o governo/dgs está à espera de 'indicações' europeias ou da oms..Sendo portugal neste momento o pior do mundo, se calhar vale a pena pensar nisto..
concordo por inteiro.Eu quero que a marta dos olhos lindos se foda!
Tanta condescendência por ser uma mulher.
Ainda fez as tristes figuras de ir chorar para uma CI. A principal responsável do combate à pandemia. Que confiança que passa aos seus subordinados.
Eu estou-me cagando se é homem ou mulher, ambos os sexos são propensos à incompetência atroz, mas esta condescendência com a ministra da saúde ultrapassa-me...
Já a da DGS é de velha para cima.
Também tem um pipi sabiam?
Queres desenvolver?concordo por inteiro.
mas perdoem-me estar aqui a aligeirar um tema bastante sério, mas não resisti a comentar.
é verdade que a senhora da dgs tem pipi, e segundo as más línguas bem informadas.. até gosta bastante, excessivamente, de o usar..
não consigo, infelizmente. não tenho provas nem grandes factos para o comprovar.Queres desenvolver?
Mas contrata ppl?não consigo, infelizmente. não tenho provas nem grandes factos para o comprovar.
mas parece-me ser de conhecimento geral entre os pares dela que a senhora gosta de actividade sexual num nível quase a atingir a promiscuidade.
é lá com ela
Quem? a Velha?não consigo, infelizmente. não tenho provas nem grandes factos para o comprovar.
mas parece-me ser de conhecimento geral entre os pares dela que a senhora gosta de actividade sexual num nível quase a atingir a promiscuidade.
é lá com ela
Só por curiosidade...Quem? a Velha?
MILFSó por curiosidade...
O que chamas à Marta Temido.
Mas qual a da DGS ou a dos olhos verdes?não consigo, infelizmente. não tenho provas nem grandes factos para o comprovar.
é lá com ela
Mas qual a da DGS ou a dos olhos verdes?
São azuisMas qual a da DGS ou a dos olhos verdes?
Qual, a velha ou a blue velvet ? Marchavam as duasconcordo por inteiro.
mas perdoem-me estar aqui a aligeirar um tema bastante sério, mas não resisti a comentar.
é verdade que a senhora da dgs tem pipi, e segundo as más línguas bem informadas.. até gosta bastante, excessivamente, de o usar..
Está tudo a ser gerido meticulosamente, deixa lá isso!