NFL

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,956
7,109
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Lindo. É tipo trocar o Nanu pelo Carraça para ganhar jogos.
Ainda que eu ache o Cousins um bocadinho melhor que o Garoppolo, concordo que ficariam na mesma... Mas também não vejo grandes opções, para além de uma troca pelo Watson ou via draft (Fields, Wilson, Lance, Mac Jones...). Se for via draft, e sem um trade up, só deve estar disponível o Mac Jones. Não é o gajo mais vistoso, mas eu até gosto dele.

• Like
Reações: Sam93

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
Ainda que eu ache o Cousins um bocadinho melhor que o Garoppolo, concordo que ficariam na mesma... Mas também não vejo grandes opções, para além de uma troca pelo Watson ou via draft (Fields, Wilson, Lance, Mac Jones...). Se for via draft, e sem um trade up, só deve estar disponível o Mac Jones. Não é o gajo mais vistoso, mas eu até gosto dele.
Há o Jalen Hurts. Parece-me um bom QB, e não vai jogar em Philadelphia.

• Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,956
7,109
Conquistas
8
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Há o Jalen Hurts. Parece-me um bom QB, e não vai jogar em Philadelphia.
Não sou gande fã do Hurts, mas é jovem e tem potencial! Ainda assim, acho que os 49ers deviam ser mais agressivos e tentar trocar pelo Watson (gostava muito de ver o Watson com o Shanahan... e fora da nossa divisão! lol) ou então via draft (gosto desta classe de QB's).

O meu problema com o Hurts é o braço dele (accuracy), e geralmente isto é difícil de corrigir. Não gosto muito de QB's assim. É verdade que melhorou bastante desde os tempos de Alabama (senão nem estava na NFL), mas mesmo assim...

P. S. A verdade é que o Josh Allen também tinha este problema e melhorou imenso (também não era grande fã dele). Pode ser que o Hurts faça o mesmo percurso.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Não sou gande fã do Hurts, mas é jovem e tem potencial! Ainda assim, acho que os 49ers deviam ser mais agressivos e tentar trocar pelo Watson (gostava muito de ver o Watson com o Shanahan... e fora da nossa divisão! lol) ou então via draft (gosto desta classe de QB's).

O meu problema com o Hurts é o braço dele (accuracy), e geralmente isto é difícil de corrigir. Não gosto muito de QB's assim. É verdade que melhorou bastante desde os tempos de Alabama (senão nem estava na NFL), mas mesmo assim...

P. S. A verdade é que o Josh Allen também tinha este problema e melhorou imenso (também não era grande fã dele). Pode ser que o Hurts faça o mesmo percurso.
Se o Stafford custou aquilo tudo imagino o Watson.

Os Niners só precisam de recuperar toda a gente e são contenders ao SB. Facilmente. Cousins não é upgrade relevante ao Jimmy. Mais vale estarem quietos.

• Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,956
7,109
Conquistas
8
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Se o Stafford custou aquilo tudo imagino o Watson.

Os Niners só precisam de recuperar toda a gente e são contenders ao SB. Facilmente. Cousins não é upgrade relevante ao Jimmy. Mais vale estarem quietos.
Certo! Provavelmente estaríamos a falar da maior troca de sempre... O que acaba por ser normal, uma vez que estamos a falar de um dos melhores QB's da liga, com apenas 25 anos... Mas seria incrível para os 49ers!

Se não conseguirem, espero que sejam bem agressivos no draft e recrutem um (como já disse, gosto bastante desta classe de QB's). Depois, é utilizar o Garoppolo como uma ponte até ele estar pronto. Basicamente, a mesma estratégia que os Chiefs utilizaram com o Alex Smith/Mahomes.

Em relação ao preço do Stafford, parte da compensação foi para se livrarem do Goff e daquele contrato horroroso.

• Like
Reações: pedromanuelmorei

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,956
7,109
Conquistas
8
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Pensei que tinham despachado o Pederson por causa do Wentz...

Aposto nos Colts! Com o Reich lá é muito óbvio.

• Like
Reações: cccmonteiro