André Villas-Boas - Presidente

Cheue

12 Maio 2016
23,707
37,578
Conquistas
7
108
gosta muito de estar em conflito com as direções.
lol

quando estiver do outro lado espero que não esteja sempre em conflito com os treinadores...

• Like
Reações: rocketbvllet
R

rocketbvllet

Guest
gosta muito de estar em conflito com as direções.
lol

quando estiver do outro lado espero que não esteja sempre em conflito com os treinadores...
Está a demonstrar um descontrolo emocional grande, não sei como durou este tempo todo no Marselha.

Continuo a achar que é o principal candidato à nossa presidência, mas este descontrolo aliado à síndrome de aventureiro fazem-me ficar de pé atrás.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Está a demonstrar um descontrolo emocional grande, não sei como durou este tempo todo no Marselha.

Continuo a achar que é o principal candidato à nossa presidência, mas este descontrolo aliado à síndrome de aventureiro fazem-me ficar de pé atrás.
Já eu para além do Portismo não vejo quais são as qualidades que tem para ser presidente do FC Porto. Gosta de ganhar, é Portista, aparenta não ser burro. E mais?

Até agora a única forma de avaliar é por aquilo que é como treinador. E é uma carreira bem medíocre.

R

rocketbvllet

Guest
Já eu para além do Portismo não vejo quais são as qualidades que tem para ser presidente do FC Porto. Gosta de ganhar, é Portista, aparenta não ser burro. E mais?

Até agora a única forma de avaliar é por aquilo que é como treinador. E é uma carreira bem medíocre.
Tem um bom networking e conhece o meio. A alternativa é o Rui Moreira, que conhece a cidade mas de futebol manja zero.

• Like
Reações: moutinho

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Tem um bom networking e conhece o meio. A alternativa é o Rui Moreira, que conhece a cidade mas de futebol manja zero.
Epá isso é facilmente refutável...

O Jesus também conhece o meio e tem bom networking. Se calhar o André conhece melhor a direção do Chelsea e do Tottenham, o Jesus conhece melhor o Brasil que até nos dá mais jeito, conhece os jornalistas todos do tugão. Portanto Jesus a presidente

R

rocketbvllet

Guest
Epá isso é facilmente refutável...

O Jesus também conhece o meio e tem bom networking. Se calhar o André conhece melhor a direção do Chelsea e do Tottenham, o Jesus conhece melhor o Brasil que até nos dá mais jeito, conhece os jornalistas todos do tugão. Portanto Jesus a presidente
Que networking tem o Jesus? O homem só sabe comunicar numa língua e essa língua nem português é. O AVB passou pelo Tugão, Inglaterra, Itália, França, Rússia, China, é um homem instruído, fala línguas, e tem conhecimento dos meandros do futebol e do jogo em si. Quando nos treinou comeu de cebolada o Jejum dentro e fora do campo. Não há comparação.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Que networking tem o Jesus? O homem só sabe comunicar numa língua e essa língua nem português é. O AVB passou pelo Tugão, Inglaterra, Itália, França, Rússia, China, é um homem instruído, fala línguas, e tem conhecimento dos meandros do futebol e do jogo em si. Quando nos treinou comeu de cebolada o Jejum dentro e fora do campo. Não há comparação.
O que tem isso a ver?

E o Rui Faria não passou por esses lados? Também pode ser presidente?

Que conhecimentos em Inglaterra, Itália, França, China e Rússia tinha Jorge Nuno Pinto da Costa antes de chegar a presidente?

Percebe de tática e futebol? Levou um banho de bola na Champions, tem uma carreira medíocre no futebol. O Mourinho se fosse Portista podia ser presidente? É que percebe bem mais de tática do que ele...

Mas alguém comparou o AVB ao Jesus? Não é essa a questão, o problema é que os teus argumentos são fáceis de refutar porque há sempre alguém que seja melhor do que ele na área que usas para o galvanizar e mesmo quem lhe é superior continua a não ter qualidade para ser presidente.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Alguém consegue dar um argumento que seja para além deste marketing romântico que o AVB tem?

O maior argumento dele são as declarações do Pinto da Costa.

R

rocketbvllet

Guest
O que tem isso a ver?

E o Rui Faria não passou por esses lados? Também pode ser presidente?

Que conhecimentos em Inglaterra, Itália, França, China e Rússia tinha Jorge Nuno Pinto da Costa?

Percebe de tática e futebol? Levou um banho de bola na Champions, tem uma carreira medíocre no futebol. O Mourinho se fosse Portista podia ser presidente? É que percebe bem mais de tática do que ele...

Mas alguém comparou o AVB ao Jesus? Não é essa a questão, o problema é que os teus argumentos são fáceis de refutar porque há sempre alguém que seja melhor do que ele na área que usas para o galvanizar e mesmo quem lhe é superior continua a não ter qualidade para ser presidente.
Quantos candidatos encontras com experiência no mundo do futebol, provas dadas no FC Porto (nacionais e internacionais), com conhecimento e identificação com o clube, com approval do atual presidente, com networking, independência financeira? Eu não vislumbro esse lote todo que falas.

É óbvio que em diversas categorias podes hipoteticamente descobrir um sem número de pessoas que preenche esses requisitos, mas seriamente falando... O Tino de Rans concorreu à Presidência da República, tinha os requisitos para tal, mas alguém levou aquilo a sério? Óbvio que não.

Os candidatos que se perfilam são 4: AVB, Rui Moreira, Vitor Baía e João Kohler. Tenho reservas em relação a todos eles, mas votaria AVB.