Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,962
2,992
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Noutro tópico mas a mesma reposta, que chegue rápido julho para este jogador, que será de todos os que têm saído a custo zero o que menos me importo, vá embora

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

Micaelinho

Arquibancada
19 Agosto 2016
137
53
Dà jeito ser um gajo brincalhão e com caparro de meter respeito.

Parece que todos no clube veêm o óbvio, mas ninguem assume. Basta ele ficar de trombas por ser substituido e là vão todos atràs do menino para não amuar.

Envoyé de mon CPH2005 en utilisant Tapatalk

• Like
Reações: ruipsousa8

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,880
1,816
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Tem sido um jogador importante nos títulos, principalmente no primeiro. Mas a realidade é que tecnicamente é fraco, o que nos permite especular "e se fosse outro jogador?". Primeiro era sozinho na frente, até que finamente entrou Taremi, e que balão de oxigénio tem sido. Agora cada vez que entra Evanilson suspiramos e questionamos o porquê de não ser ele a fazer dupla com o Taremi. Infelizmente acho que Marega atrasa a evolução da equipa, pela pouca qualidade, porque apesar de ter sido importante continuo a acreditar que outro jogador permitirá à equipa ser sempre mais competente. Só fico triste pela sua saída pq mais uma vez demonstra má gestão de activos, deveria ter sido vendido.

• Like
Reações: LuccaLisboa