Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
A aura de hype que se criou à sua volta foi exageradíssima.

O mercado está aberto. Só temos um LE.

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,575
352
Faro
Parece não estar roto nada, senão não aparecia em zonas de finalização várias vezes, parece-me que o problema dele é mais mental, o não ter estofo para vestir a nossa camisola, um pouco à imagem do Manafá nos primeiros meses de FC Porto. Até as lesões que por vezes se queixa, parecem nem ser verdadeiras lesões, não sei se sou o único a reparar nisso, mas parece-se ser tudo uma questão de mentalidade, de não acreditar nele próprio, mesmo quando as coisas lhe correm bem.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,289
30,629
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A quantidade de vezes que a equipa médica já teve que entrar para o assistir nos últimos jogos.. Já perdi a conta..

Esta em claro défice físico, que é só a sua maior virtude.

Esta visto que vai rasgar mais tarde ou mais cedo.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,017
4,518
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Grande contratação, ao nível da do Taremi. Um portento a defender, uma locomotiva a atacar. Está naturalmente a acusar desgaste, que se nota sobretudo no discernimento a atacar, pois eu até acho que ele sabe cruzar e bem, simplesmente neste momento está a fazer tudo muito em esforço. Vai valer uma montanha de milhões, um autêntico lateral do futebol moderno.

P

portu

Guest
A quantidade de vezes que a equipa médica já teve que entrar para o assistir nos últimos jogos.. Já perdi a conta..

Esta em claro défice físico, que é só a sua maior virtude.

Esta visto que vai rasgar mais tarde ou mais cedo.
Exatamente.
Não é à toa que deixou de jogar bem. Penso que está preso por arames e se está a defender.
Com isso, perdemos nós, e perde o jogador.
Precisamos urgentemente de uma alternativa para a posição.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,837
1,208
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Grande contratação, ao nível da do Taremi. Um portento a defender, uma locomotiva a atacar. Está naturalmente a acusar desgaste, que se nota sobretudo no discernimento a atacar, pois eu até acho que ele sabe cruzar e bem, simplesmente neste momento está a fazer tudo muito em esforço. Vai valer uma montanha de milhões, um autêntico lateral do futebol moderno.
Deve ser o empresário dele, só pode...
Se chegar um concorrente um pouco melhor sai logo do 11.
Nem sei onde se vê essa qualidade toda...
No Zaidu não é de certeza.

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Grande contratação, não só pelo rendimento actual, mas futuro, como o tempo o demonstrará. O resto é a converseta miserabilista do costume.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,329
5,045
Ao fim de uns meses parece que o pessoal já acordou para a realidade. É caso para dizer "sejam bem vindos "!!
Sempre disse que o Zaidu era fraquinho e o tempo infelizmente está a dar me razão!!
Os artistas que andam desaparecidos por aqui, mas que quando dizia que o Zaidu era banal caiam em cima de forma grosseira e que até já iam seguir os meus comentários por aqui lol agora nem piam.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,718
22,379
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Gosto do Zaidu mas parece completamente passivo a jogar.. Pode ser fraco tecnicamente mas há ali qualquer coisa que não está a funcionar na sua mentalidade a jogar.. Posso estar enganado..