,004
4,297
Consigo imaginá-lo à mesa, num belo repasto, com o vieira e o varandas, com todos a rirem-se à farta.

Já me vou mentalizando para o caos. O que me preocupa mais é quem vai ser o próximo presidente. Se for AVB, ou outro que não defenda o atual sistema, vai ter que alimentar mamões como o alexandre, o madureira ou o saúl, caso contrário esses não hesitarão nem um segundo para prejudicar o clube de forma a deitarem abaixo quem lá estiver.

É a este ponto que chegamos. Ou teremos um presidente da atual estrutura, de forma a manter os tachos, ou então alguém que continue a sustentar essa gente, à custa do clube, claro.

Saudades dos tempos em que a prioridade de TODOS no FC Porto era GANHAR, GANHAR e GANHAR! Agora ninguém se importa de perder, desde que continue a "chover" para todos. Isto não é o FC Porto e continuando neste rumo caminhamos para o fim do clube como o conhecemos.
O clube que eu conheci já acabou.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,004
4,297
Chegamos ao ponto de termos um braga bem melhor preparado para o futuro que o nosso clube, nunca pensei chegar a este ponto, e ainda temos muito mais buraco para abrir.

• Like
Reações: apocalypto

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,288
26,771
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E pensar que eu sempre disse que merecíamos um treinador melhor que o SC.
Hoje já acho que o SC é que merece um clube melhor que este FCP. É um treinador limitado mas também é o único naquela estrutura que quer mesmo ganhar e que parece perder o sono quando estes gatunos nos atacam.

Sérgio, talvez um dia possas ser treinador do FCP com uma estrutura a dar-te verdadeiras condições para fazeres um bom trabalho. O que tens feito nos últimos anos tem sido um verdadeiro milagre.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,577
3,737
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Alfredo Quintana
Só podemos pensar em resil
Isto é o Porto actual, estão todos mais preocupados em defender o seu tacho que o clube, este por exemplo tem que defender o presidente até à morte para não ir para o centro de desemprego.

Só podemos pensar em luta contra o sistema que nos quer derrubar, quando primeiro resolvermos os nossos problemas internos.