Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,444
7,011
Deviamos contrar um bom lateral esquerdo já em Janeiro. Estar atento a bons negócios e garantir um jogador de qualidade. Dar 15M pelo Pepe, fala-se em Eustáquio... Tudo certo que são excelentes jogadores mas os nossos laterais são mesmo muito maus.
Tenho esperança no Tomas Esteves e talvez para o ano ele se afirme como titular. De qualquer forma, o lado esquerdo continua muito fraco. O Zaidu tem potencial e pode crescer mas certamente precisa de competição. Nem que se contratasse um trintão com provas dadas que nos garantisse qualidade imediata.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Nota, gosto do Zaidu e penso que pode-se tornar um bom jogador.

Agora, nenhum jogador da formação com as deficiências que Zaidu apresenta atualmente era titular do FCP.

Considero que temos que ser capazes de dar tempo a Zaidu agora, infelizmente a estrutura do FCP não dá este Tempo de crescimentos a miudos da formação.

Força, Zaidu e que o SC perceba que tens que repousar e que uma época do FCP não pode estar assente em ti.
Podes dar-me um exemplo de um jogador da nossa formação que tenha sido desperdiçado por não ser aposta nos seniores? Alguém que esteja a brilhar lá fora.

• Like
Reações: NELSON COSTA

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,518
11,217
Podes dar-me um exemplo de um jogador da nossa formação que tenha sido desperdiçado por não ser aposta nos seniores? Alguém que esteja a brilhar lá fora.
Bem, não há muitos mas tens, pe, Gonçalo Paciencia, Galeno.

Mas agora, vamos pelo outro lado, quantos milhões gastamos em jogadores para a equipa A que nada, renderam mas tiveram oportunidades de estar na equipa principa em vez de se ter apostado em jogadores da formacao?

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,577
5,560
A culpa não é dele... veio para suplente e de repente tem de jogar sempre porque é o único. Obviamente, tinha de rebentar.

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
743
210
alterna momentos em que está conpletamente aos papéis com momentos em que demonstra grande e interessante iniciativa.

acredito que tenha grande margem de progressão, mas daria de facto jeito que tivesse um colega com quem fosse alternando e aprendendo.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,189
12,395
Jogador banal que só joga porque temos a SAD que temos com as suas super contratações.

A culpa não é dele e tenta dar tudo, mas...

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,514
1,441
Define muito mal.. e os cruzamentos, não se aproveita um. Mas tem capacidades para fazer bem melhor, assim meta um motor a gasolina na mona..

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
O problema do rapaz é que não está habituado a esta exigência toda e o Porto não tem ninguém para ele descansar!

O Zaidu estava habituado a jogar de domingo a domingo...enquanto teve pilhas aguentou! O Conceição contra equipas mais fracas devia dar lhe descanso para os jogos mais exigentes como a Juve, Benfica, Sporting e Braga

mEGa

Bancada lateral
26 Abril 2007
536
440
Invicta
Não sei se está todo roto mas é notório que está sem confiança com a bola no pé. A forma como tem de parar antes de fazer um passe por ter medo de errar é confrangedora e mata a rapidez nos processos ofensivos. Não entendo como é que não conseguiram convencer o Oleg, tinha fortes hipóteses de ganhar o lugar. Se o Nanú atinar à direita o Manafá fica dono do lugar.

S

Sidious

Guest
Jogador banal que só joga porque temos a SAD que temos com as suas super contratações.

A culpa não é dele e tenta dar tudo, mas...

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Não foi a $ad que disse com as letras todas em conferência de imprensa que um jogador não tinha qualidade para jogar no Porto, quicá talvez estivesse aqui agora em vez de ir para a Grécia não fosse isso

E nem sequer vou começar a pensar no Gianoulis porque então...

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,572
5,401
O problema do rapaz é que não está habituado a esta exigência toda e o Porto não tem ninguém para ele descansar!

O Zaidu estava habituado a jogar de domingo a domingo...enquanto teve pilhas aguentou! O Conceição contra equipas mais fracas devia dar lhe descanso para os jogos mais exigentes como a Juve, Benfica, Sporting e Braga
O problema dele é o mesmo problema que tinha o Telles na época passada: o grande concorrente dele joga na outra lateral.