Nanú

Nanú 31

Nanú

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
É o gozo com impunidade total!

Eles no antigo estádio das Antas se não se portassem bem, nos corredores, eu sei bem o que lhes acontecia.. e eles também sabem.. por isso é que alguns delegados que agora passeiam no dragao de peito feito, quando eram nomeados para os nossos jogos, até pediam dispensa!
isso é o culto da barbarie e da selvajaria

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
isso é o culto da barbarie e da selvajaria
Situações extremas justificam medidas extremas, o cornos do verissimo, var, porco pina e o duarte cornos deviam apanhar até ficarem com a espinha vertebral em cacos.

E não me venham com merdas, se são homens para ludibriarem tudo e todos, também têm que ser homens para arcar com as consequências.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,830
3,045
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Situações extremas justificam medidas extremas, o cornos do verissimo, var, porco pina e o duarte cornos deviam apanhar até ficarem com a espinha vertebral em cacos.

E não me venham com merdas, se são homens para ludibriarem tudo e todos, também têm que ser homens para arcar com as consequências.
Olha aí! O futebol português precisa é de paz! Não é de mais guerras!!!

Vamos todos dar as mãos e dançar o kumbaya!

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814
nem todos somos adeptos irracionais e brutamontes que veem na violencia o veiculo para resolver problemas
Já há muito que se vé que não vai por linhas rectas, já fui assim, os emails e.toupeiras mala ciao etc lá vão em 3 anos e nada, já não vai a bem, azar vai de outra maneira...