Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,315
17,255
Vila Nova de Gaia, 1975
Isto de rodar jogadores é muito bonito mas, Nanu, Manafá, Anderson, e Fabio nem um cruzamento conseguiram fazer em todo jogo, o Corona entrou e meteu logo uma na cabeça do Taremi...

Quanto ao resto, as imagens estavam lá para serem vistas, o arbitro não marcou porque não quis, ainda dizem que antes é que eramos roubados e que agora está muito melhor..
O Marega, o Diaz e o Zaidu também fizeram muito...

A verdade é que, apesar de tudo, tivemos mais oportunidades antes das substituições.

Mas não percebi o sentido de fazer tanta rotação neste jogo, sabendo das dificuldades que costumamos ter no Belenenses. Principalmente por não termos feito essa rotação em casa com o Rio Ave.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,790
191,556
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A classe dos árbitros é mesmo uma classe de filhos da puta

Quando o jogador a, b ou c joga mal, pode-se dizer que não jogaram um crl
Quando um treinador erra, pode-se dizer que errou
Quando um árbitro claramente erra vezes sem conta, jogo após jogo, sempre contra os mesmos em lances chave, não se pode dizer nada?
Fds, já dizia o Diego, "que la chupen, que la sigan chupando", bando de filhos da puta
0 respeito por árbitros!! Ódio eterno a quem nos odeia
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Passem me a acusação pelos tomates seus FILHOS DA PUTA
E nós não podemos fazer uma participação do Veríssimo? De preferência na PJ. Filhos de 30 putas.

Uma coisa que gostava de ver era os árbitros também terem flash interview. Já que os jogadores e treinadores vão, também gostava de ver os árbitros explicarem algumas decisões que tomam.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,790
191,556
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E nós não podemos fazer uma participação do Veríssimo? De preferência na PJ. Filhos de 30 putas.

Uma coisa que gostava de ver era os árbitros também terem flash interview. Já que os jogadores e treinadores vão, também gostava de ver os árbitros explicarem algumas decisões que tomam.
Flash dos árbitros, comunicações com o var em direto e audíveis, colocação das linhas limpas e públicas e sorteio em vez de nomeações de merda

Nós andamos a rodar os mesmos árbitros
Veríssimo, Ferrari, Mota, Godinho e Rui Costa nos últimos 5 jogos
Tenham vergonha
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,315
17,255
Vila Nova de Gaia, 1975
Flash dos árbitros, comunicações com o var em direto e audíveis, colocação das linhas limpas e públicas e sorteio em vez de nomeações de merda

Nós andamos a rodar os mesmos árbitros
Veríssimo, Ferrari, Mota, Godinho e Rui Costa nos últimos 5 jogos
Tenham vergonha
Com a pool de árbitros não teríamos muita sorte nem com o sorteio...

Mas mais importante do que isso, acho que seria limitar o poder sobre as suas classificações.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,354
53,330
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto está tudo minado. Nem dois segundos depois e a corrupta e podre APAF já está a castigar um homem por dizer a verdade. Mas quando o Vagandas se mexe para retirar a autoridade do mesmo padre nos tribunais civis....nem piam....FILHOS DUMA GRANDE CABRA...
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,997
6,382
Toronto
.
Os que andaram aqui durante o dia a pedir a rotação da equipa metam a mão na consciência e metam umas ferias.

E digo que neste caso custou-me muito ter razão.
eu falo por mim porque sempre disse que rodar era para a taca ou melhor tacas mas rodar mesmo nao so 3 ou 4 porque demasiado importante o campeonato,demasiado.e volto a dizer contra o braga para a taca nao jogava nenhum dios jogadores importantes.nenhum mesmo.se com isso dita que sejamos pasciencia.e demasiado jogo em pouquinho tempo e a taca nao da entrada para a liga dos campeoes.

voltando ao que dissestes concordo em parte porque a maioria criticava por ver jogadores a jogar sempre mesmo nas tacas e as vezes em terrenos pesados jogavam.depous para certos jogos no campeonato um aqui e ali agora as tacas deviam ter servido para fazer a tal rodagem e gestao do plantel e isto sim e culpa do sergio.ele sabia o calendario que vinha ai e decidiu fazer o que fez com o nacional e depois outra vez com o gil e na taca da liga igual e agora para o campeonato e que o vai fazer.tem logica isso?

eu ja o disse varias vezes e volto a dizer lo,quero que se fodam as tacas se para isso prejudica as condicoes da equipa e dos jogadores para o campeonato.

e volto a dizer contra o braga para a taca era uma equipa de em grande parte reservas.se fizer isso mesmo que se perca estaria aqui a aplaudir o sergio.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,380
44,464
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Flash dos árbitros, comunicações com o var em direto e audíveis, colocação das linhas limpas e públicas e sorteio em vez de nomeações de merda

Nós andamos a rodar os mesmos árbitros
Veríssimo, Ferrari, Mota, Godinho e Rui Costa nos últimos 5 jogos
Tenham vergonha
Sorteios ou nomeações vai dar à mesma merda, eles escolhem como querem.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,790
191,556
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com a pool de árbitros não teríamos muita sorte nem com o sorteio...

Mas mais importante do que isso, acho que seria limitar o poder sobre as suas classificações.
Eles têm que mudar algo

Vais ao Fama- Rui Costa
Recebes os mouros- Godinho
Vais a Faro- Mota
Vais ao Jamor- Veríssimo

Fdx, é cada nomeação incrível
Há árbitros que nós nem vemos durante o ano ou vemos 1 vez lol
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,354
53,330
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os que andaram aqui durante o dia a pedir a rotação da equipa metam a mão na consciência e metam umas ferias.

E digo que neste caso custou-me muito ter razão.
Fdx, se não se pode rodar 3 ou 4 jogadores contra um Oeiras decrépito quando a equipa está presa por arames e os titularíssimos não andam a jogar um peido....então um plantel de 25 jogadores principescamente pagos serve para quê, mesmo?
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,790
191,556
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Há árbitros que mal vemos durante o ano e nem sei se são bons

André Narciso? Quem é o gajo? Nunca nos apita
Ioan vasilica? Quem é o gajo? Porque nunca nos apita?
Vitor Ferreira? Quem é o pokemon? Nunca nos apita?
Nem o Artur caralho!! Nem o Artur nos apita

Nós é rodar entre Godinho, Rui Costa, Veríssimo, Mota, Nuno Almeida e João Pinheiro
Andamos sempre nisto