Felizmente não foi tão mau como pareceu. Confesso que ontem a noite foi mal dormida por causa dele.
Volta depressa Nanu!
Volta depressa Nanu!
isso é o culto da barbarie e da selvajariaÉ o gozo com impunidade total!
Eles no antigo estádio das Antas se não se portassem bem, nos corredores, eu sei bem o que lhes acontecia.. e eles também sabem.. por isso é que alguns delegados que agora passeiam no dragao de peito feito, quando eram nomeados para os nossos jogos, até pediam dispensa!
O culto da barbarie e selvajaria foi o que fizeram ontem! Mas isso a ti não te interessa.isso é o culto da barbarie e da selvajaria
nem todos somos adeptos irracionais e brutamontes que veem na violencia o veiculo para resolver problemasO culto da barbarie e selvajaria foi o que fizeram ontem! Mas isso a ti não te interessa.
Vens armado em virgem ofendida!
Para mim pelas tuas intervenções es mas é outra coisa..nem todos somos adeptos irracionais e brutamontes que veem na violencia o veiculo para resolver problemas
Para mim pelas tuas intervenções es mas é outra coisa..
Não. É o culto do verdadeiro FC Porto. Aquele que não era para conas e com quem não faziam farinha! O meu FC Porto!isso é o culto da barbarie e da selvajaria
A hora aproxima-seNão. É o culto do verdadeiro FC Porto. Aquele que não era para conas e com quem não faziam farinha! O meu FC Porto!
Espero que sim! É hora de nos voltarem a temer, a bem ou a mal. E DEFENDO TUDO MAS TUDO AQUILO QUE FOR FEITO CONTRA ESTA CORJA!A hora aproxima-se
Situações extremas justificam medidas extremas, o cornos do verissimo, var, porco pina e o duarte cornos deviam apanhar até ficarem com a espinha vertebral em cacos.isso é o culto da barbarie e da selvajaria
Olha aí! O futebol português precisa é de paz! Não é de mais guerras!!!Situações extremas justificam medidas extremas, o cornos do verissimo, var, porco pina e o duarte cornos deviam apanhar até ficarem com a espinha vertebral em cacos.
E não me venham com merdas, se são homens para ludibriarem tudo e todos, também têm que ser homens para arcar com as consequências.
Já há muito que se vé que não vai por linhas rectas, já fui assim, os emails e.toupeiras mala ciao etc lá vão em 3 anos e nada, já não vai a bem, azar vai de outra maneira...nem todos somos adeptos irracionais e brutamontes que veem na violencia o veiculo para resolver problemas