Então fica impossível@Ruben1893, não me parece que os Saints sejam uma possibilidade por causa do cap space. A previsão é de descida para os 176 Milhões +-, talvez um pouco mais (até 185 Milhões +-). O cap space projetado dos Saints, com estes valores, é de um valor entre os 103 e os 112 Milhões +-... Negativos! Para corrigirem isto vão perder muita qualidade. Parece-me, claramente, um ano de transição para os Saints.
Já estive a ver os vossos principais FA's e tem que ser esse o caminho. Renovar com RB's dá quase sempre mau resultado (a não ser que seja um monstro como o Henry). Para além disso, é bem fácil encontrar um bom RB no draft. Por outro lado, um bom C é essencial para uma boa OL, é mais difícil encontrar um bom no draft e é uma posição que envelhece bem, ao contrário de RB...O esperado. Acredito que o Aaron Jones não fique. Acho o Linsley mais importante. Usar o draft para arranjar um bom corner para o lugar do King. O Alexander é excelente.
Eu até gostava de o ver nos Niners. Defesa monstruosa, treinador excelente, jogo de corrida excelente e bons receivers.
Este ano foram dizimados por lesões graves mas para o ano serão contenders, certamente.
Gosto muito do Stafford e merece uma boa equipa. Colts ou Niners.Já estive a ver os vossos principais FA's e tem que ser esse o caminho. Renovar com RB's dá quase sempre mau resultado (a não ser que seja um monstro como o Henry). Para além disso, é bem fácil encontrar um bom RB no draft. Por outro lado, um bom C é essencial para uma boa OL, é mais difícil encontrar um bom no draft e é uma posição que envelhece bem, ao contrário de RB...
Sobre os CB's, o Alexander é um dos melhores da liga, mas o King foi abusado pelos Bucs e do que fui vendo este ano é bem fraco. Precisam de um novo. Não é o melhor draft para isso, mas tem boas opções (parece-me um excelente draft para quem precisa de edge's).
Os 49ers podem ir atrás do Stafford!
Certo! Mas que vá para os 49ers... já bastou levar com o Manning e depois com o Luck (ele é o nosso dono, ficou invicto contra nós).Gosto muito do Stafford e merece uma boa equipa. Colts ou Niners.
Rodgers fica. Espero que o ajudem e não recrutem mais QB's. Lol
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Até podem ser mal geridos, mas enquanto o McVay lá estiver vão ser muito competitivos... E agora com o Stafford, muito provavelmente, contenders.Até quando é que vamos fingir que os Rams são bem geridos?
Estavam a ser bem geridosAté quando é que vamos fingir que os Rams são bem geridos?
E ao Gurley. E ao Cooks. E perderam todas as 1st até 2044.Estavam a ser bem geridos
Depois deram aquele contrato ao Goff...