Nanú

Nanú 31

Nanú

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
43
Frossos
Não vai lá de uma forma ia de outra! Eu, se fosse ao Nanu e depois de ouvir as palavras do GR do Bsad, apresentava uma queixa crime em tribunal. Lá porque está num campo de futebol não pode agredir pessoas daquela forma!

• Like
Reações: jpgm97

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,065
5,436
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Ainda bem, mas seria importante que o clube divulgasse o seu quadro clinico, até para desmistificar algumas coisas que andam para aí circular, nomeadamente que tudo não passou de um choque de cabeça com cabeça.
Isso é muito simples. Só pelo facto de o Nanú ter ficado com uma concussão e o fdp do GR não, já de si prova que não foi choque de cabeça com cabeça.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,065
5,436
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Ainda tem a puta da lata de dizer que era falta a favor dele
O Nanú que faça uma queixa-crime contra o fdp por estar a prestar falsas declarações do acontecimento de forma a mudar a opinião pública a seu favor chegando até a fazer passar o papel de culpado para o próprio Nanú! Incrível!

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,763
45,331
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Isso é muito simples. Só pelo facto de o Nanú ter ficado com uma concussão e o fdp do GR não, já de si prova que não foi choque de cabeça com cabeça.
Eu sei, mas alguns papagaios burros ou avençados é que vão referindo tal mentira vezes sem conta, ora perante tal facto pelo menos a divulgação do quadro clínico e dos exames efetuados ao Nanu acabava com essa palhaçada.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Um até lhe deu uma nota positivia no geral. LOL
É o gozo com impunidade total!

Eles no antigo estádio das Antas se não se portassem bem, nos corredores, eu sei bem o que lhes acontecia.. e eles também sabem.. por isso é que alguns delegados que agora passeiam no dragao de peito feito, quando eram nomeados para os nossos jogos, até pediam dispensa!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,097
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É o gozo com impunidade total!

Eles no antigo estádio das Antas se não se portassem bem, nos corredores, eu sei bem o que lhes acontecia.. e eles também sabem.. por isso é que alguns delegados que agora passeiam no dragao de peito feito, quando eram nomeados para os nossos jogos, até pediam dispensa!
Tremia-lhes as perninhas quando tinham que marcar um pênalti contra o Porto. Ou expulsar alguém.

Agora gozam connosco.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
As melhoras rapaz. Que tudo corra bem, que recuperes sem mazelas e que voltes a ter a oportunidade de fazeres aquilo que gostas de fazer, com alegria, que é jogar futebol.

de minha parte, aproveito por pedir desculpas pelo atentado terrorista que foi alvo a tua vida, tudo porque representas este Símbolo que tanto me diz.

pior, passar sem consequências e com propaganda mediática e sem contraditório por parte de quem mais responsabilidade tem em te defender.

desculpa.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Para quando ação disciplinar ao redes do B Sad? Ah não é jogador do Porto...

Sem adeptos no estádio os da apitagem tornaram-se mais confiantes...

A atitude do Kritciuk é inqualificável. Poderia aceitar que a forma como vai disputar a jogada é imprudente e merecedora de vermelho direto e uns jogos de castigo. Mas depois das palavras dele, isso é muito pouco...

• Like
Reações: Dragão de Braga