Se o método de detecção fosse sempre esse de certeza que as pessoas tinham mais cuidadinho para ver se não apanhavam o bicho
Se o método de detecção fosse sempre esse de certeza que as pessoas tinham mais cuidadinho para ver se não apanhavam o bicho
O Malato vai passar de alentejano à lisboeta e agora de lisboeta à chinês
Nem todos, nem todos...Se o método de detecção fosse sempre esse de certeza que as pessoas tinham mais cuidadinho para ver se não apanhavam o bicho
Para além dos olhos em bico, vamos passar a ver os chinas a falar em falceto.
Nem todos, nem todos...
Ou se tivesse sido decretado imediatamente a seguir à passagem de ano, como muitos defenderam.agora tirem 10 segundos para pensar como seria se não tivesse sido decretado confinamento - como muitos defendem/ram.
Ou se...Ou se tivesse sido decretado imediatamente a seguir à passagem de ano, como muitos defenderam.
"um lady na mesa, uma louca na cama
Esta...
Gosta de sexo porco e badalhoco
eheh acho que não.Mas contrata ppl?
se te estás a referir à Graça Freitas, sim, é essa.Quem? a Velha?
a directora geral da saúde. Graças FreitasMas qual a da DGS ou a dos olhos verdes?
Graças Freitas.Qual, a velha ou a blue velvet ? Marchavam as duas
PS: acabei de ler a parte que diz que gosta de sexo porco ... my kind of girl
Deviam ser todas assim...eheh acho que não.
eu penso que essa faceta da senhora é bastante conhecida.
é marota.
mas, para mim, desde que seja competente, na vida privada faz o que bem lhe apetecer
se te estás a referir à Graça Freitas, sim, é essa.
velhos são os trapos, amigo
a directora geral da saúde. Graças Freitas
Graças Freitas.
eheh não sei se gosta de sexo porco.
aliás, não sei de nada factualmente, apenas sei o que muita gente comenta e, segundo parece, a senhora também não faz questão de se inibir em fazer demonstrações de desejo.
reitero, velhos são os trapos.
pode perder em imagem ou suavidade da pele, mas ganha em dedicação, experiência e desinibição
já lhes pediste?Deviam ser todas assim...
Ou se calhar só não são comigo...