Onde ouviste adversários a pedirem para ele ficar?E de muitos e é uma verdade, quando ouço os nossos adversarios a pedir para ele ficar por muito tempo na presidência diz tudo!
Onde ouviste adversários a pedirem para ele ficar?E de muitos e é uma verdade, quando ouço os nossos adversarios a pedir para ele ficar por muito tempo na presidência diz tudo!
Quem se rege por aquilo que os adversários dizem deve muito à inteligência.E de muitos e é uma verdade, quando ouço os nossos adversarios a pedir para ele ficar por muito tempo na presidência diz tudo!
Ironia, certo?Passou-me pela cabeça que isto da equipa B poder descer tem dedo do nosso Presidente! Vai ser a forma de correr com o filho do clube, pois é lá que estão as mamas... Na equipa A o SC não deixa, e assim vai acabar por fazer com que o chulo se ponha a andar por falta de mama, como se o pai nem tivesse nada haver com isso. Bem sei que a B faz falta, mas para o ano a seguir voltámos, e temos sempre a liga revelação.
Ele sabe mais que nós todos juntos. E aqui falo por mim.
Podes dizer que tem um pouco de ironia e um pouco de wishfull thinking. Gosto de pensar que o “velho” Pinto da Costa ainda existe algures!Ironia, certo?
Mas não...nem a B vai descer, nem o crápula do filho vai deixar de mamar dinheiro à conta do clube...Passou-me pela cabeça que isto da equipa B poder descer tem dedo do nosso Presidente! Vai ser a forma de correr com o filho do clube, pois é lá que estão as mamas... Na equipa A o SC não deixa, e assim vai acabar por fazer com que o chulo se ponha a andar por falta de mama, como se o pai nem tivesse nada haver com isso. Bem sei que a B faz falta, mas para o ano a seguir voltámos, e temos sempre a liga revelação.
Sabes que quem manda é o Presidente, certo? Se existem mamoes é porque ele assim o permite.Passou-me pela cabeça que isto da equipa B poder descer tem dedo do nosso Presidente! Vai ser a forma de correr com o filho do clube, pois é lá que estão as mamas... Na equipa A o SC não deixa, e assim vai acabar por fazer com que o chulo se ponha a andar por falta de mama, como se o pai nem tivesse nada haver com isso. Bem sei que a B faz falta, mas para o ano a seguir voltámos, e temos sempre a liga revelação.
Completamente errado, vamos por pontos.Passou-me pela cabeça que isto da equipa B poder descer tem dedo do nosso Presidente! Vai ser a forma de correr com o filho do clube, pois é lá que estão as mamas... Na equipa A o SC não deixa, e assim vai acabar por fazer com que o chulo se ponha a andar por falta de mama, como se o pai nem tivesse nada haver com isso. Bem sei que a B faz falta, mas para o ano a seguir voltámos, e temos sempre a liga revelação.
Editei o teu post.Somos atacados por todos os lados, tudo nos pisa, nos humilha, é tão fácil bater no FCP neste pardieiro de invejosos.
Farto desta merda. Que venha 2024.
A partir do momento que mente acovarda-se por traz da mentira e não preciso muito para encontrar exemplos, chegam me as negações aos negócios com o filho.PdC tem muitos defeitos mas falta de coragem não é um deles. Apesar de integrar grupo de risco, nunca se furta à presença, nem nunca se esconde atrás de uma dor de costas ou qualquer outra maleita de conveniência.
Liderar pelo exemplo é isto, e qd SC quiser falar de coragem e determinação aos jogadores só tem de apontar o dedo a PdC.
Está tudo aqui. Parabéns pela lucidez.Completamente errado, vamos por pontos.
Ponto 1
Se há chulos a mamar com a equipa B, o presidente obrigatoriamente sabe disso e aceita, até porque a designação "FCPorto B" não foi criada há dois dias atrás.
Ponto 2
O que se tem passado com a equipa B, especialmente este ano, mostra bem como os (mais altos....e mais bem pagos) responsáveis do clube estão-se cagando para o estado de coisas, importa é a equipa principal arrecadar títulos de forma a entrar pilim para as contas e o resto é treta.
O ódio ao nosso clube está instalado há dezenas de anos, já é natural haver esse ódio, o problema é que de há uns anos para cá, os outros filhos da puta instalaram um esquema de tal maneira abrangente, que quando os senhores do apito tem um pouco de poder nas mãos (mesmo sendo segunda liga), fazem literalmente o que querem pois sabem que da nossa parte vão levar no máximo com uns tweets, umas indignações nas redes sociais e pouco mais.
Infelizmente e deste que o clube mergulhou num período negro, só houveram 3/4 pessoas que conseguiram "lutar" contra o estado das coisas (na minha opinião):
Eng. Luis Gonçalves, pelo facto de "apertar" os padres em todos os jogos, de não se calar.
Sérgio Conceição, pelo mesmo motivo e por "denunciar" o mau serviço que alguns dos padres prestam ao futebol.
Francisco Marques, por todo trabalho na história dos emails, pela "galvanização" dos adeptos para os roubos de que o clube é alvo.
Lopetegui, que sozinho era a (única) voz que se levantava contra roubos de catedral (da cerveja?).
Como vês nem coloquei sequer o presidente nesta lista e isso diz tudo.
Compreendo que a idade já seja um fator importante, o facto de ir com o clube a todo lado, seja em que modalidade for, só por si só é uma vitória, mas para um clube como o nosso, dentro deste país centralista e bacoco, é necessário um presidente que faça isto e que ponha ordem, que meta respeito.
Respeito esse que a maioria dos padres já perdeu há muito pelo nosso clube.
Ouço tantos de amigos e nas tvs se tiveres atentos!Onde ouviste adversários a pedirem para ele ficar?
Pq 2024. Vai se decretada independência do porto. Pela minha experiencia quem vêm a seguir é sempres pior...Somos atacados por todos os lados, tudo nos pisa, nos humilha, é tão fácil bater no FCP neste pardieiro de invejosos.
Farto desta merda. Que venha 2024.
Amigos, eu não sei que tipo de amigos tens mas o mais certo é serem diferentes dos meus.Ouço tantos de amigos e nas tvs se tiveres atentos!
Não esquecer que temos um macaco que só serve para enriquecer à custa do clube e para ameaçar sócios do clubeCompletamente errado, vamos por pontos.
Ponto 1
Se há chulos a mamar com a equipa B, o presidente obrigatoriamente sabe disso e aceita, até porque a designação "FCPorto B" não foi criada há dois dias atrás.
Ponto 2
O que se tem passado com a equipa B, especialmente este ano, mostra bem como os (mais altos....e mais bem pagos) responsáveis do clube estão-se cagando para o estado de coisas, importa é a equipa principal arrecadar títulos de forma a entrar pilim para as contas e o resto é treta.
O ódio ao nosso clube está instalado há dezenas de anos, já é natural haver esse ódio, o problema é que de há uns anos para cá, os outros filhos da puta instalaram um esquema de tal maneira abrangente, que quando os senhores do apito tem um pouco de poder nas mãos (mesmo sendo segunda liga), fazem literalmente o que querem pois sabem que da nossa parte vão levar no máximo com uns tweets, umas indignações nas redes sociais e pouco mais.
Infelizmente e deste que o clube mergulhou num período negro, só houveram 3/4 pessoas que conseguiram "lutar" contra o estado das coisas (na minha opinião):
Eng. Luis Gonçalves, pelo facto de "apertar" os padres em todos os jogos, de não se calar.
Sérgio Conceição, pelo mesmo motivo e por "denunciar" o mau serviço que alguns dos padres prestam ao futebol.
Francisco Marques, por todo trabalho na história dos emails, pela "galvanização" dos adeptos para os roubos de que o clube é alvo.
Lopetegui, que sozinho era a (única) voz que se levantava contra roubos de catedral (da cerveja?).
Como vês nem coloquei sequer o presidente nesta lista e isso diz tudo.
Compreendo que a idade já seja um fator importante, o facto de ir com o clube a todo lado, seja em que modalidade for, só por si só é uma vitória, mas para um clube como o nosso, dentro deste país centralista e bacoco, é necessário um presidente que faça isto e que ponha ordem, que meta respeito.
Respeito esse que a maioria dos padres já perdeu há muito pelo nosso clube.
Se ainda não ouviste é que andas mesmo desatento ou não vés os programas ditos desportivos.Amigos, eu não sei que tipo de amigos tens mas o mais certo é serem diferentes dos meus.
Tvs, deve ser fácil arranjar um video, não?
Quase tudo.A equipa B resume na perfeição aquilo que é o Pinto da Costa pós 2012. Está lá tudo!