Pode ser bluff.Para o meterem a jogar é porque estão seguros! Não percebo é como!
Pode ser bluff.Para o meterem a jogar é porque estão seguros! Não percebo é como!
Não me parece! Os bois estão confiantes!Pode ser bluff.
Nao consigo colocar as noticias aqui. Alguem que ponha a noticia do jornal record das 20 horas sobre o Palhinha
E entao? Alguem que explique em portugues (Direito) que eu só percebo de bits 0 e 1!Conselho de Disciplina fez exposição ao Conselho Superior dos Tribunais sobre João Palhinha
Em causa a aceitação da providência cautelar que permitiu ao médio defrontar o Benficawww.record.pt
Achei engraçada esta passagem:
"O que muito se estranha, porquanto a SAD empregadora do jogador participou na aprovação do Regulamento Disciplinar que assim desenhou esta forma de processo. Ainda mais surpreendente se torna tal alegação, quando, no caso, já existe uma decisão de recurso na sequência do direito de defesa exercido pelo agente desportivo. Ou seja: o requerente está a reagir a uma decisão administrativa de segundo grau, em que lhe foi garantida plena pronúncia sobre os factos e a sua qualificação jurídica", referiu o CD.
uma pergunta: suportamente a UEFA não estava a castigar quem recorria a tribunais civis?
Não o posso afirma categoricamente, mas a descida do Gil Vicente teve a ver com a inscrição do Mateus de uma forma considerada ilegal. Era algo relacionado com a sua profissão, considerando-o jogador amador.O Gil Vicente desceu de divisão por recorrer da inscrição do Mateus nos tribunais civis.
A ânsia de ganhar ao benfica e utilizar o jogador era tanta que atropelaram os regulamentos aprovados por eles próprios.E entao? Alguem que explique em portugues (Direito) que eu só percebo de bits 0 e 1!
Acredito que exista muita pressão e receio por parte da fpf de se lixar com a uefa e a fifa.Conselho de Disciplina fez exposição ao Conselho Superior dos Tribunais sobre João Palhinha
Em causa a aceitação da providência cautelar que permitiu ao médio defrontar o Benficawww.record.pt
Achei engraçada esta passagem:
"O que muito se estranha, porquanto a SAD empregadora do jogador participou na aprovação do Regulamento Disciplinar que assim desenhou esta forma de processo. Ainda mais surpreendente se torna tal alegação, quando, no caso, já existe uma decisão de recurso na sequência do direito de defesa exercido pelo agente desportivo. Ou seja: o requerente está a reagir a uma decisão administrativa de segundo grau, em que lhe foi garantida plena pronúncia sobre os factos e a sua qualificação jurídica", referiu o CD.
O Zbording arriscou? Uma coisa é arriscar outra é chico-espertismo.Acredito que exista muita pressão e receio por parte da fpf de se lixar com a uefa e a fifa.
O Sporting arriscou imenso ao fazer o que fez. O orelhas, além de estar doente, está com uma pressão enorme, até o Rui Costa anda a levar com os adeptos.
Se os FDP até aldrabam no número de títulos não vão fazer essas coisas?O Zbording arriscou? Uma coisa é arriscar outra é chico-espertismo.
Sim, acho que a ânsia do vagandas é de quem está por detrás, de justificar esta presidência está a fazer com utilizem todas as formas de ganhar, favores etc. O Sporting não tem dinheiro, como a maioria dos clubes, os bancos estão a ficar sem dinheiro, relatórios a saírem sobre os bancos não é muito famoso, quando as moratórias baterem vai ser bonito.A ânsia de ganhar ao benfica e utilizar o jogador era tanta que atropelaram os regulamentos aprovados por eles próprios.
Estimo bem que no ano que andam mais perto do título, se fodam!
Cheira é a merda!Já cheira a mofo
O comum, então nestes gajos que não ganham nada, claro que vão fazer de tudo para subir, principalmente quando impotecam tudo neste título.O Zbording arriscou? Uma coisa é arriscar outra é chico-espertismo.
ZERO!E entao? Alguem que explique em portugues (Direito) que eu só percebo de bits 0 e 1!
Eu tinha 10Parabéns sbordingue: tinha 27 anos da última vez que foram campeões. A ver se ainda estou vivo da próxima vez que voltarem a levantar o caneco....