Se for ele a apresentar demissão tem direito a indemnização?N quer dinheiro?
Eu fico com o dinheiro da indemnização sem problema!
Se for ele a apresentar demissão tem direito a indemnização?N quer dinheiro?
Eu fico com o dinheiro da indemnização sem problema!
Enquanto houver pandemia acho que vai ficar por casa, digo eu.Força, André.
em princípio não.Se for ele a apresentar demissão tem direito a indemnização?
Mas a recusa do AVB em receber o Ntcham não será por ser um mau jogador, mas por ser um jogador que não encaixa no estilo de jogo que ele pretende (neste caso até é por ser muito diferente do jogador que saiu).O SC sonhou com o Ntcham meses a fio, e o AVB apresenta a demissão por causa do Ntcham.
Há coisas do crlh
Sim, pelos vistos já foram ventilados para o S. Paulo:Previsível...
Entretanto, já deve ter em mãos uma proposta do São Paulo que está sem treinador (o Fernando Diniz foi demitido ontem).
Quem também já deve ter sido sondado pelo São Paulo é o Vítor Pereira.
Agora que os treinadores portugueses criaram uma dinastia na libertadores, todos os clubes brasileiros vão procurar um português para garantir, desde já, a vitória na próxima edição!
Qual é o trunfo mesmo? Um jogador emprestado? LolO meu medo é que eles se lembrem de querer vir cá buscar o sérgio.. já têm um trunfo..
O perigo principal é o Inter, ainda por cima tem um plantel à medida do Sérgio.O meu medo é que eles se lembrem de querer vir cá buscar o sérgio.. já têm um trunfo..
Era a brincar.. tem calma.Qual é o trunfo mesmo? Um jogador emprestado? Lol
O meu medo é que eles se lembrem de querer vir cá buscar o sérgio.. já têm um trunfo..
SC tem contrato até ao final da época nunca iria sair antes do verao.O perigo principal é o Inter, ainda por cima tem um plantel à medida do Sérgio.