EM BREVE SERÁ MAIS UM JOGADOR A PERDER O INTERESSE DE JOGAR NO BURKINA FASO DA EUROPA.
Só se escreve mesmo trampa as vezes.Incrível como Soares Dias decide tirar Taremi e deixa Marega em campo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Concordo!Só se escreve mesmo trampa as vezes.
Então considero que gastaste um comentário quando podias ter elogiado a sua boa exibição ao tentar fazer um paralelismo absurdo entre duas situações não relacionadas.Concordo!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Evanilson não marcou (anularam) contra o belenenses já não serve para o Conceição.Sem Taremi em campo perdemos o farol que segura a bola na frente, que ajuda a equipa a respirar. A sair. devia entrar Evanilson
Isso de não marcar e jogar sempre é só para predestinadosO Evanilson não marcou (anularam) contra o belenenses já não serve para o Conceição.
E sem extremos! Voltam os extremos, volta o Marega... LOLO Evanilson não marcou (anularam) contra o belenenses já não serve para o Conceição.
Taremi é um grande jogador e o nosso melhor ponta de lança de longe, mas desde Jackson o nosso melhor ponta de lança foi o André Silva. Quem me dera ter os dois juntos.Taremi e Corona são umas máquinas. Melhor avançado desde o Jackson.
Essa opinião só não é consensual porque tivemos o André apenas por um ano, na estreia com a equipa A. Naturalmente que ainda não estava no ponto máximo do que podia render...Taremi é um grande jogador e o nosso melhor ponta de lança de longe, mas desde Jackson o nosso melhor ponta de lança foi o André Silva. Quem me dera ter os dois juntos.