A minha vontade de acompanhar futebol, nos últimos anos, é cada vez menor. Sinto que isto está tudo previamente combinado e não me identifico com essas práticas.
Aconteceu-me o mesmo com a WWF, quando me disseram que era tudo combinado, deixei de ver.A minha vontade de acompanhar futebol, nos últimos anos, é cada vez menor. Sinto que isto está tudo previamente combinado e não me identifico com essas práticas.
Ou pelo menos que assuma de uma vez por todas que não quer saber do clube e se demita. Pelo menos da lugar a alguém que pelo menos defende o clubePresidente é quase meio dia e depois de mais um roubo de mais um ladrão, continua com este seu silêncio ensurdecedor!
É que eu e muito que aqui andamos nem dormir direito conseguimos. Vemos o clube a ser arredado do campeonato, não por demérito, porque não aponto nada ao grupo de trabalho, mas sim PORQUE SOMOS VILIPENDIADOS JOGO SIM JOGO SIM!
Se o representante máximo não fala, então e porque deve estar tudo bem e nos e que somos estúpidos e estamos errados em ficar assim!
ACORDE CARALHO!! DE UM MURRO NA MESA! CONVOQUE UMA CI E CHAME AS TVS E JORNAIS E AMEACE QUE SE FOR PRECISO NAO JOGAMOS MAIS NESTA LIGA DE MERDA!!
FODASSE! CHEGA DE INERCIA!!
Parece?Fdx, que boneco! Parece atrasado mental.
Ainda por cima escreve "admistrador"...é isto que temos no nosso clube. Enquanto alexandres, saul's e madureiras estiverem dentro do FC Porto, estamos completamente fodidos!
Onde estão a acompanhá-lo?Mas esse Saul não se cala? Não está em layoff? Se não há adeptos qual a necessidade de pagar a tal personagem?
Onde estão a acompanhá-lo?
Zoo da Maia.Onde estão a acompanhá-lo?
Vais...Countown da demissão destes parasitas que deveriam defender o clube e não o fazem, isso sim era de valor