Só o podem recambiar no fim da época desportiva. Logo é uma aquisição neste momento.Mas o Ntcham é um empréstimo e não uma aquisição Se o Marselha o recambiar de volta para o Celtic, o AVB volta atrás na decisão?
Só o podem recambiar no fim da época desportiva. Logo é uma aquisição neste momento.Mas o Ntcham é um empréstimo e não uma aquisição Se o Marselha o recambiar de volta para o Celtic, o AVB volta atrás na decisão?
Ele já estava fartinho de lá estar, o Ntcham foi só um pretexto para poder sair.Mas o Ntcham é um empréstimo e não uma aquisição Se o Marselha o recambiar de volta para o Celtic, o AVB volta atrás na decisão?
Está a demonstrar um descontrolo emocional grande, não sei como durou este tempo todo no Marselha.gosta muito de estar em conflito com as direções.
lol
quando estiver do outro lado espero que não esteja sempre em conflito com os treinadores...
Já eu para além do Portismo não vejo quais são as qualidades que tem para ser presidente do FC Porto. Gosta de ganhar, é Portista, aparenta não ser burro. E mais?Está a demonstrar um descontrolo emocional grande, não sei como durou este tempo todo no Marselha.
Continuo a achar que é o principal candidato à nossa presidência, mas este descontrolo aliado à síndrome de aventureiro fazem-me ficar de pé atrás.
Ele (todo o grupo) ia quase sendo atacado por 300 pessoas, faz ele muito bem sair dalí para fora. E com mais razão fica se de facto esta historia do Ntcham for verdade.gosta muito de estar em conflito com as direções.
lol
quando estiver do outro lado espero que não esteja sempre em conflito com os treinadores...
Qual é a história do Ntcham?Ele (todo o grupo) ia quase sendo atacado por 300 pessoas, faz ele muito bem sair dalí para fora. E com mais razão fica se de facto esta historia do Ntcham for verdade.
Tem um bom networking e conhece o meio. A alternativa é o Rui Moreira, que conhece a cidade mas de futebol manja zero.Já eu para além do Portismo não vejo quais são as qualidades que tem para ser presidente do FC Porto. Gosta de ganhar, é Portista, aparenta não ser burro. E mais?
Até agora a única forma de avaliar é por aquilo que é como treinador. E é uma carreira bem medíocre.
Supostamente o André disse que não o queria e mesmo assim foi contratado.Qual é a história do Ntcham?
Epá isso é facilmente refutável...Tem um bom networking e conhece o meio. A alternativa é o Rui Moreira, que conhece a cidade mas de futebol manja zero.
Que networking tem o Jesus? O homem só sabe comunicar numa língua e essa língua nem português é. O AVB passou pelo Tugão, Inglaterra, Itália, França, Rússia, China, é um homem instruído, fala línguas, e tem conhecimento dos meandros do futebol e do jogo em si. Quando nos treinou comeu de cebolada o Jejum dentro e fora do campo. Não há comparação.Epá isso é facilmente refutável...
O Jesus também conhece o meio e tem bom networking. Se calhar o André conhece melhor a direção do Chelsea e do Tottenham, o Jesus conhece melhor o Brasil que até nos dá mais jeito, conhece os jornalistas todos do tugão. Portanto Jesus a presidente
O que tem isso a ver?Que networking tem o Jesus? O homem só sabe comunicar numa língua e essa língua nem português é. O AVB passou pelo Tugão, Inglaterra, Itália, França, Rússia, China, é um homem instruído, fala línguas, e tem conhecimento dos meandros do futebol e do jogo em si. Quando nos treinou comeu de cebolada o Jejum dentro e fora do campo. Não há comparação.
Já sabemos que era o VP que fazia tudoAlguém consegue dar um argumento que seja para além deste marketing romântico que o AVB tem?
O maior argumento dele são as declarações do Pinto da Costa.
Quantos candidatos encontras com experiência no mundo do futebol, provas dadas no FC Porto (nacionais e internacionais), com conhecimento e identificação com o clube, com approval do atual presidente, com networking, independência financeira? Eu não vislumbro esse lote todo que falas.O que tem isso a ver?
E o Rui Faria não passou por esses lados? Também pode ser presidente?
Que conhecimentos em Inglaterra, Itália, França, China e Rússia tinha Jorge Nuno Pinto da Costa?
Percebe de tática e futebol? Levou um banho de bola na Champions, tem uma carreira medíocre no futebol. O Mourinho se fosse Portista podia ser presidente? É que percebe bem mais de tática do que ele...
Mas alguém comparou o AVB ao Jesus? Não é essa a questão, o problema é que os teus argumentos são fáceis de refutar porque há sempre alguém que seja melhor do que ele na área que usas para o galvanizar e mesmo quem lhe é superior continua a não ter qualidade para ser presidente.
Deves estar a confundir-me. Como deves ter reparado, não estamos a falar da possibilidade do AVB vir treinar o Porto.Já sabemos que era o VP que fazia tudo