Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,787
191,549
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É verdade ou não é que o treinador basicamente o mandou f*der numa conferencia de imprensa? então pronto...

Alias, nem foi só a ele
O FJM só sabe falar dos emails
É pouquinho para o que precisamos até porque ele não tem peso nenhum no futebol português

O Sérgio é a única pessoa no clube que fala em condições, o resto tem medinho
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,553
11,471
O Sérgio fez o que tinha de fazer e deixou os jogadores mais cansados de fora.
Não perdemos pontos com certeza por culpa dele.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dragao_man

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O director de comunicação deve participar na definição da estratégia comunicacional do clube e implementá-la em concordância, não é um porta-voz nem pode substituir a hierarquia. Desempenhou uma função importante por altura da divulgação dos emails, não lhe compete representar o clube na luta contra o sistema. Só num clube sem rei nem roque. Lá terá de ser o treinador, a única pessoa capaz de reagir em tempo real e em carne e osso ao que vai acontecendo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,319
16,746
É o único que dá a cara pelo FC Porto. É o único que dá o peito às balas e diz o que tem de ser dito. É o único que se está a cagar para os castigos ou para a imagem que depois vão pintar dele. É o único a quem parece doer realmente na pele aquilo que fazem ao clube.
A partir dai, honestamente, tudo o resto passa para mim a ser acessório.

Eu sempre critiquei o SC quando achei que devia, nunca fui fã (nem sou) do futebol que ele põe a equipa a jogar mas, nesta fase miserável do futebol português e perante tamanha apatia de quem nos dirige, acho que nada disso importa. Somos roubados descaradamente na A e na B e ninguém quer saber de merda nenhuma. Pelo menos há um que levanta a voz, que chama os bois pelos nomes e que diz o que todos nós sentimos.
Bem haja por isso...
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,521
3,632
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Está a passar a sua fase Lopetegui

Sozinho contra centenas de jornalistas, opinadores e cartilheiros
O clube abandonou o seu treinador
Mas pode vir a ser a "morte" deles, porque se o Sérgio no final da época decidir ir embora, farto disto tudo, depois quero ver quem é que eles vão buscar para treinador.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,113
9,645
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Os que andaram aqui durante o dia a pedir a rotação da equipa metam a mão na consciência e metam umas ferias.

E digo que neste caso custou-me muito ter razão.
Se calhar os que pediam a gestão nas taças frente a um Nacional ou Gil Vicente era precisamente para evitar o que aconteceu hoje no campeonato.

Mas compreendo que quem prefira vir aqui medir pilinhas, num jogo que até teríamos ido a ganhar ao intervalo não fosse um roubo, não tenha a capacidade de atingir este argumento.
 
  • Like
Reações: Dragon_92
Marinhense

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
699
942
Lamento que possamos perder o treinador durante alguns jogos, porque é certinho que depois disto vai receber castigo, assim como o Pepe, devido ao silêncio dos nossos dirigentes.

Esses é que deveriam falar sempre. Se castigassem o presidente, falava o vice. Se castigassem o vice, falava o vogal e por aí fora até não termos mais ninguém. O treinador e o capitão nunca deveriam ser colocados nesta situação. Nunca. É deles que precisamos nos jogos, não é dos dirigentes
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,997
6,381
Toronto
[QUOTE="Marinhense, post: 4531754, member:
Lamento que possamos perder o treinador durante alguns jogos, porque é certinho que depois disto vai receber castigo, assim como o Pepe, devido ao silêncio dos nossos dirigentes.

Esses é que deveriam falar sempre. Se castigassem o presidente, falava o vice. Se castigassem o vice, falava o vogal e por aí fora até não termos mais ninguém. O treinador e o capitão nunca deveriam ser colocados nesta situação. Nunca. É deles que precisamos nos jogos, não é dos dirigentes
[/QUOTE]
e eu que critiquei o hoje por causa da rodagem e nao rodagem que devia ter sido feito nas tacas para estar o melhor possivel para campeonato digo que quando receberem os castigos vou diretamente para o topico do marcelo rebelo de sousa o mandar pro caralho e oxala que nao seja expulso mas se for pasciencia.e que por mais que critique o sergio por mais que nao seja um grande fan dele o marcelo rebelo de sousa so tem que vir falar e defender o grupo do trabalho nao o expor a ter que fazer o trabalho do presidente e assim evitar serem prejudicados e prejudicados o clube com castigos.

e o marcelo rebelo de sousa ou outro dirigente que tem vir os defender e levar com o castigo.

se perdermos o pepe o sergio tendo em conta os jogos importantes que ha a seguir podem todos naquela sad ir pro caralho no dia seguinte.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Vai ter pena pesada, mas não o consigo censurar. Qualquer gajo ficava podre com o que acabara de ver naquele batatal a que chamam campo de futebol. Já não via uma roubalheira destas, sei lá... desde o famoso jogo na feira. Protagonista? Pois bem...

Infelizmente, parece não haver mais ninguém no Clube com tomates para vir a terreiro dizer o que tem de ser dito e tem que ser o Treinador a dar pagar a fava.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,520
8,651
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Acho um piadão a estes conas de sabão que não podem ver o seu trabalho com recurso a VIDEO-ARBITRO ser posto em causa ouvindo umas verdades que desatam logo a dar castigos.

Fomos roubados!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,997
6,381
Toronto
Está a passar a sua fase Lopetegui

Sozinho contra centenas de jornalistas, opinadores e cartilheiros
O clube abandonou o seu treinador
o clube ou melhor o marcelo rebelo de sousa versao porto mais o resto da sua equipa de chupistas abandonou ja pelo menos meia duzia de treinadores nos ultimos anos.

desde jesualdo pelo menos

a servir se do clube ai estao em grande forma
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,997
6,381
Toronto
Acho um piadão a estes conas de sabão que não podem ver o seu trabalho com recurso a VIDEO-ARBITRO ser posto em causa ouvindo umas verdades que desatam logo a dar castigos.

Fomos roubados!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
nem mais

no momento que a var e mesmo assim nao assinalam penalty isto so tem uma puta de palavra quer esses fdp querem quer que esse filhos da puta nao queiram,ROUBO