Cartel do regime (Organização Criminosa)

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,745
56,063
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
As melhoras ao JJ. Acima de qualquer picardia esta a saúde das pessoas.

Que nao seja nada de grave e que recupere rapidamente.
Nem mais.

Uma coisa é ser um rival dentro das quatro linhas. Questões de saúde, há que separar as coisas.

Os rumores são cada vez maiores em redor do seu estado. Uma coisa é certa, ele está diferente, é notório que algo não está bem com ele.
Que não seja nada demais.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,756
3,637
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O problema de saúde que me tinham falado ontem nada tinha a ver com problemas respiratórios mas lá está muitas vezes acrescentam se coisas

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,401
4,930
Eles comunicaram que não era nada de grave, e além disso testou negativo a covid, rápidas melhoras.
Agora ele está "murcho" porque não jogam um chavo e já perdeu dois troféus além de ter perdido o acesso a champions, tivesse o benfica bem já o viam em modo pavão alias bastou o empate no Dragão que foi logo o que se viu.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Eles comunicaram que não era nada de grave, e além disso testou negativo a covid, rápidas melhoras.
Agora ele está "murcho" porque não jogam um chavo e já perdeu dois troféus além de ter perdido o acesso a champions, tivesse o benfica bem já o viam em modo pavão alias bastou o empate no Dragão que foi logo o que se viu.
x2

• Like
Reações: Edgar Siska