Deus Maliano rejeitou os turcos pois quer jogar na Premier League
loles
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
loles
O Stoke vai subir?Deus Maliano rejeitou os turcos pois quer jogar na Premier League
loles
Basta o Tony Pulis pegar numa equipa na PremO Stoke vai subir?
A falta de noçãoDeus Maliano rejeitou os turcos pois quer jogar na Premier League
loles
Ou seja uma séries de ‘entulho’ por um dos melhores marcadores da liga, o nosso melhor marcador e um Jogador indispensável para o mister que nos possibilitou a conquista de vários títulos numa fase em que não temos capacidade financeira para ir ao mercado buscar um fora de serie.Aliás para ser mais preciso comunicação do Vitória à data:
"O Vitória SAD chegou também a acordo com o FC Porto SAD para a cedência dos direitos sobre as possíveis mais-valias do atleta Marega, em troca da aquisição de 50% dos direitos económicos e de 100% dos direitos desportivos dos atletas André André, Rafa Soares e João Carlos Teixeira. Também o empréstimo do atleta Osorio é consequência direta deste acordo", lê-se no relatório e contas da SAD para a época 2017/18, publicado ontem no sítio oficial dos vitorianos.
Demos 3 jogadores, um dos quais foi vendido por 1,5M€ ao Feyenoord (JCT, que eu sempre gostei), Andre Andre , que sempre dispensei mas valia dinheiro, e Rafa Soares.....por uma potencial Mais Valia........mais o empréstimo de Osório..... se não é baixar as calças......
Baixar as calças porque o entulho tem valor, e resgataste parte das mais valias quando sabias pela posição do SC que não ia aceitar que Marega fosse vendido.Ou seja uma séries de ‘entulho’ por um dos melhores marcadores da liga, o nosso melhor marcador e um Jogador indispensável para o mister que nos possibilitou a conquista de vários títulos numa fase em que não temos capacidade financeira para ir ao mercado buscar um fora de serie.
Baixar as calças? Baixar as calças é deixar este jogador sair a custo zero e andar aqui a pedir que não renove quando é claramente um ativo importante para o NGC por não gostam do estilo de jogo.
Ainda bem que o treinador nos deus 2 campeonatos em 3 e está na luta pelo 3º em 4.Ainda bem que o Sergio e o clube baixaram as calcas para ignorar a falta de qualidade e comportamento deste gajo.
Como recompensa ele caga no clube, caga no treinador e sai de borla.
Esta dentro da nossa maneira de fazer as coisas, somos porto e tal.
Uma coisa está realmente relacionada com outra...Ainda bem que o treinador nos deus 2 campeonatos em 3 e está na luta pelo 3º em 4.