é um dos nossos indiscutíveis, não há outra forma de olhar para o assunto. Eu vejo isso perfeitamente tal e qual o nosso treinador, mas se calhar sou eu e o nosso treinador que não percebemos nada de futebol.É impossível não apreciar o humor refinado do Jaco.
Ainda tenho esperanças que ele renove, é um jogador fundamental e o Sergio adora-oOptima noticia, ontem era tarde.
Opa eu trocava o Marega por um compal e um pao de chourico. Eu tenho e medo que ele renove.Ainda tenho esperanças que ele renove, é um jogador fundamental e o Sergio adora-o
Isso é uma falta de respeito pelo Sergio e pelo Marega.Opa eu trocava o Marega por um compal e um pao de chourico. Eu tenho e medo que ele renove.
Cada um tem o valor que tem, a culpa não e da pessoa.Isso é uma falta de respeito pelo Sergio e pelo Marega.
Mas um compal de que sabor? Esse nao é o estilo do nosso treinador.Cada um tem o valor que tem, a culpa não e da pessoa.
E Por acaso estou ansioso para ver os mecanismos de equipa que o Sergio pode desenvolver, sem ser chutao para a frente e o Marega correr.
FICA MAREGA