era preciso não sermos mansosJá pediu a suspensão do vermelho ao Corona?
Não teria paz nem condições para fazer um bom trabalho. Jamais o deixariam caso fosse contra PdC.É preciso uma ato freudiano: o filho (AVB) a"matar" o pai (JNPC). E, continuando em terrenos simbólicos, todos nós temos de superar este "pai". Alguns estão prontos, outros não (os que ainda defendem esta administração).
Não ter medo do depois.
Não ter medo da mudança.
Não ter medo de sermos melhores.
Correto. Por isso é que é um "choque". Depois, há formas mais ou menos suaves de fazer isso. Tem de se chegar à frente, já. JÁ.Não teria paz nem condições para fazer um bom trabalho. Jamais o deixariam caso fosse contra PdC.
Isto.A minha vontade de acompanhar futebol, nos últimos anos, é cada vez menor. Sinto que isto está tudo previamente combinado e não me identifico com essas práticas.
O clube que eu conheci já acabou.Consigo imaginá-lo à mesa, num belo repasto, com o vieira e o varandas, com todos a rirem-se à farta.
Já me vou mentalizando para o caos. O que me preocupa mais é quem vai ser o próximo presidente. Se for AVB, ou outro que não defenda o atual sistema, vai ter que alimentar mamões como o alexandre, o madureira ou o saúl, caso contrário esses não hesitarão nem um segundo para prejudicar o clube de forma a deitarem abaixo quem lá estiver.
É a este ponto que chegamos. Ou teremos um presidente da atual estrutura, de forma a manter os tachos, ou então alguém que continue a sustentar essa gente, à custa do clube, claro.
Saudades dos tempos em que a prioridade de TODOS no FC Porto era GANHAR, GANHAR e GANHAR! Agora ninguém se importa de perder, desde que continue a "chover" para todos. Isto não é o FC Porto e continuando neste rumo caminhamos para o fim do clube como o conhecemos.
Respira saúde financeira e tem uma grande academia. Em ambos os aspectos, metem-nos num bolso.Chegamos ao ponto de termos um braga bem melhor preparado para o futuro que o nosso clube, nunca pensei chegar a este ponto, e ainda temos muito mais buraco para abrir.
Isto é o Porto actual, estão todos mais preocupados em defender o seu tacho que o clube, este por exemplo tem que defender o presidente até à morte para não ir para o centro de desemprego.