Ainda que eu ache o Cousins um bocadinho melhor que o Garoppolo, concordo que ficariam na mesma... Mas também não vejo grandes opções, para além de uma troca pelo Watson ou via draft (Fields, Wilson, Lance, Mac Jones...). Se for via draft, e sem um trade up, só deve estar disponível o Mac Jones. Não é o gajo mais vistoso, mas eu até gosto dele.Lindo. É tipo trocar o Nanu pelo Carraça para ganhar jogos.
Há o Jalen Hurts. Parece-me um bom QB, e não vai jogar em Philadelphia.Ainda que eu ache o Cousins um bocadinho melhor que o Garoppolo, concordo que ficariam na mesma... Mas também não vejo grandes opções, para além de uma troca pelo Watson ou via draft (Fields, Wilson, Lance, Mac Jones...). Se for via draft, e sem um trade up, só deve estar disponível o Mac Jones. Não é o gajo mais vistoso, mas eu até gosto dele.
Não sou gande fã do Hurts, mas é jovem e tem potencial! Ainda assim, acho que os 49ers deviam ser mais agressivos e tentar trocar pelo Watson (gostava muito de ver o Watson com o Shanahan... e fora da nossa divisão! lol) ou então via draft (gosto desta classe de QB's).Há o Jalen Hurts. Parece-me um bom QB, e não vai jogar em Philadelphia.
Se o Stafford custou aquilo tudo imagino o Watson.Não sou gande fã do Hurts, mas é jovem e tem potencial! Ainda assim, acho que os 49ers deviam ser mais agressivos e tentar trocar pelo Watson (gostava muito de ver o Watson com o Shanahan... e fora da nossa divisão! lol) ou então via draft (gosto desta classe de QB's).
O meu problema com o Hurts é o braço dele (accuracy), e geralmente isto é difícil de corrigir. Não gosto muito de QB's assim. É verdade que melhorou bastante desde os tempos de Alabama (senão nem estava na NFL), mas mesmo assim...
P. S. A verdade é que o Josh Allen também tinha este problema e melhorou imenso (também não era grande fã dele). Pode ser que o Hurts faça o mesmo percurso.
Como sabes?Há o Jalen Hurts. Parece-me um bom QB, e não vai jogar em Philadelphia.
O que? Que não vai jogar em Philadelphia?Como sabes?
Não estou assim tão certo disso. Já o assumiram?O que? Que não vai jogar em Philadelphia?
Porque vai ser o Wentz. Despacharam o Doug Pederson por isso mesmo. A escolha foi o QB.
Certo! Provavelmente estaríamos a falar da maior troca de sempre... O que acaba por ser normal, uma vez que estamos a falar de um dos melhores QB's da liga, com apenas 25 anos... Mas seria incrível para os 49ers!Se o Stafford custou aquilo tudo imagino o Watson.
Os Niners só precisam de recuperar toda a gente e são contenders ao SB. Facilmente. Cousins não é upgrade relevante ao Jimmy. Mais vale estarem quietos.
Não sei, mas acho que é opinião generalizada.Não estou assim tão certo disso. Já o assumiram?
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Ok. Seria um desperdício. Se fosse ao Hurts pedia para sairNão sei, mas acho que é opinião generalizada.