Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,601
27,161
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Bom jogo do Marega até agora. Está a arrastar marcações e a cansar a defesa adversária. O problema aqui do Portal é que não valorizam esse trabalho invisível.

É um jogador fundamental para nós. Tem que renovar e permanecer como pedra basilar do nosso onze pelo menos mais 2/3 anos, enquanto mantiver intacta a incrível capacidade física e tática.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Muitas vezes crítico e até brinco com o Marega mas ainda vamos ter saudades da sua crença e vontade

Vem uma bola e não a consegue dominar. Não desiste e na raça ganha espaço, vem a bola e falha outra vez o domínio. Mas isso não o desmotiva. Arranca, em esforço a correr com os pés para o lado, a transpirar e a fumegar como nunca antes visto vai ao choque, pede a bola o colega passa, isola - o...e falha o domínio.

Chega ao final do jogo sem dominar uma bola mas nunca perde o brilho nos olhos e o sorriso de quem está quase lá.

Marega! Por favor nunca desistas de tentar dominar uma bola. Acredito que um dia vais conseguir!!

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Falei nos últimos jogos onde? Explica me lá.
se te tenho de ensinar português não vale a pena continuar.
Agora vires por o Taremi no mesmo patamar do Marega quando ele falhou um golo fácil, quando o último é uma merda há 2 épocas é qualquer coisa. Pega nas estatisticas dos dois, a malta vai pondo aí e não defendas cepos com tijolos nos pés. Cepos que amuam em campo e recusam renovar 2x em 2 anos.

• Like
Reações: miguel1000

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,097
17,354
Conquistas
7
63
Porto
O Sérgio fazia questão que o mini Marega assinasse já um pré contrato com o clube. Dizem que felizmente nasceu com pés morfologicamente normais, o que de imediato demoveu o timoneiro portista.

S

Sidious

Guest
Era bem visto. Mas já tem a sua quota parte de golos marcados também, vários.

O que se pede apenas é coerência. A minha referência ao Diaz é nesse sentido. Um falhanço do Diaz, do Taremi, do Zaidu ou do Pepe é tão grave/penoso/prejudicial com um do Marega. Se assim é, tratemos todos por igual.
Acho que a palavra chave é mesmo essa "coerência"

O Marega é coerente a ser horrível
Os outros não, acho que ainda têm bastante crédito para chegar ao nivel de contestação que o Marega merece

• Like
Reações: SD_1995 e ventura

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel

Os outros não, acho que ainda têm bastante crédito para chegar ao nivel de contestação que o Marega merece
De todo.

Eu tento tratar todos por igual. Ainda agora defendi que o Marega nem entrasse na segunda parte. Enquanto cá estão, são dos nossos, a bem ou a mal. Não vou entrar em ódios de estimação.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947

exato.
até o Ronaldo, Messi falham. Aqui falhou Hulk, Falcao etc. a diferença é que falhavam/falham de vez em quando. O marega não perde a bola de vez em quando.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,490
47,757
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
se te tenho de ensinar português não vale a pena continuar.
Agora vires por o Taremi no mesmo patamar do Marega quando ele falhou um golo fácil, quando o último é uma merda há 2 épocas é qualquer coisa. Pega nas estatisticas dos dois, a malta vai pondo aí e não defendas cepos com tijolos nos pés. Cepos que amuam em campo e recusam renovar 2x em 2 anos.
Gostava que me explicasses onde coloquei o Taremi no patamar do Marega. Falei dos falhanços de hoje, não das qualidades de cada um. Secalhar convém largares o manual de português e leres em condições o que as pessoas escrevem antes de vires para aqui com lições de superioridade intelectual.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Gostava que me explicasses onde coloquei o Taremi no patamar do Marega. Falei dos falhanços de hoje, não das qualidades de cada um. Secalhar convém largares o manual de português e leres em condições o que as pessoas escrevem antes de vires para aqui com lições de superioridade intelectual.
Mesmo que fosse o caso, estavas errado. O marega já não perdeu a bola hoje? O Taremi, mesmo com aquele fail, é 10000x o jogador que o Marega é.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Outrora um jogador titularissimo no ataque da nossa equipa era alvo de equipas europeias de topo.
Hoje em dia assistimos a espetáculos deprimentes por “um craque” em final de contrato que vai acabar num Fenerbahce qualquer.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: SD_1995
S

Sidious

Guest
De todo.

Eu tento tratar todos por igual. Ainda agora defendi que o Marega nem entrasse na segunda parte. Enquanto cá estão, são dos nossos, a bem ou a mal. Não vou entrar em ódios de estimação.
Quem usa palavras como ódio são vocês, eu não quero saber dele para nada, quero é vê-lo longe do Porto
O clube que suporto merece MUITO melhor, já chega de ser um meme

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Desculpem mas isto já é casos do oculto.
Aceito ser utilizado, aceito ser minimamente importante, não consigo perceber como é que um jogador destes consegue ser insubstituível num clube como o nosso. Isto é mau demais.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
627
458
Brincamos com isto. Podem falar do que quiserem e dos 1000 golos pela equipa do Porto. Vai para o lote de piores jogadores que eu já vi jogar neste clube, até me faz doer os olhos.

• Like
Reações: Rhaegar e SD_1995

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Quem usa palavras como ódio são vocês, eu não quero saber dele para nada, quero é vê-lo longe do Porto
O clube que suporto merece MUITO melhor, já chega de ser um meme
Quais vocês? Eu estou a falar por mim, não há junção da minha opinião seja com quem for.

E ódio de estimação é uma força de expressão. Se o clube merece melhor? Muito melhor, merece tudo. Ainda para mais tendo como comparativo a horda de avançados que tivemos nos últimos 30 anos. Eles passaram, o clube ficou.

A mim interessa-me tanto como a ti, quero é que ganhemos nem que seja com 10 golos do Marchesin. Agora não me vou prestar ao papel de atacar os jogadores de maneira desigual.