Zaidu a rebentar, em 3,2,1...
Podes dar-me um exemplo de um jogador da nossa formação que tenha sido desperdiçado por não ser aposta nos seniores? Alguém que esteja a brilhar lá fora.Nota, gosto do Zaidu e penso que pode-se tornar um bom jogador.
Agora, nenhum jogador da formação com as deficiências que Zaidu apresenta atualmente era titular do FCP.
Considero que temos que ser capazes de dar tempo a Zaidu agora, infelizmente a estrutura do FCP não dá este Tempo de crescimentos a miudos da formação.
Força, Zaidu e que o SC perceba que tens que repousar e que uma época do FCP não pode estar assente em ti.
Bem, não há muitos mas tens, pe, Gonçalo Paciencia, Galeno.Podes dar-me um exemplo de um jogador da nossa formação que tenha sido desperdiçado por não ser aposta nos seniores? Alguém que esteja a brilhar lá fora.
Não foi a $ad que disse com as letras todas em conferência de imprensa que um jogador não tinha qualidade para jogar no Porto, quicá talvez estivesse aqui agora em vez de ir para a Grécia não fosse issoJogador banal que só joga porque temos a SAD que temos com as suas super contratações.
A culpa não é dele e tenta dar tudo, mas...
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
O problema dele é o mesmo problema que tinha o Telles na época passada: o grande concorrente dele joga na outra lateral.O problema do rapaz é que não está habituado a esta exigência toda e o Porto não tem ninguém para ele descansar!
O Zaidu estava habituado a jogar de domingo a domingo...enquanto teve pilhas aguentou! O Conceição contra equipas mais fracas devia dar lhe descanso para os jogos mais exigentes como a Juve, Benfica, Sporting e Braga