O que dizem os analistas do Record ? Alguém pode postar aqui ?
@Eclipsisboy podes colocar aqui por favor ?
No passa nada..O que dizem os analistas do Record ? Alguém pode postar aqui ?
Um até lhe deu uma nota positivia no geral. LOL
Ainda tem a puta da lata de dizer que era falta a favor deleEste fdp ainda goza com a nossa cara! Deve ter ouvido as pseudo narrativas do choque cabeça com cabeça
Ainda tem a lata de dizer que a falta foi do Nanu.Este fdp ainda goza com a nossa cara! Deve ter ouvido as pseudo narrativas do choque cabeça com cabeça
Não há informações ainda, resta esperar que o F.C.Porto adiante algo de concreto.Como está o Nanu?
Há mais notícias?
Já teve alta hospitalarNão há informações ainda, resta esperar que o F.C.Porto adiante algo de concreto.
Ainda bem, mas seria importante que o clube divulgasse o seu quadro clinico, até para desmistificar algumas coisas que andam para aí circular, nomeadamente que tudo não passou de um choque de cabeça com cabeça.Já teve alta hospitalar
Isso é muito simples. Só pelo facto de o Nanú ter ficado com uma concussão e o fdp do GR não, já de si prova que não foi choque de cabeça com cabeça.Ainda bem, mas seria importante que o clube divulgasse o seu quadro clinico, até para desmistificar algumas coisas que andam para aí circular, nomeadamente que tudo não passou de um choque de cabeça com cabeça.
O Nanú que faça uma queixa-crime contra o fdp por estar a prestar falsas declarações do acontecimento de forma a mudar a opinião pública a seu favor chegando até a fazer passar o papel de culpado para o próprio Nanú! Incrível!Ainda tem a puta da lata de dizer que era falta a favor dele
Eu sei, mas alguns papagaios burros ou avençados é que vão referindo tal mentira vezes sem conta, ora perante tal facto pelo menos a divulgação do quadro clínico e dos exames efetuados ao Nanu acabava com essa palhaçada.Isso é muito simples. Só pelo facto de o Nanú ter ficado com uma concussão e o fdp do GR não, já de si prova que não foi choque de cabeça com cabeça.
É o gozo com impunidade total!Um até lhe deu uma nota positivia no geral. LOL
Tremia-lhes as perninhas quando tinham que marcar um pênalti contra o Porto. Ou expulsar alguém.É o gozo com impunidade total!
Eles no antigo estádio das Antas se não se portassem bem, nos corredores, eu sei bem o que lhes acontecia.. e eles também sabem.. por isso é que alguns delegados que agora passeiam no dragao de peito feito, quando eram nomeados para os nossos jogos, até pediam dispensa!
Achar que gajos um que é boifica até as costelas e outro que foi arrumado e depois comprado para se calar ia dizer algo diferente. Nem analisam outros lances....se não analisam não aconteceu tararitararan